Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Oxandrolona


Posts Recomendados

Na tpc use tamox 20mg por dia por 28 dias, quanto a silimarina não use durante o ciclo ainda mais oxan, eu faria 40mg na primeira semana para acostumar e no restante 60mg, começaria a tomar creatina 2 semanas antes, e ao iniciar tomaria 3g junto com cada cápsula de oxan.

Editado por SrChooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

acompanhando, pretendo realizar um de 40mg tbm, voce pretende fazer exames intra-ciclo?

Não é necessário. Se vc iniciou o ciclo com exames dentro dos limites, nao vai ter muitas alterações, segundo a literatura. É claro que existem exceções, mas são tão poucas que nem são dignas de nota.

sua vitamina d3 está deficitária, tem que ficar no mínimo acima de 40, e ainda é baixo

Meu nível está entre 20 e 30 ng/ml

De acordo com o Vitamin D Council, você está deficiente em vitamina D. De acordo com a Endocrine Society, você está insuficiente. Pelos padrões do Institute of Medicine, você está recebendo quantidade suficiente de vitamina D. Se você é caucasiano norte-americano, é provável que você tenha um nível de vitamina D nessa faixa.

Com um nível de vitamina D nessa faixa você está menos propenso a ter problemas de saúde do que quando a vitamina D está em níveis mais baixos. No entanto, seu corpo pode ainda estar produzindo muito hormônio da paratireóide e não absorvendo totalmente o cálcio, o que pode afetar seus ossos. Pesquisas mostram que os níveis acima de 30 ng/mL podem ser mais propensos a evitar problemas nos ossos, tais como fraturas.

Se você quiser aumentar seus níveis sanguíneos a partir de 25 ng/ml, você pode tomar a seguinte ação (com base em um peso corporal médio de 70 Kg):

Para atingir este nível… Tome esta quantidade de suplemento ao dia…

30 ng/mL 600 UI

40 ng/mL 2.000 UI

50 ng/mL 3.700 UI

60 ng/mL 5.800 UI

70 ng/mL 8.600 UI

Não sei se cheguei a citar no início do tópico, mas to suplementando a 2000 UI/dia. Valeu pela colaboração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tpc use tamox 20mg por dia por 28 dias, quanto a silimarina não use durante o ciclo ainda mais oxan, eu faria 40mg na primeira semana para acostumar e no restante 60mg, começaria a tomar creatina 2 semanas antes, e ao iniciar tomaria 3g junto com cada cápsula de oxan.

Pelas experiências do pessoal aqui e levando em conta o objetivo do uso, o tamox é desnecessário, bem como a silimarina. Vamos lembrar que ele e um SERMS, logo, e mais util em ciclos em que o seu estrogenio estara aumentado, por n fatores, o q nao e o caso da oxandrolona, certo? Quais são os critérios que vc levaria em conta para usar esses medicamentos?

testosterona bacaninha pra natural...

pro seu peso e altura acho que 60mg tá ok... e dá-se início a mais um no mundo anabolico hahaha

Acha q ta num nivel bom? Bem, pelos calculos da testosterona livre e biodisponivel, e levando em conta o nivel da SHBG, acho q está OK. O meu maior desafio pra sair do plato era a dieta mesmo.

Galera, estive 3 semanas sem falar nada aqui e vou exllicar o porquê:

Comprei 2 lotes de comprimidos, um envelope de um e 4 de outro. Comecei usando o envelope único do lote mais novo, a 40mg/dia e não notei nenhum efeito na primeira semana. Nem em força, nem em humor, efeitos colaterais, nada. Logo penso q esse lote pode ser ou subdosado ou falso.

Na segunda semana comecei o lote mais antigo a 60mg/dia, e aí sim notei o seguinte:

-aumento de força leve

-mais disposição e motivação

-apetite aumentado

-maior pump

-sem efeitos colaterais, incluindo a libido que ficou normal, ou até aumentou

Comecei o ciclo, há 3 semanas, com 68,5kg e atualmente estou com 71,5. Notei uma maior densidade, ganhos em pernas, ombros, bracos e costas. Gordura abdominal diminui também e acho q o BF total tbm deu uma baixada. Vasos e fibras mais aparentes.

No meio da segudna semana até hoje eu caguei muito na dieta, prpvavelmente estava em deficit calorico por falta de carboidratos, acjo q cerca de 300-400 kcal provenientes de carbo. Hoje cai na real e estou motivado a melhor este ponto.

Mais adiante postarei fotos do inicio do ciclo e durante.

Abraços e valeu por acompanharem!

Uma semana antes, com 68,5 kg:

0bbced79de35026783d29e1fe51e42d3.jpg

7b4486fa0e67545ec7180cde6c3fcee9.jpg

a45017a80e1a4d44648448d6bd8870a5.jpg

Final da segunda semana, 71,5kg:

fcc97cc8afeb21e914de56eeff3b3fe3.jpg

b78f0ca0e6931a0b2e5f5d58fc46484a.jpg

Notem como o cabelo cresceu. Hahaha

Editado por RodrigoPaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aparentemente deu uma secada na barriga. Forte abraço. Continue relatando

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Também percebi isso!

Interessante essa sua abordagem quanto à TPC

Tem mta gente que espalha protocolos inadequados para certos ciclos. O ideal seria o cara fazer exames intra-ciclo pra ver quais as necessidades na TPC... mesmo que alguns protocolos sejam úteis para a maioria das pessoas, cada organismo responde um pouco diferente do outro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...