Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - Minha Primeira Dieta De Cutting

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Com relação ao tópico.

Você só dorme 4:15h mesmo?

Isso vai te prejudicar bastante. É no sono que os tecidos são recompostos.

Abraço!

Na parte da manha sim depois durmo mais 2hs a noite

obrigado

sua dieta inicial

muita proteina

muita caloria

photo-211141.jpg?_r=1430674032

natural?

se for assim eu também sou.

qual o protocolo amigao?

@topico

sua dieta tem muita caloria pra um cutting, e muita proteina desnecessária

Sim tb achei mas segui o valor total de calorias necessarias menos 500 Kcal, consequentemente as proteinas ficaram bastante tb.

estou pensando em tirar o ovo das refeições ai diminuiria bem

Kcal = 2798,8 / 2826,8

Prot. = 241,32 / 240,92

gord. = 34,12 / 49,8

totais semana 1 e semana 2.

Muito obrigado pela atenção

Parei de ler em " para se aparecer".

Abço aí pra todos...I'm outta of here =)

Nao estou querendo "provar" nada... o que eu queria provar PRA MIM, já provei. Vou te mandar algumas coisas por MP hj mais tarde...vc ao menos parece ser gente boa e tem interesse pelo assunto.

2w311de.jpg

Binho não quero que meu post seja motivo para vc abandonar o fórum nem ficar bravo, tenho sua evolução sim como um dos exemplos mas infelizmente não tenho o mesmo estilo de vida que vc então me viro com que eu tenho.

E por favor veja as criticas como construtivas pois são pensamentos de pessoas que vivem em outros mundos e situações.

E muito obrigado ate agora.

Postado
  • Autor

Cleber, desculpe mas senti um pouco de preconceito no seu comentário acima. Não me lembro de ter falado meu "estilo de vida", "minha condição", "minhas dificuldades"...Pq esta me pré-julgando dessa forma? Já parou pra pensar que minha vida pode ser mais complicada que a sua? Pra começar tenho problemas cardiovasculares...nem vou relatar outros problemas que tenho no meu "estilo de vida" pq não vem ao caso. Abço aí é boa sorte no seu cutt.

Binho não é preconceito do estou querendo dizer que tenho um estilo que é diferente do seu sei q vc tem problemas e preocupações mas elas são diferentes das minhas foi isso q quis dizer
Postado

Entrei nesse fórum ontem e já to vazando...falou pra vcs...já deu...povo aqui "pesa" mto...só sabem apontar dedos...to fora..só carga negativa. Agora entendo Pq aqui tem milhões de usuários e apenas uma meia dúzia que comenta nos posts. Galera aqui parece que não gosta de ver os outros atingindo seus objetivos. Nego aqui reclama até qnd vc posta fotos do resultado do shape ... num forum de musculação... será que ficam "putos" tb qndo alguém levanta a camisa na academia pra se olhar no espelho? É cada uma viu.

Legal mesmo é postar apenas as fotos e não compartilhar como chegou lá, né? Vai ler então revista MensHealth, Corpo em forma, Fit...etc....Tá certo...falou pra vcs...tchauu

não é carga negativa.

você é mentiroso

ok, mas seus problemas não são maiores ou menores que os meus...até pq, vc nem conhece meus problemas. Abço.

seu problema é ser mentiroso, seu problema é achar que as pessoas vão acreditar em você, sai fora cara, vai enganar iniciante de academia mesmo?

caia fora seu rato

Postado

uiii...u mad, bro? lol

...

e o que vc vai fazer em relação a isso? NADA :hmmph02:

ta vendo, se assumiu.

quem bota fe em você, ta ferrado.

eu não preciso fazer nada, você não significa nada pra mim. ainda mais sendo um liar desse jeito.

você deve ter algum problema de ego, melhor parar, vai que é doença.

mas apesar dos pesares, desejo que você acorde logo pra vida

Postado

"se assumiu"...kkkk cara, vc é cômico! Vai dar um descanso...já confundi demais sua cabeça ;)

se nao me engano quem disse que ia cair fora era você pinoquio

kkkkkkkkkkkkk

enfim vamo parar de poluir o topico do amigo...

eu não gosto de digitar coisas que não vão me levar a lugar algum

Postado

Eu sinceramente não entendo como deve ser o psicológico de um sujeito pra ser liar num fórum como o hipertrofia.

Se fosse numa roda familiar, onde a grande maioria é leiga e poderia entender de forma errada, mas pra que ser liar aqui no hipertrofia? Onde todos falam das drogas abertamente e sabem que elas sozinhas não fazem milagres.

Se abra com a gente amigo, ninguem vai te julgar não.

Postado

Não, vai não...a primeira coisa que vcs fizeram foi me julgar...já no meu primeiro topico.

Mas quer saber? Eu entendo.... tá certo...creiam forte nisso "transformou mto o shape, tá on fire"... continuem assim fellas...realmente é mais fácil pra aceitar e diminuir suas frustrações ;)

Te julgamos porque você se diz natural, e isso fode os iniciantes.

Pros mais experientes não faz diferença você mentir ou não, mas pros iniciantes que olham seu corpo e pensam 'caralho, pra que aes? consigo um corpo maneiro como o desse cara de forma natural' e a partir desse momento o iniciante entra numa ilusão ao perceber que depois de muito tempo se dedicando não chegou nem perto do seu corpo.

Se você no primeiro tópico tivesse deixado explicito o uso das drogas ninguem teria falado nada, só teria recebido elogio atraz de elogio. Mas a partir do momento que você engana os iniciantes, ai já é safadeza.

Editado por leonardooosouza

Postado

resumindo /\ ... me julgou desde o inicio. Se to dizendo que nunca usei (nem posso usar) aes/clenbuta/efedrina...etc...COM BASE EM QUE VC ME CONTRADIZ? Acha que nunca pensei em como eu ficaria hormonizado? OBVIO QUE JÁ! Acha que não tenho vontade de ciclar? OBVIO QUE TENHO.

Vocês acreditando ou não...vou seguir meu caminho, satisfeito, feliz e com a sensação do meu esforço recompensando.

Continuem aí na luta...boa sorte.

Com base na nossa experiencia. Olha a relação de volume/bf do seu corpo, rapaz.

Mas tranquilo, boa sorte aí Sr. natural.

Postado

"com base na nossa experiencia"...kkkk...ehhh realmente to vendo o Mr. Experiência .... pra mim isso tem outro nome "INVEJA".

Vamos combinar uma coisa...pare de upar meus post que vc nunca mais verá meu nome por aqui, ok? Você consegue fazer isso? (difícil ne...rs)

Vou continuar nos forums gringos que lá eu ganho mais (não é atoa que lá eles odeiam negos igual a vcs ..."huebr", "troll", criadores de "flame war").

-

Então eles te odeiam, certo? Porque quem tentou ser 'troll' até agora foi só você.

Deixa eu adivinhar, nem ao menos é você nessa foto, né? Pegou a evolução de algum user de lá e resolveu pagar de 'troll' aqui?

Ual........... como você é foda cara....................... nossa......................... deixa eu adivinhar, tu é um gordão com o shape todo zoado e que provavelmente está de férias do trabalho com tempo de sobra pra perder aqui, certo? Ou nem trabalha?

Ou é um magricelo frustado com a vida? Vamos lá cara, se abra com a gente.

Faça um video agora falando com a gente da hipertrofia mostrando esse seu corpo e cala a minha boca. Ah que triste, não consegue né? Vai falar que teu sopro no coração não te deixa gravar video também?

hahaha otario.

Postado

a incredulidade/desespero do jovem é tanta que ele nem quer acreditar que sou eu mesmo nas fotos...kkkk ...

vou fazer agora o video se vc prometer pedir DESCULPAS pelos seus julgamentos madolsos cmgo. Temos um acordo?

Temos um acordo sim, faça o video que eu peço desculpas por desacreditar que era você nas fotos. Mas não por dizer que você é liar.

Editado por leonardooosouza

Postado

Tá certo, como prometido, peço desculpas por desacreditar das fotos.

Mas agora me diz, pra que ser liar? Tu já foi um iniciante cara, sabe como a cabeça do iniciante é cheia de ilusões. Ai ele vê alguem assim falando que é natural e fica mais iludido ainda.

Você acha que só você acessa os fóruns gringos? Lógico que não, mas por mais que lá tenha mais conteudo atualizado e relatos de experiencias melhores, tu sabe o que acontece quando descobrem que você é br lá. Por isso a maioria dos br acessa os fóruns de lá, mas postar mesmo e participar das discussões preferem deixar pra fazer isso no hipertrofia.

Se tu quiser continuar no hipertrofia sem nego falar na sua cabeça vai ter que admitir o uso, safadeza com os iniciantes é uma das poucas coisas que a maioria dos membros não admitem aqui.

Postado

Poxa cara...vc vai continuar me julgado? É sério? Pelo amor de Deus...vc só vai quebrar a cara cego véi...é sério. Eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade POXA.

Vamos fazer outro acordo de HOMEM aqui...vc promete pedir DESCULPAS publicamente aqui se eu te mandar meus exames cardiológicos (TODOS que tenho aqui em casa) e faço exame de sangue pra vc (esse é por sua conta)...quantos vc quiser.

Temos um acordo?

Se você realmente tiver esses exames cardiológicos, só vai mostrar que você foi bem louco fazendo ciclos nessas condições. Ou teve um bom acompanhamento pra se controlar ao máximo.

Exames de sangue não provam nada, e você sabe.

Postado
  • Autor

Porra fala serio, aos moderadores tem como fechar este post pq ao invés de me ajudar os caras ficam batendo boca, porra querem discutir seus egos criem um post para vcs caralho.

vou seguir essa dieta e daqui a 60 dias vou ver o resultado e colocar no meu diário se alguém quiser veja la.

Valeu aos que me ajudaram, e um obrigado aos "fodões" que ficaram discutindo o próprio ega aqui vcs tornaram meu post desinteressante e uma bosta.

Postado

@topic

Amigo, voce está ingerindo mta proteína, chega a ser desnecessário e disperdício.

Pra vc chegar nas suas kcal, aumente mais a gordura boa e abaixe a proteína pra umas 2,5g/kg que com ctz vai ter melhores resultados!

@discussão

Não sei pq estão julgando o cara como "mentiroso".

Eu não acho que esteja mentindo, e acredito sim que ele chegou à esses resultados naturalmente, pq não? Não vejo nada demais, além de uma boa mudança no sentido qualidade e mais definição.

Eu estou seguindo uma dieta low carb high fat (100% natty desde Dezembro) à uns 40 dias, e os resultados já são visiveis, imagina com 4 meses de dieta, com ctz estarei bem satisfeito assim como o Binho.

Também acho que a escolha de alimentos "certos" façam diferença no shape sim! Carbos de baixo IG e gorduras boas como: Castanhas, Abacate, Azeite, Pasta de Amendoim, Farinha de Linhaça etc, ajudam bastante. Não desmerecendo as gorduras "saturadas" como Manteiga, Gema etc (que por sinal também uso na minha dieta), mas acho que devido a quantidade alta de sódio e lactose (em alguns casos), acaba preujudicando quem não tem uma genética boa como eu.

Sobre o BCAA, depois que começei a tomar 20g de Bcaa em PÓ + 15g de Glutamina por dia (porções divididas durante o dia), em 2 semanas já estava me vendo bem diferente, mais qualidade e até um pouco de volume também, acredito que seja pelo fato de ser "anticatabolico".

Enfim, não vejo motivos p/ apontar o Binho como mentiroso. Pela minha própria experiencia em algumas semanas com essa dieta, sei que é possível conquistar esses resultados naturalmente!

No mais, parabéns pela evolução Binho, continue nessa pegada que está no caminho certo!

Grande abraço a tds.

Editado por Pavaomrb

Postado
  • Autor

@topic

Amigo, voce está ingerindo mta proteína, chega a ser desnecessário e disperdício.

Pra vc chegar nas suas kcal, aumente mais a gordura boa e abaixe a proteína pra umas 2,5g/kg que com ctz vai ter melhores resultados!

@discussão

Não sei pq estão julgando o cara como "mentiroso".

Eu não acho que esteja mentindo, e acredito sim que ele chegou à esses resultados naturalmente, pq não? Não vejo nada demais, além de uma boa mudança no sentido qualidade e mais definição.

Eu estou seguindo uma dieta low carb high fat (100% natty desde Dezembro) à uns 40 dias, e os resultados já são visiveis, imagina com 4 meses de dieta, com ctz estarei bem satisfeito assim como o Binho.

Também acho que a escolha de alimentos "certos" façam diferença no shape sim! Carbos de baixo IG e gorduras boas como: Castanhas, Abacate, Azeite, Pasta de Amendoim, Farinha de Linhaça etc, ajudam bastante. Não desmerecendo as gorduras "saturadas" como Manteiga, Gema etc (que por sinal também uso na minha dieta), mas acho que devido a quantidade alta de sódio e lactose (em alguns casos), acaba preujudicando quem não tem uma genética boa como eu.

Sobre o BCAA, depois que começei a tomar 20g de Bcaa em PÓ + 15g de Glutamina por dia (porções divididas durante o dia), em 2 semanas já estava me vendo bem diferente, mais qualidade e até um pouco de volume também, acredito que seja pelo fato de ser "anticatabolico".

Enfim, não vejo motivos p/ apontar o Binho como mentiroso. Pela minha própria experiencia em algumas semanas com essa dieta, sei que é possível conquistar esses resultados naturalmente!

No mais, parabéns pela evolução Binho, continue nessa pegada que está no caminho certo!

Grande abraço a tds.

opa valeu mudei isso tirando o ovo e a aveia (não gosto muito), consegui reduzir para 2,08g/kg +-

dieta nova:

Alguem tem uma dica para salada pois o brócolis gelado é horrível kkkk, faço as marmitas para 3 refeições

AfOdpn.png

Postado

opa valeu mudei isso tirando o ovo e a aveia (não gosto muito), consegui reduzir para 2,08g/kg +-

dieta nova:

Alguem tem uma dica para salada pois o brócolis gelado é horrível kkkk, faço as marmitas para 3 refeições

AfOdpn.png

Tranquilo, pode mandar ver :)

Se sentir fome aí sim substitui uns carbos de alto IG por de baixo IG.

Editado por EmilioTenório

Postado
  • Autor

Cleber, posso fazer uma sugestão sem ser atacado? Ou é melhor deixar pra la?

Opa pode binho tranquilo

Tranquilo, pode mandar ver :)

Se sentir fome aí sim substitui uns carbos de alto IG por de baixo IG.

Opa valeu to adorando essa dieta a única coisa é a salada cozida e gelada que ta osso mas ta otima
Postado
  • Autor

Depois do leite materno, o ovo é o alimento mais perfeito que vc vai achar na natureza. O de maior valor biológico. Além de ser barato. Tenta fazer um esforço pra manter ovo na sua dieta (se for cozido, melhor ainda). #dica

Opa ovo cozido eu adoro nao gosto é de aveia kkk so q com o ovo as kcal prot. vao subir muito vou ter q compensar diminuindo ou o arros ou tirando a salada.

Vou dormi um pouco cheguei afora do trampo depois vejo isso

Valeu

Postado

Depois do leite materno, o ovo é o alimento mais perfeito que vc vai achar na natureza. O de maior valor biológico. Além de ser barato. Tenta fazer um esforço pra manter ovo na sua dieta (se for cozido, melhor ainda). #dica

Eu sempre comi ovo cozido, mas ultimamente estou fazendo omelet (não uso nada p/ fazer, só a frigideira seca mesmo).

Tem algum problema de comer os ovos como omelet em vez de cozido? Perde algo fazendo assim? Vlw.

Cleber,

Salada eu como todos os dias com arroz integral. Salada simples e barato e muito mto bom.

Alface + tomate + cebola.. Desce facil o arroz+frango mesmo sem tempero nenhum..

Postado

Acredito que nao...de todos os "researchs" que fiz na época de montar a minha dieta, encontrei apenas estudos comparando ovo cru x cozido. A absorção do cozido é melhor, alem de mais saudável.

Quando eu canso do ovo cozido, eu tb faço omelete (uso de um fio óleo de coco na frigideira pra não grudar)...ou "frito" na água...etc.

Pode crer, bom saber..

Eu faço sem nada mesmo, a frigideira é nova então o omelet chega até deslizar, não preciso colocar nada..

Postado
  • Autor

100g de batata doce com 28g de prot?

100g de batata doce com 28g de prot?

Opa bem observado peguei valor errado carb. é 0,28g a proteina é 0,02g

valeu ja ta consertado.

Bom vamos la.

Quanto a salada de alface é tranquilo, agora brocolis cozido e depois gelado é horrivel, vou tentar substituir os valores da salada por algo diferente, mas não vou deixar de comer um alface ou tomate as vezes, so quero tirar a obrigatoriedade que eu msm dei na dieta.

Vou diminur a porção de arroz pois pra mim esta muito, apesar de não estar com a barriga estufada mas não estou aguentando comer muito.

O frango vou fazer grelhado essa semana cozinhei sem sal sem tempero nenhum e esta muito ruim de comer.

Vou fazer as contas tb para colocar o ovo nas refeições acho q da certo

Postado

Opa bem observado peguei valor errado carb. é 0,28g a proteina é 0,02g

valeu ja ta consertado.

Bom vamos la.

Quanto a salada de alface é tranquilo, agora brocolis cozido e depois gelado é horrivel, vou tentar substituir os valores da salada por algo diferente, mas não vou deixar de comer um alface ou tomate as vezes, so quero tirar a obrigatoriedade que eu msm dei na dieta.

Vou diminur a porção de arroz pois pra mim esta muito, apesar de não estar com a barriga estufada mas não estou aguentando comer muito.

O frango vou fazer grelhado essa semana cozinhei sem sal sem tempero nenhum e esta muito ruim de comer.

Vou fazer as contas tb para colocar o ovo nas refeições acho q da certo

0,28? vai comer crua?

Postado
  • Autor

#dica: coloca uma linha de azeite no brócolis que fica uma delicia !!! tempera suas carnes com temperos Mrs. Dash (salt free - zero sódio) e pimenta ... fica show!

.

28l89iw.jpg

s2xkcx.jpg

Acho q aqui na minha cidade não tem dessa marca mas vou pesquisar valeu
Postado
  • Autor

Galera muito obrigado ate o momento neste final de semana vou corrigir alguns pontos da dieta com base na ajuda de vocês e ai eu coloco ela aqui novamente.

Obrigado desde ja.

Postado
  • Autor

Aos que estão acompanhando minha dieta ai vai ela finalizada.

troquei a salada pelo ovo, pois o brócolis da muito trabalho pra fazer e meu tempo é cronometrado(rsrsrsrs), deixa ele para sábado ou domingo, de resto acho que esta legal estou comento bem, não tenho fome, e meu treino esta ótimo.

Se não me engano ja estou com 97 kg 2 quilos a menos em 10 dias, mas essa semana é a semana que programei para tirar peso e medidas ai coloco aqui.

Estou seguindo as gramagens a risca, so quando tem salada q como um pouco mais

Tenho uma duvida cerveja sem álcool, pode ou estufa muito?

Minha auto estima esta la em cima todos me elogiando pelos resultados.

8EQJiq.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.