Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Volta Aos Treinos Pós-Dengue

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Há mais ou menos 7 dias contraí a doença do aedes aegypti (mosquito da dengue), e desde então estou sem treinar, e o pior, sem me alimentar direito. Só quem já pegou a doença sabe o quanto é ruim ingerir algo sólido.

Minha dúvida é: Posso voltar aos treinos semana que vem (Seg, 27/04)? Ou devo descansar mais uma semana e me alimentar direito?

Abraços

Postado

Estou com a mesma duvida, hoje faz 1 semana que peguei dengue e fazem 3 dia que melhorei.

Ah, e eu também sou Santista rsrs

Postado

Peguei dengue recentemente também. Fiquei, no total, cerca de 10 dias parado. Voltei com 80% das cargas (sugiro essa redução) e em duas semanas recuperei toda a força.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado

esse mosquito é foda também peguei fiquei um bagaço tempos atras, treina com cargas mais leves, vai aumentando aos poucos ate vc ficar 100% recuperado

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Acho que minha mãe contraiu, ela sente os sintomas, mas parece bem bem.

Você contraindo dengue ou qualquer doença que faça perder o apetite cataboliza muito, volte com cargas leves durante uma semana pois sua dieta não suprirá as kcal necessária, caso contrário, irá passar mal.

Se fosse eu nem treinaria, comeria bem e voltaria assim que estivesse zerado.

Beba bastante líquido.

Abçs,

Postado

eu nçao recomendaria voltar depois de uma semana, quando eu tive á uns 3~4 anos eu me fudi bonito, sem falar tbm do cuidado com as articulações, resultado, foi quase 9 dias internado e 9kg perdidos, pra voltar foi osso véi

aconselho a tomar bastante agua e tentar comer AO MAXIMO que puder, mesmo que seja dificil, e esperar mais umas 2 semanas, dependendo do tipo, o meu foi hemorragica (tipo II), essa bosta acaba com qualquer projeto :sad01_anim:

Postado

eu nçao recomendaria voltar depois de uma semana, quando eu tive á uns 3~4 anos eu me fudi bonito, sem falar tbm do cuidado com as articulações, resultado, foi quase 9 dias internado e 9kg perdidos, pra voltar foi osso véi

aconselho a tomar bastante agua e tentar comer AO MAXIMO que puder, mesmo que seja dificil, e esperar mais umas 2 semanas, dependendo do tipo, o meu foi hemorragica (tipo II), essa bosta acaba com qualquer projeto :sad01_anim:

A hemorrágica é a pior que tem. A clássica da para se curar em casa.

Postado

tinha dia que eu usava 4 a 6 bolsas de soro...eu aumentava a abertura da valvula do soro pra aquela porra secar logo...achava que quando abasse o soro num instante eu ia sair da internação, o soro pingava que nem uma cachoeira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas só ganhei um esporro da enfermeira...

Postado

Na verdade é a mesma. A hemoragica é ma complicação da simples, geralmente é quando a pessoa pega a dengue pela segunda vez em diante.

Postado

Quanto à volta aos treinos, você deve antes fazer uma auto-análise. Como está sua movimentacäo? Disposicäo? Sente ainda dores? Consegue fazer as tarefas domésticas sem qualquer problema?
Se você sentir que está em condicöes de puxar ferro, vá à academia e comece, claro, levemente. Às vezes ir com sede demais ao pote após um período doente pode ser um erro grande. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

se vc se sente bem, vai treinar... faz oq vc acha q dá pra ser feito...

vai de leve ja q vc tá meio fora do ritmo normal por nao ter ido treinar e ainda meio fraco...

mas treinar faz bem...

quanto a dengue eu achei q tava esses dias passados aí... daí vi que era minha garganta inflamada...

nao confundam qq porra com dengue...

os sintomas da dengue são bem específicos... o primeiro é febre ALTA (mais de 39) sem nenhum motivo (nenhuma inflamação, gripe, tosse, aplicações mal feitas hahaha)

dor mto forte no corpo... nas articulações...

forte dor de cabeça...

esses 3 sintomas são bem classicos e pelo menos a dor de cabeça e a febre bem alta todo mundo q tem dengue tem...

se vc acha que pegou dengue, não pare a administração de testosterona caso esteja usando...

mas se estiver usando turinabol, é melhor que pare... ja que ele mexe com a coagulação...

na duvida, pare todos os esteroides q nao sejam testosterona e entre numa espécie de cruise... até melhorar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.