Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - Minha Primeira Dieta De Cutting

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos gostaria da ajuda de vocês sobre essa minha primeira dieta a minha intenção é emagrecer vou fazer ela por dois meses e comparar os resultados e medidas.

O valor de proteínas esta passando da media de 2g por kilo só na dieta e ainda estou tomando whey, sera que tem problemas?

Trabalho a noite e meu horários são meio complicados (vou detalhar), sera que vou ter resultados?

Montei a dieta com base em que vi aqui ja tenho uma experiencia em arroz, frango e brócolis (kkkk), mas essa esta mais complexa e detalhada.

Dados Pessoais:

Peso: 99 kg objetivo: 90 kg pra menos

Altura: 1,85 cm

Água: + 2,5 lt por dia

Suplementos:

Cafeina e efedrina logo apos o almoço.

Whey logo apos o treino.

Horários:

22:30 as 06:00 trabalho

01:00 as 02:00 ceia

06:30 as 07:30 cafe

07:30 as 11:45 dormir

11:45 as 13:00 almoço

13:00 as 15:00 treino

15:30 as 16:00 lanche

19:30 as 21:30 dormir

21:30 as 22:30 jantar

Dieta:

I2Ggom.png

Espero que de tudo certo.

Obrigado a todos

Postado

O meu cutting atual é: 3,3g de proteína por kg corporal --- 0,6g de carb (somente de baixo índice glicemico) por kg corporal --- 1g de gordura boa por kg corporal. tá aí o resultado que consegui em 4 meses:

1zwiuf7.jpg

Parabéns, a diferença é que suas fezes serão mais proteicas que a dele. Além da desnecessária sobrecarga renal.
Postado

será que a diferença é só nas fezes? Olhe de novo e reflita /\ :wink2:

A não ser que você esteja on fire o vhsarmento tem razão.

Não tem essa de alimento proibido, basta encaixar nos seus macros e pronto.

"Cade o BCAA? Tá doido fazer cutting sem bcaa..." pode me explicar o porquê disso? A dieta do cara tem mais de 3g/kg de proteína, não precisa de bcaa não.

Você poderia retirar o whey sem problemas.

Qual é o seu VET?

Tenta fracionar o EC e tomar mais vezes ao dia, pois a meia vida dele é curta.

Editado por EmilioTenório

Postado

A recompensa vem quando eu tiro a camisa, jovem ;)

E sim...100% natty...problem?

Acho q foi jogado 1 pouco de dinheiro fora , mas n vou retrucar seus métodos , cutt natty c só isso de carbo é doidera . e respondendo lá em.cima . to em dieta cutting como de tudo , leite , lasanha , biscoito , bolo , chocolate , farofa , leite condensado , pipoca,pão frances dou preferencia pras coisas industrializadas pq posso controlar melhor oq tem dentro pelas infos . e olha ,to secando , pretendo partir pra dieta clean só qnd faltar 4semanas p finalizar , acho q n tem essa de alimento proibido n.
Postado

Nao estou e nunca estive "on fire"...infelizmente tenho sopro no coração e minha família tem histórico de problemas cardíacos e calvice (meu pai é qse careca).

Bom, depois de testar VARIAS dietas, por muito tempo....cheguei a essa conclusão: TEM SIM ALIMENTOS PROIBIDOS PRA CUTTING (falo da minha experiência). Só consegui esse resultado depois de escolher A DEDO os alimentos da minha dieta. Carboidrato por exemplo, meu consumo é baixíssimo (0,6g/kg corporal) e mesmo assim só como os carbs de baixo índice glicêmico.

Cutting sem BCAA, pra mim, é loucura...alias BCAA deveria estar em qualquer dieta...seja pra cutting ou bulking. Use e abuse do BCAA.

BCAA para dietas hiperproteicas não tem necessidade. Ainda mais no Brasil.

Quanto aos alimentos eu discordo totalmente. Se você trocasse os 0,6g/kg de carbo (baixo IG), por algum doce (levando em consideração que o doce só tenha carbo) os resultados seriam os mesmo, mas teria que se adicionar um multivitamínico para recompensar os micros.

Acho q foi jogado 1 pouco de dinheiro fora , mas n vou retrucar seus métodos , cutt natty c só isso de carbo é doidera . e respondendo lá em.cima . to em dieta cutting como de tudo , leite , lasanha , biscoito , bolo , chocolate , farofa , leite condensado , pipoca,pão frances dou preferencia pras coisas industrializadas pq posso controlar melhor oq tem dentro pelas infos . e olha ,to secando , pretendo partir pra dieta clean só qnd faltar 4semanas p finalizar , acho q n tem essa de alimento proibido n.

Sim, não tem essa de alimento proibido e você vai ver.

A única diferença que pode dar é a retenção, mas isso é bem mais fácil de mandar embora.

Postado

Eu nao entendo qnd dizem que passo "martírio"em minha dieta por causa dos carbs. Pra começar eu como carbs de baixo índice glicêmico, que tem a vantagem de saciar muito mais. De carb, por dia eu como: brócolis, batata doce, banana e tapioca. Eu já até me acostumei...nem sinto falta mais de carb...to levando numa boa.

Voce tá num cutting comemndo leite , lasanha , biscoito , bolo , chocolate , farofa , leite condensado , pipoca,pão frances dou preferencia pras coisas industrializadas ??? Sério? Bacana...seria legal postar aqui fotos da sua evolução pra gente ver os resultados...dependendo eu até passo a comer essas porcarias coisas aí... ;)

Cara , vc come 0,6g de carb por dia, vou arredondar pra 0.5 . vou fazer o calculo da boa vontade . em que vc tem 120kg hzgsgavs , vc acha legal comer 60 de carbo por dia ?.colocando em alimentos (300g de batata doce) . n acho q isso seja dieta .. Shape fica murcho estanho sei la
Postado

Murcho? Sério? Vc achou isso? kkkkk...entao tá ne. Bom...já disse, posta as fotos da sua evolução de cutting comendo aquelas porcarias coisas...quem sabe eu mudo minha opinião e passo a comer essas porcarias coisas tb. ;)

Cada 1 tem seus métodos ,vou seguindo c meu cutt sujo ate bem prox do fim. Acho q vc n entendeu o sentido da palavra murcho mas de boa 131eff6a92e18d4c7d660ddfe37350c9.jpg

3 semanas ainda d cutt , em processo , foram 5kgs por enquanto .

Postado

Tá ficando massa...mas e o "antes"? Como era? Queria ver a diferenca. Outra cosa...100% natty? EA, Clembuta, Efedrina...etc???

N tem foto de antes n cara ,eu nunca fiz cutting , o. Cutting ta sendo full natty , mas tenho 2 ciclos . o antes n era MT diferente disso, 3 semanas só de cutt
Postado

Tá ficando massa...mas e o "antes"? Como era? Queria ver a diferenca. Outra cosa...100% natty? EA, Clembuta, Efedrina...etc???

Você não deixa de ser natural usando Clemb e/ou efedrina.

Postado

claro, mas já fiz dieta até com deficit de -1000 de calorias e não consegui chegar aos 7% de BF. Como te disse já tentei zilhões de dietas...só consegui chegar aos 7% escolhendo a dedo os alimentos e baixando MUITO os carbs. Bom, deu certo pra mim...e estou satisfeito...isso que importa. O objetivo que tracei pra mim foi alcançado em 4 meses. To feliz. O legal é dividir as experiências com os outros, para que eles tenham mais opções e aprenderem cos erros dos outros, para não cometerem também.

nao disse isso, só disse que efedrina e clembuta facilitam e MUITO a abaixar o BF...mas como eu tenho problemas cardíacos....infelizmente tenho que ficar longe disso.

Legal...vc tá com qnto de BF agora? Pretende chegar a qnto de %BF? Depois posta fotos do resultado do seu "cutting sujo" (existe esse nome? kkkk).

A efedrina , ela tira muita agua do shape . o clemb eu nunca usei , mas a efedrina , nos primeiros dias de uso vc nota a diferença , MT agua q sai .
Postado

Nao sei mto sobre clembuta e efedrina...qndo pensei em tomar e vi que é perigoso pra quem tem problemas cardíacos, então desisti. Mas o pouco que pesquisei vi que ela além de eliminar liquido, é anticatabolica e acelera o processo de queima de gordura...em síntese ela ajuda a não perder massa magra e ainda abaixa o %BF.

Por falar em BF, vc ainda não respondeu...qual o seu BF atual e quanto de BF que ficar ao final do seu "cutting sujo"?

De q importa meu numero bf? N ta vendo a foto ai,pouco importa o numero . pretendo chegar a aparentemente 7
Postado

qual o problema de falar o BF? tem trauma de % de gordura é? kkkk calma, jovem...já vi a foto... tá massa...mas na MINHA OPINAO, teria que reduzir o BF aí em pelo menos uns 6 a 7%...só acho

N tenho problema em falar bf n , só q bf é complicado . tem agua em jogo tem gordura ,tem medição errada, etc
Postado

É , se vc faz bioimpedancia tem grandes chances de ta certo . e eu nem meço o bf kkkkk eu vou por sensação msm ,devo ta c uns 10 11%

Postado

Na minha dieta cutting eu JAMAIS colocaria: leite, pao (nem mesmo integral), arroz (só se for integral ou parboilizado), manteiga, aveia (só se for sem glutem), batata inglesa e pitstop integral (seja lá o que for isso).

Qual o problema em colocar esses alimentos em um cutting?

Cade as gorduras boas nessa sua dieta? (azeite, castanhas, abacate, pasta de amendoim, etc)

O que seria gordura "boa" pra você? Pra mim ovos e manteiga säo excelentes fontes de gordura. Além do que säo riqússimos em vitaminas e minerais.

Cade o BCAA? Tá doido fazer cutting sem bcaa...

Qual o problema de fazer um cutting sem BCAA? Qual a finalidade de usar BCAA em um cutting?

Efedrina? Vixe....pesado...boa sorte...rs

Qual o problema da efedrina?

O meu cutting atual é: 3,3g de proteína por kg corporal --- 0,6g de carb (somente carb de baixo índice glicemico Por que baixo índice glicêmico?) por kg corporal --- 1g de gordura boa por kg corporal. Tá aí o resultado que consegui em 4 meses:

Como foi seu ciclo de esteróides nesses 4 meses?

Postado

sua dieta inicial

muita proteina

muita caloria

photo-211141.jpg?_r=1430674032

natural?

se for assim eu também sou.

qual o protocolo amigao?

@topico

sua dieta tem muita caloria pra um cutting, e muita proteina desnecessária

Postado
  • Autor

A não ser que você esteja on fire o vhsarmento tem razão.

Não tem essa de alimento proibido, basta encaixar nos seus macros e pronto.

"Cade o BCAA? Tá doido fazer cutting sem bcaa..." pode me explicar o porquê disso? A dieta do cara tem mais de 3g/kg de proteína, não precisa de bcaa não.

Você poderia retirar o whey sem problemas.

Qual é o seu VET?

Tenta fracionar o EC e tomar mais vezes ao dia, pois a meia vida dele é curta.

Putz serio tirar o whey, comprei ele no sábado passado, e ja abri não posso perder ele.

o meu VET (se for as calorias diarias), é atual: 3.621 Kcal com a redução vai para: 3.121 +-

sua dieta inicial

muita proteina

muita caloria

photo-211141.jpg?_r=1430674032

natural?

se for assim eu também sou.

qual o protocolo amigao?

@topico

sua dieta tem muita caloria pra um cutting, e muita proteina desnecessária

Ola vc esta falando isso da minha dieta ou a do Binho-BH

Na minha dieta cutting eu JAMAIS colocaria: leite, pao (nem mesmo integral), arroz (só se for integral ou parboilizado), manteiga, aveia (só se for sem glutem), batata inglesa e pitstop integral (seja lá o que for isso).

Cade as gorduras boas nessa sua dieta? (azeite, castanhas, abacate, pasta de amendoim, etc)

Cade o BCAA? Tá doido fazer cutting sem bcaa...

Efedrina? Vixe....pesado...boa sorte...rs

O meu cutting atual é: 3,3g de proteína por kg corporal --- 0,6g de carb (somente carb de baixo índice glicemico) por kg corporal --- 1g de gordura boa por kg corporal. Tá aí o resultado que consegui em 4 meses:

1zwiuf7.jpg

Primeiramente parabéns pelo resultados, mas a minha dieta foi montada com o que tenho disponível e principalmente $$$.

Vc viu a doideira que são meus horários e ainda tenho família pra dar atenção tb.

Ah uma dica não precisa por foto toda hora, seja um pouco mais humilde (construtiva).

Postado

Leva mal não Binho, mas vc é chato pra krai heim!

Ta desempregado? pqp

Sismou que a sua dieta é a unica que funciona, que o seu shape é o melhor de todos e que todo mundo tem que seguir o que vc diz.

Ai aI

Postado

Putz serio tirar o whey, comprei ele no sábado passado, e ja abri não posso perder ele.

o meu VET (se for as calorias diarias), é atual: 3.621 Kcal com a redução vai para: 3.121 +-

Ola vc esta falando isso da minha dieta ou a do Binho-BH

Primeiramente parabéns pelo resultados, mas a minha dieta foi montada com o que tenho disponível e principalmente $$$.

Vc viu a doideira que são meus horários e ainda tenho família pra dar atenção tb.

Ah uma dica não precisa por foto toda hora, seja um pouco mais humilde (construtiva).

da sua amigo

Postado

Quanto ao Binho ser natural tenho minhas dúvidas, porém tenho certeza que ele é CHATO PA KRALEO!!!

Editado por Alan Wake

Postado

Entrei nesse fórum ontem e já to vazando...falou pra vcs...já deu...povo aqui "pesa" mto...to fora..só carga negativa. Agora entendo Pq aqui tem milhões de usuários e apenas uma meia dúzia que comenta nos posts.

calma jovem...

Postado

Binho, você só falou besteiras os tópicos que eu li

o que impede você tomar um sorvete pré ou pós treino se ele encaixa nos seus macros?

o que impede voce comer nutella com panqueca se encaixa nos seus macros?

lasanha se encaixa nos seus macros?

(se voce souber manipular isso tudo carga glicemica e indice glicemico nao vai fazer diferença)

indice glicemico só pra quem tem problemas com insulina amigo

e onde manteiga não é fat boa?

você condenou quantidade de sódio da manteiga10g que por sinal não tem uma qntde absurda de sódio, mas voce ja pesquisou sobre mescanismos e funções da bomba de sódio e potassio?

a gordura animal também é uma gordura saudavel, voce falou muita besteira dizendo que as gorduras boas só vem de oleaginosas, azeites

Postado
  • Supermoderador

To reparando que a maioria aqui é assim. Parei...vou seguir aqui...atingi meus objetivos já...em 4 meses...to feliz pra caramba...super satisfeito...aí vou compartilhar com os outros e o que recebo em troca? Nego frustrado apontando dedos, tentando diminuir, etc...

Se você atingiu seus objetivos e está feliz, porque o reconhecimento de terceiros lhe é tão precioso?

Além disso, que tal um pouco de coerência?

Se as fotos é que são importantes, qual o sentido em "exigir" dos demais respostas pautadas em artigos científicos com metodologia exposta e reconhecida?

" (e se for mandar algum link, mande um artigo científico com a metodologia, base do corpo acadêmico e aprovação do meio cientifico especializado, por favor, poupe meu tempo)"

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/182774-avaliacao-minha-primeira-dieta-de-cutting/page-2#entry2496883

E qual o sentido em não adotar a mesma linha para as suas opiniões (que tal pautá-las em artigos e não em fotos)?

Postado

Binho, leia esse artigo.

https://www.bodyrecomposition.com/research-review/hormonal-responses-to-a-fast-food-meal-compared-with-nutritionally-comparable-meals-of-different-composition-research-review.html/

Ele compara alimentos orgânicos com Fast Food e olha lá o resultado final.

Era bom você colocar alguns estudos aqui também, pois é você quem está dizendo que macronutrientes são diferentes.

Que seu corpo tem um olho na barriga e sabe quando é carboidrato da banana e quando é carboidrato da jujuba.

Postado

Se você mandar eu agradeço, mas eu duvido muito.

Deve ser um artigo mostrando as desvantagens em relação aos micronutrientes. E quanto a isso eu concordo. 100 gramas de carboidrato de jujuba vão ser "vazios" em micronutrientes diferente de 100 gramas de carboidratos da batata doce, por exemplo.

Se eu fosse você eu faria justamente o contrário, já que só tem você defendendo esse ponto de vista. Poste seus argumentos e tente provar o porquê você está dizendo isso.

Sugiro que leia : https://www.bodyrecomposition.com/research-review/glycaemic-index-effects-on-fuel-partitioning-in-humans.html/

Fala sobre IG dos alimentos.

Ele afirma que alimentos de baixo IG só tem a vantagem de saciar mais e a questão dos micronutrientes, mas no quesito de oxidação da gordura não parece haver diferença no impacto dos alimentos mais elevados x baixo IG em humanos.

Editado por EmilioTenório

Postado

Cara, falta humildade hein Binho, não existe receita de bolo, ai que entra individualidade biológica, não é porque a sua "dieta milagrosa, maravilhosa, a mais correta" deu certo com você que significa que todos os outros protocolos são errados. Você veio aqui para se aparecer não para ajudar ninguém com sua "grande descoberta".

Assim como o amigo Busarello disse, "Se você atingiu seus objetivos e está feliz, porque o reconhecimento de terceiros lhe é tão precioso?"

Tenha dó.

E repito, mais humildade por favor.

Abraços e bons treinos.

Postado

Com relação ao tópico.

Você só dorme 4:15h mesmo?

Isso vai te prejudicar bastante. É no sono que os tecidos são recompostos.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.