Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Ciclo Pós Constet " Blast Off/cruise/blast Pre Contest" - Exames

Posts Recomendados

Postado (editado)

smp prefiro ciclar qnd são muitas drogas, entrando com cada uma em um certo tempo...n curto etrar c todas assim juntas ou quase juntas n...

Editado por metan20
Postado (editado)

..

entao man ... a vontade no final é entrar com a Trembo !! vamos ver como encaminha tudo ! .

Editado por cardozo
Postado

Opa cheguei agora, vou acompanhar sempre q puder,segue firme e boa sorte!

Opa man.. vlw .. aparece ai smp .

Postado

Fecho hoje a 1 semana do ciclo . os ganhos de força sao notaveis , mas relação peso , perdei em torno de 1,5kl . que seria a retenção da muita sujeir que andei mandando no pos camp.

e agora esta mais limpo a dieta. mas mesmo assim estou sentido que da para aumentar os carbos , irei de inicio aumentar eles no pre treino que estava com a mesma qt das outras refeiçoes.

Hoje treino será Dorsal :

Pull over maquina , para bombear as dorsais.

Barra fixa livre 4x falha

Pulley costa 4x falha

Remada Curvada 3x 8 a 10

Pull Down FST -7

e Pantu 10x10 + alongamento descanso.

Postado

Relato ontem : 8 dia Blast / Off Season - Segunda Feira

Treino - Foi o acima citado. força um leve aumento e foco esta otimo.

Aplicaçao: 200mg Enant + 200mg Bold + 100mg Npp no Deltoide no pos treino , ontem ficou um pouco de incomodo só nos minutos seguintes e hj ja esta melhor.

Dieta : bati as macros de acordo e subi um pouco os carbos. sujando a refeição pos treino .

Colatareias, percepitiveis até o momento nenhum.

Postado

Relato ontem : 9 dia Blast / Off Season - Terça Feira

Treino: Peitoral - Triceps - Abs

Supino Inclinado : 4 x 8 a 12 com 45kl cada lado.

Supino Maquina : 4x10 a 12 com 100kl

Peck Deck : 4 x 12 com 90kl e drop set final.

Parelelas 4 x 12 até a falha + peso perna

Pulley Triceps : 4x10 com 60kl

Abs no pulleu 5x15 com 45kl

Abs elevação de perna 5x10

Dieta : 95g fat - 450g Carb - 220g Prot = 3550kcal.

O peso ja esta a uma semana no mesmo . mas pelo espelho vejo melhoras. pois como citei . na 1 semana eu perdi bastante retenção e assim perdei 1 a 2 kl .

na prox segunda avalio se altero em algo . se peso manter. pois quem em off nao gosta de subir na balança e ver umas graminhas a mais..rs

mais tarde vou tentar postar a foto do shape que estava faltando do inicio do ciclo .

Postado (editado)

Segue as fotos :

Foto 20/04 - 1 mes apos o camp e sujando mt a dieta . (peso +/- 83kl)

2925lhv.jpg

Foto agora no inicio do ciclo 10/05, e começando a limpar a dieta, para pegar pesado no blast do off . (Peso 86kl)

34zlitk.jpg

Editado por cardozo
Postado

Relato ontem : 10º dia Blast / Off Season - Quarta Feira

Treino : Perna e Pantu

Agachamento livre

Afundo Smith

Avanço

Cadeira extensora FST 7

stiff

mesa flexora .

Panturila 10x10 mais 10 alogamento livre no descanso.

Dieta : Subi um pouco as kcal e fechei dia em 3800kcal .

Aplicação: ontem mandei no gluteo . 200mg enant + 200mg bold + 150mg npp . aplicação totalmente indolor.

bora fica redondo

Postado

Irei acompanhar!
Treino há algum tempo porém não ciclei até o momento (dois anos de treino) meu primeiro intuído foi ajustar a dietaarrow-10x10.png ver como meu organismo reagiria.
Está bem montado seu blast and cruise, está retendo muito neste inicio de ciclo? Quanto ao sódio/água como está o consumo?

Postado

Relato ontem : 11º dia Blast / Off Season - Quinta Feira

Treino : 30 min de posedown + treino Delt's e Abs .

Dieta : 3700kcal .e mantive as macros .

A ultima aplicação da quarta feira no gluteo. que fiquei com medo de travar , pelo historico que ja possuia de aplicaçoes no gluteo smp me travava, dessa vez, foi que foi e até agora esta de boa .

Bora que hj tem treino junto com meu irmarzaum que ta na reta final de preparação para o Arnold Classic Rio , assim treino sera mais para ajuda-lo , mas irei focar bastante tb.

Postado

Relato ontem : 11º dia Blast / Off Season - Quinta Feira

Treino : 30 min de posedown + treino Delt's e Abs .

Dieta : 3700kcal .e mantive as macros .

A ultima aplicação da quarta feira no gluteo. que fiquei com medo de travar , pelo historico que ja possuia de aplicaçoes no gluteo smp me travava, dessa vez, foi que foi e até agora esta de boa .

Bora que hj tem treino junto com meu irmarzaum que ta na reta final de preparação para o Arnold Classic Rio , assim treino sera mais para ajuda-lo , mas irei focar bastante tb.

vai competir em qual categoria?

Postado

E ae como ta indo essa bagaceira?

Opa man ..

Então o peso estabilizou esses dias. Da uma variada e mante a media , Dieta to mantendo a media de 3500 kcal e 2 ou 3 refeições na semana eu do uma sujada . De resto mantenho com (arroz, batata tapioca , ovos , frangos e carnes) .

Hoje vou tentar subir 200 kcal. e analisar o resultado na próxima segunda.

Postado

Opa man ..

Então o peso estabilizou esses dias. Da uma variada e mante a media , Dieta to mantendo a media de 3500 kcal e 2 ou 3 refeições na semana eu do uma sujada . De resto mantenho com (arroz, batata tapioca , ovos , frangos e carnes) .

Hoje vou tentar subir 200 kcal. e analisar o resultado na próxima segunda.

Caraca, mantendo peso com essa quantidade e anda sujando ainda?? kkkk....

Metabolismo ta da hora então eim

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Qual lab dos aes??

Postado

Caraca, mantendo peso com essa quantidade e anda sujando ainda?? kkkk....

Metabolismo ta da hora então eim

eh ta foda.. ontem ja subi os carbo do desejum e no pre treino,

Qual lab dos aes??

Opa Man.. blz.. Under Labs

Postado

eh ta foda.. ontem ja subi os carbo do desejum e no pre treino,

Opa Man.. blz.. Under Labs

Boaa

Postado

Relato dos dias: 12º 13 14 15 e 16 do Blast / Off Season - Sexta a Terça feira

Sexta , Treinei dorsal, bíceps e 30 min aero pôs treino . Junto com meu treinador , que esta na reta final para o Arnold classic Rio .agr no final de semana ele sobe na cat acima de 100lkl.

Dieta, Pela correria do dia , fiquei um pouco a baixo das kcal .e bati 3100 kcal , carbo foi baixo nesse dia .

Shot , 200mg Enant + 200mg Bold + 100mg Npp mandei no Deltoide . e pela primeira vez essa incomodou um pouco na hr e agora já faz 5 dias e esta um pouco inchado e empelotado o local. Mas nada a se assustar, estou passando Hiruid e vem melhorando bem.

Sábado : Não teve treino, fui com meu parceiro em um evento do seu patrocinador .

Dieta : bati os 3580 kcal . Todas as refeições dentro das macros calculadas e apenas uma refeição livre apos a viagem.

Domingo : Fiz apenas algumas series de ABS na praça e uns 20 min de aeróbico.

Dieta : bateu 3300 kcal no dia e fiz 2 refeição livre.

Segunda : Treino : Peitoral e Tríceps e ABS . Cargas evoluindo e foco 100% nos treinos .

Dieta : 3500 kcal e todas as refeições dentro do planejado. Nenhuma refeição livre.

Shot : 200mg Enant + 200mg Bold + 100mg Npp essa já foi bem tranquila e sem dor.

Terça Feira : Treino de Dorsal e Bíceps, mas treino focado na ajuda e preparação do meu treinador . Treino bem intenso com poucos intervalos e apos treino 30 min aeróbico.

Dieta : como havia comentado comecei há subir um pouco . Bati 3600 kcal e 1 refeição livre no dia .

Fechei assim então já os 15 dias inicias do ciclo e estou gostando muito da qualidade que venho mantendo o shape e ainda vendo uma evolução no espelho, mesmo que o peso esta no mesmo. Mas com certeza tive já uns ganhos legais.

Agora vou aumentar os carbos e fat e tenta bate a media de 3700 kcal diárias.

Ciclo vou manter a estrutura do jeito do planejado .

Postado

Pessoal, estou querendo mudar o protocolo do ciclo. estou entrando agora na 4 semana !!

o protocolo inicial era:

1-12 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 300mg / Sem

1-6 – Bold 600 mg/ Sem

7-12– Bold 900 mg/ Sem

Pensando em mudar para :

1-6 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 300mg / Sem

1-6 – Bold 600 mg/ Sem

7-12 - Enant 750mg / Sem

7-12– Bold 900 mg/ Sem

8- 12 Trem 400mg/ Sem OU (9-12 Diana 50mg).

qual seria melhor opção em investir para a partir da 8 semana , entrar com trembo ou diana ? estou com a questao $ apertado assim quero fazer o melhor CxB

Postado

qual seria melhor opção em investir para a partir da 8 semana , entrar com trembo ou diana ? estou com a questao $ apertado assim quero fazer o melhor CxB

- Sobre o enantato, acho tranquilo aumentar;

- Sobre o CxB, acho que a Diana é muito mais em conta né... Só tens que ver se ela não vai embaçar muito teu shape. Como nunca usei, não tenho experiência pra falar sobre.

Postado

- Sobre o enantato, acho tranquilo aumentar;

- Sobre o CxB, acho que a Diana é muito mais em conta né... Só tens que ver se ela não vai embaçar muito teu shape. Como nunca usei, não tenho experiência pra falar sobre.

Quero deixar mais pesado o ciclo . sobre embaçar a diana ja usei e embaçou sim um pouco. mas agr controlando a dieta, creio que nao teria muitos problemas

mas ja a Trembolona nessa dose de 400mg / semana teria bons efeitos anabolicos para um ciclo de off ? questao de CxB a trembolona sairia uns um pouco mais caro. mas caso o efeito anabolico seja mt maior. eu tentaria investir nela .

Postado

Aí eu não sei dizer, pois como nunca usei diana, não posso comparar. Sobre os ganhos da trembo eu sou suspeito porque foi a droga que mais me deu ganhos. Se me perguntar, vou sempre dizer pra ir de trembo, porém também não sei se compensa tu gastar o orçamento agora... Se tu já usou diana e curtiu, vai com ela mesmo e deixa o que "sobrar" pra carregar mais depois de trembo.

Postado

Essa dosagem de trembo 400mg já esta de bom tamanho, vc mandou qts mg ?

Comecei com 300mg e senti mais colaterais do que ganhos, na 4ª semana os ganhos vieram e na 7ª aumentei para 450 aí sim comecei a ganhar muita massa, mas tive que interromper na 10ª por motivos de força maior.

Postado

Blza .. obg .

Relatando aqui : ja foi 21 dias do inicio e agr inicia a 4 semana .

Treino: estou com disposição boa e força aumentou no começo e ja estabilizou . mas esta otimo . treino rendendo mt bem

Dieta: estou mantendo a media de 3500kcal , com no maximo 3 refeiçoes livres na semana.

Mas o peso realmente estagnou a algumas semanas no 86/87kl .

Postado (editado)

Comecei com 300mg e senti mais colaterais do que ganhos, na 4ª semana os ganhos vieram e na 7ª aumentei para 450 aí sim comecei a ganhar muita massa, mas tive que interromper na 10ª por motivos de força maior.

Eh, eu nao tenho experiência com Tremb, vo começar com 300mg e vo subindo!

Editado por uebaz
Postado

Pessoal, estou querendo mudar o protocolo do ciclo. estou entrando agora na 4 semana !!

o protocolo inicial era:

1-12 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 300mg / Sem

1-6 – Bold 600 mg/ Sem

7-12– Bold 900 mg/ Sem

Pensando em mudar para :

1-6 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 300mg / Sem

1-6 – Bold 600 mg/ Sem

7-12 - Enant 750mg / Sem

7-12– Bold 900 mg/ Sem

8- 12 Trem 400mg/ Sem OU (9-12 Diana 50mg).

man,,

bold 6 semanas só vc ñ vai nem sentir, trem por 4 sem só acho desperdício tbm.

acho o protocolo inicial melhor

Postado

man,,

bold 6 semanas só vc ñ vai nem sentir, trem por 4 sem só acho desperdício tbm.

acho o protocolo inicial melhor

Se você reler, vai ver que a Bold é por 12 semanas, só que aumentando de dose na 6º. O que está ok. Já em relação a trembo nas 4 eu concordo com você, guardaria pra um ciclo futuro, afinal ela se encaixa tanto em bulking como em cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...