Postado 6/05/2015 às 16:25 05/6, 2015 Seguinte fellas , terceiro dia seguido hoje que acordo no meio da madrugada pra ir ao banheiro e me deparo com uma dor infernal nas costas (um puco abaixo do fim do pescoço),se eu torcer o pescoço pro lado sinto a dor , é tao forte que sinto na frente tambem na altura do peitoral , acham que posso ta com algum problema na coluna?Pq pra chega no ponto de sentir nas costas e na frente acho que deve ser algo mais serio.
Postado 6/05/2015 às 16:27 05/6, 2015 Apenas nesse momento (ao levantar para ir ao banheiro) você sente essa dor?
Postado 6/05/2015 às 16:29 05/6, 2015 Autor Apenas nesse momento (ao levantar para ir ao banheiro) você sente essa dor? Sim , por incrivel que pareça acordo normal , agora to normal , mas quando acordo a noite sonolento e com os musculos relaxados eu sinto , e é uma dor forte pra caramba
Postado 6/05/2015 às 16:51 05/6, 2015 - Pois é... Estranho mesmo isso. Como leigo, sem nunca ter sentido nada do tipo, só posso desconfiar que seja algo que acontece durante seu sono. - Vamos aguardar pra ver se aparece alguém que já presenciou tal situacäo.
Postado 6/05/2015 às 16:58 05/6, 2015 Seguinte fellas , terceiro dia seguido hoje que acordo no meio da madrugada pra ir ao banheiro e me deparo com uma dor infernal nas costas (um puco abaixo do fim do pescoço),se eu torcer o pescoço pro lado sinto a dor , é tao forte que sinto na frente tambem na altura do peitoral , acham que posso ta com algum problema na coluna?Pq pra chega no ponto de sentir nas costas e na frente acho que deve ser algo mais serio. Eu já tive algo parecido acordava sempre com uma dor abaixo do pescoço, no meu caso era o travesseiro que estava alto e duro. Dai acabava dormindo numa posição péssima para a coluna, no começo cheguei a achar que era por conta do exercício porque a dor acabava se prolongando durante o dia....
Postado 6/05/2015 às 17:00 05/6, 2015 Pois é mano pode ser que seja a posição em que vc esteja dormindo msm, mas com coluna não se brinca hein, se continuar o ideal é correr pro médico msm
Postado 6/05/2015 às 18:43 05/6, 2015 Autor Obrigado pelas respostas , eu to dormindo do mesmo jeito de sempre , nao uso travesseiro. Acham que pode ser das paralelas , to fazendo 3x por semana ? O meu pescoço sempre vai muito pra frente , involuntariamente Editado 6/05/2015 às 18:43 05/6, 2015 por MonsterFreak
Postado 6/05/2015 às 18:50 05/6, 2015 Seguinte fellas , terceiro dia seguido hoje que acordo no meio da madrugada pra ir ao banheiro e me deparo com uma dor infernal nas costas (um puco abaixo do fim do pescoço),se eu torcer o pescoço pro lado sinto a dor , é tao forte que sinto na frente tambem na altura do peitoral , acham que posso ta com algum problema na coluna?Pq pra chega no ponto de sentir nas costas e na frente acho que deve ser algo mais serio. Seria dor no trapézio? Umas 2x eu já cheguei a travar as costas por conta do trapézio. Não sei e era por causa de alguma execução errada ou mal jeito na hora de dormir, mas chega a travar de tal maneira que já voltava com anti-inflamatório. Bom, pelo o que vc conta essa dor começou recentemente... tem certeza que n fez nada de diferente na sua rotina nesses últimos dias? No seu lugar, eu faria um off dos treinos e repousava... se a dor persistir, iria no médico para ver se tem algo, porque as vezes treinar nessas condições pode acabar agravando um problema que pode ser simples, se tratado já.
Postado 6/05/2015 às 18:51 05/6, 2015 Obrigado pelas respostas , eu to dormindo do mesmo jeito de sempre , nao uso travesseiro. Acham que pode ser das paralelas , to fazendo 3x por semana ? O meu pescoço sempre vai muito pra frente , involuntariamente "Está ai o problema" seu pescoço fica numa posição muito mais muito desfavorável tenta colocar um travesseiro baixo que deixe seu pescoço reto natural
Postado 6/05/2015 às 18:51 05/6, 2015 Obrigado pelas respostas , eu to dormindo do mesmo jeito de sempre , nao uso travesseiro. Acham que pode ser das paralelas , to fazendo 3x por semana ? O meu pescoço sempre vai muito pra frente , involuntariamente Hmmm.. e você fazia paralelas antes?
Postado 6/05/2015 às 18:54 05/6, 2015 Se fosse paralela não ia ser só quando você acorda no meio da noite e sim o dia todo é?
Postado 6/05/2015 às 19:05 05/6, 2015 Autor nao nunca tinha feito paralelas porque na minha academia nunca teve , agora to na calistenia a quase 2 meses comecei a fazer recente
Postado 6/05/2015 às 19:14 05/6, 2015 nao nunca tinha feito paralelas porque na minha academia nunca teve , agora to na calistenia a quase 2 meses comecei a fazer recente Difícil falar se é exatamente a PARALELA que está prejudicando, mas se for analisar que você começou a fazer recentemente e ainda 3x na semana, pode ter ligação sim. Podem falar que é besteira, mas para estabilizar o tronco na descida recrutamos não só o core + triceps + ombros + peito... acredito que dependendo do angulo e da forma que vc posicionar o tronco, pode sobrecarregar sim as costas, nesse caso ai parece ser o trapézio. Enfim, porque não faz apenas 1x na semana no treino de peito/triceps ou então se for fazer duas vezes, tenta colocar pelo menos uns dois dias de descanso no meio. Tem que ficar esperto, porque se está doendo é porque tem algo errado. Numa bobeira dessas, pode acabar se lesionando sério e ter que ficar de molho por meses.
Postado 6/05/2015 às 19:19 05/6, 2015 vc e eu com dor sem resposta. no meu caso é uma ardencia que dá as vezes durante o dia principalmente qd estou em pé. é uma ardencia na regiao escapular. foda. desconfio que seja má postura. mas n sei.
Postado 6/05/2015 às 20:45 05/6, 2015 Autor Pessoal quando disse que coloca a cabeça pra frente nao me referi a hora que to dormindo , e sim na hora que faço paralelas , a dor nao é no trapezio é no meio das costas abaixo do pescoço , e vai pra frente na parte do peitoral. Tenho que fazer com frequencia e volume alto porque calistenia é assim ,se for fazer 1 ou 2 vezes nao tenho ganhos, acabei de voltar do treino fiz do mesmo jeito porque eu inclino o corpo pra frente pra focar no peito dai acabo inclinando o pescoço tambem , se eu levanto a cabeça nao consigo uma boa amplitude , se a dor persistir hoje eu relato
Postado 6/05/2015 às 20:55 05/6, 2015 tenho essa dor, descobri que é de tanto ficar jogando sentado sem escorar as costas é igual, quando olho pra esquerda doi o lado esquerdo do pescoço, sinto o peitoral direito doer junto com a dor que fica no meio das costas
Crie uma conta ou entre para comentar