Ir para conteúdo

Avaliação - Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz ?

Sou novo aqui no forum, Bem com o termino da faculdade agora tendo so que trabalhar e com tempo disponivel estou afim de voltar a treinar.

Bom eu treinei por volta de 1 a 1 ano e meio mais já faz muito tempo, sou uma pessoa que se alimenta muito mau e esse é um habito que estou afim de mudar assim que começar a treinar novamente.

Eu não tenho muita experiencia com alimentação, montei minha dieta com base do que aprendi lendo aqui no forum e gostaria muito da ajuda de vocês.

Eu vou treinar por volta das 11:30 até 12:20 pretendo no maximo treinar 50 minutos e meu pos treino seria o almoço as 12:50, voces acham melhor eu mandar um whey assim que terminar o treino e almoçar as 12:50 ou eu posso somente almoçar e nao precisaria desse whey.

Altura : 184cm

Peso : 92 kg

BF : Não sei porem acredito que deve esta um pouco alto

Objetivo : Bulk

TMB : Pela tabela deu 3363 - Agora pelo site que achei aqui no forum deu 3250

hTr0x7G.png

• 2 semanas depois...
Postado

Whey realmente não é necessário, seu bolso agradece. Se no seu caso o pós vai ser no almoço, manda frango sólido mesmo. Você tem certeza que tá no objetivo certo? Um bulking com bf alto e 92kg só vai acumular mais gordura e com isso mas difícil de perder. Acho que deveria partir pro cutting. Posta uma foto se possível.

Postado

Então estava em duvida se era melhor fazer um cutting ou ja poderia partir para um bulking. Meu BF provavelmente está um pouco alto pelo fato de eu não fazer um exercicio a um certo tempo. Então a recomendação e dar uma abaixada no BF primeiro e depois partir para o bulk ? Achei que com essa Dieta eu estaria absorvendo menos gordura e como eu estaria treinando meu BF ja iria abaixar.

• Supermoderador
Postado

01 - Há um topico especifico para discutir se deve fazer "bulking ou cutting";

02 - Sua TMB deve rondar as 1800 calorias e o GCD perto de 2600 ou menos. Exceto, claro, se o seu BF estiver por volta dos 10%

03 - Perder gordura com superavit calorico?

Eu reduziria a dieta para umas 3000 calorias e controlaria o peso.

Postado

Porque esse GCD que voce sitou está muito diferente pelos quais eu encontrei usando os calculos do forum ? nenhum deu abaixo de 3000. Posso cortar algumas coisas dessa dieta até chegar a 3000 caloriais ou eu teria que fazer uma outra dieta mais especifica ?

• Supermoderador
Postado

Você provavelmente usou um multiplicador muito alto. Repetindo, tudo depende de como esta o seu BF estimado.

A dieta você pode alterar, sem problemas. Eu começaria batendo os macros como proposto no meu post anterior. Depois escolher bons alimentos para garantir os micros.

Postado

Whey realmente não é necessário, seu bolso agradece. Se no seu caso o pós vai ser no almoço, manda frango sólido mesmo. Você tem certeza que tá no objetivo certo? Um bulking com bf alto e 92kg só vai acumular mais gordura e com isso mas difícil de perder. Acho que deveria partir pro cutting. Posta uma foto se possível.

Baixa mais esse bf, mete um defict de 500 calorias e vai distribuindo os macros de acordo com teu dia a dia. ( cutting )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...