Postado Novembro 7, 2009 às 23:17Nov 7, 2009 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço !
Postado Novembro 7, 2009 às 23:49Nov 7, 2009 Amigo eu tenho um shotgun aki , so q paguei caro nele , posso ate pensar em vender , entre em contato dederizzuti@hotmail.com , vlw!
Postado Novembro 8, 2009 às 01:02Nov 8, 2009 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço ! Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo.
Postado Novembro 8, 2009 às 01:09Nov 8, 2009 como o amigo falou ,realmente vc so acharam com vendedores independentes q importam e vai ter o msm problema q eu , o prazo e mto longo ,mas como eu te falei , se quiser fala comigo!
Postado Novembro 8, 2009 às 12:55Nov 8, 2009 Eu aconselho você a comprar com o CyberTech aqui da área de vendas, honesto, ótimos preços e bem atencioso...
Postado Novembro 9, 2009 às 11:08Nov 9, 2009 Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo. Falou tudo. Se for importar "nao vale a pena". Abraco.
Postado Novembro 9, 2009 às 13:27Nov 9, 2009 Cara comprei o meu de um cara que achei pelo orkut ! Se quiser o contato dele, é so me pedir por MP. Comprei 2 com ele, veio tudo certinho! Acho que ele ainda tem uns 3 ou 4 pra vender.
Postado Novembro 9, 2009 às 13:40Nov 9, 2009 Compra do Cybertech... melhor vendedor de importados do forum concerteza (Y)! Abç e bons treinos!
Postado Novembro 9, 2009 às 14:12Nov 9, 2009 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço ! Eu comprei o meu com o Fabião aqui do fórum. Tô louco pra tomar essa parada, só falta a creatina da universal agora.
Postado Novembro 9, 2009 às 15:45Nov 9, 2009 ja venho falando a muito tempo aqui, compro minhas paradas fora e nunca tive problema....
Crie uma conta ou entre para comentar