Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro (Sugestão)


Jean sparta

Posts Recomendados

Iae marombada..

Bom eu vou fazer um hiper porem tenho pouco dinheiro, não é falta de pesquisa mas quero saber se tem bom funcionamento com esses ingredientes.. Ou se ate msm alguém já fez dessa forma.

Bom..

eu vou adicionar.

2kg de farelo de aveia

500g de farelo de amendoim

400g de achocolatado

500g de malto

... Ai q ta... eu queria adicionar 1kg de albumina porem não tenho dinheiro

Acham que seria uma boa se eu adicionar 500g de albumina e 1kg de malto? Ou alguem sugere ainda algum outro ingrediente pra colokar no lugar das outras 500g de malto?

Valew :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae marombada..

Bom eu vou fazer um hiper porem tenho pouco dinheiro, não é falta de pesquisa mas quero saber se tem bom funcionamento com esses ingredientes.. Ou se ate msm alguém já fez dessa forma.

Bom..

eu vou adicionar.

2kg de farelo de aveia

500g de farelo de amendoim

400g de achocolatado

500g de malto

... Ai q ta... eu queria adicionar 1kg de albumina porem não tenho dinheiro

Acham que seria uma boa se eu adicionar 500g de albumina e 1kg de malto? Ou alguem sugere ainda algum outro ingrediente pra colokar no lugar das outras 500g de malto?

Valew :)

Tudo dependerá das suas necessidades calóricas.

Se acrescentar albumina vai aumentar as proteínas por dose. Se colocar malto vai aumentar os carbos simples por dose.

Nem entrei no mérito das quantidades, mas sugiro que reveja isto, porque se for levar ao pé da letra as quantidades que você citou, seu hiper vai ser rico em carbo e gordura, mas pobre em proteínas.

Sugiro também que dê uma pesquisada no fórum, pois irá encontrar outras "receitas prontas" de hiper caseiros que o pessoal fez (ingredientes, macros, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh . a única maneira de subir as proteínas seria com mais umas 500g de albumina ou whey

Alguem sugere alguma receita melhor ???

(com albumina) não tenho dinheiro pro whey no momento,

É melhor albumina do que nenhuma fonte de proteína, só que tem que ver qual a proporção certa de cada ingrediente para que as doses fiquem balanceadas.

Como falei no post anterior, pesquise aqui no fórum na parte de suplementação/nutrição que encontrará várias receitas com os ingredientes e macros já calculados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaee gigantesss... Beleza???

Galera eu vo fazer meu hipercalorico, já avisando desde já.... Tenho pouco dinheiro foi o q deu pra comprar dessa vez, (sim já comprei tudo) é a primeira vez que estou fazendo meu hiper.. Avaliem pra ver se está booom por favooorr

Obs: estou usando scoop do hiper da "max titanium 3kg" calculei q seja +- 30g por scoop, acho q ta na média ne?!

Obs2: Colokei 400g de leite em pó pk não tinha $$ pra comprar mais 500g de albumina

Calculei tudo minuciosamente:

c154744bda4a9513242731c87e745d76.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou ectomorfo amigo,

70kg

180 cm

Estou tentando fazer uma dieta com o maximo de calorias proteínas e carbo, não vou detalhar se não vai fikar mt extenso mas como bastante o básico, batata doce ovo frango macarrão feijão arroz etc...

Comprei todos ingredientes ainda não fiz a mistura.. Farei amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...