Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É O Verdadeiro Fernandows


vulgotellyy

Posts Recomendados

@"animal" criador do tópico: sendo ou não verdade essa merda toda, o fato é que a loirinha do msn do terceiro print é uma gatinha.

"Então mulecada, qual marca seria mais adequada? Lembrando que procuro um produto de qualidade e, principalmente barato."

Aí vinha um monte de bizerrinho: "Compra whey Hilmar mano, melhor custo X benefício do fórum!!!"; "Whey Hilmar cara, o KG é mais barato que o KG da albumina Salto's"; "Whey Hilmar na cabeça velhow, tá ligado? Hoje e sempre" e mais um monte de merda.

FATO: No mercado ninguém te engana. Por isso sou adepto de comprar o pão caseiro, mel e ovos, sem frescuras. Ninguém me engana pela internet pq até hj nunca comprei bosta nenhuma pela mesma. Sempre que vou comprar algo, tenho que ver a cara do cidadão que tá me vendendo, senão não compro nada, principalmente se tratando de algo que eu vou mandar pra dentro hahha.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

@"animal" criador do tópico: sendo ou não verdade essa merda toda, o fato é que a loirinha do msn do terceiro print é uma gatinha.

"Então mulecada, qual marca seria mais adequada? Lembrando que procuro um produto de qualidade e, principalmente barato."

Aí vinha um monte de bizerrinho: "Compra whey Hilmar mano, melhor custo X benefício do fórum!!!"; "Whey Hilmar cara, o KG é mais barato que o KG da albumina Salto's"; "Whey Hilmar na cabeça velhow, tá ligado? Hoje e sempre" e mais um monte de merda.

FATO: No mercado ninguém te engana. Por isso sou adepto de comprar o pão caseiro, mel e ovos, sem frescuras. Ninguém me engana pela internet pq até hj nunca comprei bosta nenhuma pela mesma. Sempre que vou comprar algo, tenho que ver a cara do cidadão que tá me vendendo, senão não compro nada, principalmente se tratando de algo que eu vou mandar pra dentro hahha.

http://fernandows.com.br/email/

o esquema tá aberto pra qualquer enviar emails pra quem quiser...

provavelmente foi ele mesmo, mas pode ter sido outra pessoa que achou esse endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa Paulo, muito bom, usando o meu endereco antigo..

Como todos podem ver, ele comprava meus produtos a muito tempo atras, e ficou alguns "bugs" que sobrou, entre outras e outras coisas.

Tenho foto dele me ligando hoje a tarde toda me ameacando e falando que vai me queimar.

O destino: www.fernandows.com.br/email

Quem nao lembra deste link do meu antigo site?

Nunca falei mal do ricardows, caso tenha falado, sugiro que poste onde eu falei, pois ate hoje converso com ele na boa.

Ele ta fazendo isso pois eu nao quis vender os produtos para ele.. ai fica facil.

Tenho email dele, vindo querer comprar milk protein, glutamina e etc..

ameacatelly.JPG

Como voces podem ver, ele sempre comprou comigo.. e agora que esta vendendo quer denegrir minha imagem.

vulgo.jpg

vulgo2.jpg

vulgo3.jpg

Hoje as 10:30 da manha, ele ja estava falando mal de mim para os meus clientes.

Quem nao lembra que ele entrou aqui no forum e mandou MP para todos os clientes que postavam em nossos topicos?

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso fosse eu, eu nao teria feito isso com o ricardo tambem?

Que sem duvida vende muito mais que o vulgo?

E nao adianta mandar agora vulgo eu tirei o .php que envia emails.

Abraco.

Namoral,

Voces 2 so estao se queimando. Resolvam suas merdas entre voces. Ja fiz 2 compras com o Fernadows e tenho confiança no produto, principalmente pelos testes ja realizados.

Esse negocio de ficar se acusando e de picuinha nao e coisa de homem. RESOLVAM ENTRE VOCES.

Infelizmente tive que vir aqui, pois me mandaram um email informando, sendo assim tenho que me defender.

Obrigado.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero defender ninguém, só lembro que esse negócio de falar que o cara adulterou sem apresentar provas pode gerar uma queixa crime de calúnia e difamação. Acho que a moderação tem que passar o cadeado aqui, pois esse tópico não vai levar a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...