Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Minha Primeira Dieta De Cutting


Cleber Murer

Posts Recomendados

Aos que estão acompanhando minha dieta ai vai ela finalizada.

troquei a salada pelo ovo, pois o brócolis da muito trabalho pra fazer e meu tempo é cronometrado(rsrsrsrs), deixa ele para sábado ou domingo, de resto acho que esta legal estou comento bem, não tenho fome, e meu treino esta ótimo.

Se não me engano ja estou com 97 kg 2 quilos a menos em 10 dias, mas essa semana é a semana que programei para tirar peso e medidas ai coloco aqui.

Estou seguindo as gramagens a risca, so quando tem salada q como um pouco mais

Tenho uma duvida cerveja sem álcool, pode ou estufa muito?

Minha auto estima esta la em cima todos me elogiando pelos resultados.

8EQJiq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara... o principal agora é o descanso.

Você vai conseguir reduzir bastante gordura nessa dieta aí.

E outra, não precisa tirar o ovo não.

Quer compensar o ovo? Troque seu leite por um leite desnatado.

Opa valeu cara.

Quanto ao descanso estou ja pensando em trocar de horário no trabalho nao aguento mais a noite.

Sobre o ovo não tirei tirei a aveia.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite galera, faz um tempinho que não posto, mas sempre acompanho em off o fórum.

Bom vamos ao que interessa cheguei no meus tão sonhados 90 quilos rsrsrsr, estava fazendo uma dieta com défice calórico e também controlando as proteínas e para ajudar estava tomando efedrina e cafeina.

O que temos de novo:

primeiro de tudo e acho o mais importante consegui trocar de horário no trabalho voltei a trabalhar durante o dia e dormir a noite.

Como consegui chegar ao peso que eu queria acho que tenho que mudar minha dieta, já que não preciso mais de défice calórico vou elaborar minha dieta com valor das calorias quase integral.

vamos aos dados:

altura: 1,85

peso: 90 quilos

idade: 30 anos

TMB: 2661 Kcal +-

valores diários:

Kcal: 2350 g

proteínas: 243,7 g

gorduras: 71,25 g

carboidratos: 197,4 g

cardápio:

cafe da manha 05:00 hs

leite, cafe, torradas 60 g, pasta de amendoim 20 g.

almoço 10:30 hs

arroz 150 g, ovo 2, frango 200 g, batata inglesa 100 g.

lanche 13:30 hs

banana 100 g, torradas 30 g

pós - treino 16:30 hs

frango 200 g, ovo 1.

jantar 19:30 hs

arroz 150 g, avo 1, frango 200 g, batata inglesa 100 g.

horário do treino diário das 15:00 as 16:30 +-

treinos ABC.

um treino por dia de segunda a sábado, não vou colocar pois semana que vem vai mudar ai coloco o novo, no treino C atual é destinado a aeróbicos como corridas e abdome.

Duvidas:

1 - ainda tenho um pouco de barriga e aqueles pneus fdps, que não querem sair, posso mudar a dieta para começar esta dieta para ganhar massa magra e com isso aumentar os músculos?

2 - o fato de aumentar as calorias posso engordar novamente?

3 - posso colocar ao final de cada treino alguns tipos de abdominais exemplo 2 tipos por dia, para ajudar a trincar a barriga?

4 - a dieta ta boa? a quantidade de proteínas ta legal? esses alimentos são os que tenho no momento.

ps: não gostei da batata doce é muito seca ou não sei fazer rsrsr (meu almoço é uma marmita), não sei se influencia, então troquei por batata inglesa.

5 - o que posso tomar para ajudar a trincar e ganhar massa magra?

estava tomando whey mas acabou e a grana ta meio curta esse mês, então não estou com nenhum suplemento.

Espero que não fiquem bravos com a quantidade de coisa de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - ainda tenho um pouco de barriga e aqueles pneus fdps, que não querem sair, posso mudar a dieta para começar esta dieta para ganhar massa magra e com isso aumentar os músculos?Poder pode, mas eu recomendo ficar umas 3 semanas em uma dieta de manutenção e ir aumentando aos poucos as calorias para acostumar o corpo.

2 - o fato de aumentar as calorias posso engordar novamente? Comendo com excedente calórico você vai aumentar o peso.

3 - posso colocar ao final de cada treino alguns tipos de abdominais exemplo 2 tipos por dia, para ajudar a trincar a barriga?Abdominais não são necessários esteticamente falando (Levando em conta que seu treino tenha exercícios compostos como Agachamento, terra, remada curvada, etc..)

4 - a dieta ta boa? a quantidade de proteínas ta legal? esses alimentos são os que tenho no momento. Eu iria aumentando os carbos aos poucos e diminuiria um pouco a proteína.

ps: não gostei da batata doce é muito seca ou não sei fazer rsrsr (meu almoço é uma marmita), não sei se influencia, então troquei por batata inglesa.

5 - o que posso tomar para ajudar a trincar e ganhar massa magra? Se for natural não tem como, se não for eu não sei.

estava tomando whey mas acabou e a grana ta meio curta esse mês, então não estou com nenhum suplemento.

NÃO precisa de whey, principalmente na sua dieta que está com quase 3g/kg de proteína.

Espero que não fiquem bravos com a quantidade de coisa de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a tomar 2 cápsulas de BCAA e 2 cápsulas de Creatina por dia

Vai ajudar ne no ganho de massa magra

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

O bcaa, nessa quantidade, não vai ajudar em nada e se ajudar vai ser muito insignificante.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Em tese, se quiser ter benefícios com bcaa precisa tomar cerca de 0,22g/kg. (SIM FICA COM ALTO CXB, por isso é tenso usar bcaa)

quanto a creatina use em pó, essas 2 em capsula não teve ter nem 2g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...