Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

All Day Neguim! Jorlan Vieira Coach


Posts Recomendados

Discorda da mentalidade de num país onde milhöes passam fome, o ato de você jogar comida no lixo, pelo simples fato de "näo se encaixar nos seus macronutrientes" ser um ato repugnável?

Mas, enfim, por mais que o ato de ele comer as gemas ou selecionar outro alimento que näo vai ser desperdicado näo resolver em nada o problema da fome, näo deixa de ser uma atitude ignóbil.

Um filho de um político de Alagoas foi filmado em uma festa rasgando uma nota de 100 Reais. Esse dinheiro näo faz falta pra ele. Ele deve ter se divertindo bastante, entäo ele está lucrando e näo o contrário.

quanto moralismo cara... pelo jeito que vc tinha falado, parecia que vc tava mais preocupado com a parte financeira, e não moral

mas enfim, sim, a comida é minha, eu faço o que quiser, cada um com seus problemas

e sua comparaçao foi bem infeliz, destruir grana é crime. se não fosse, foda-se, a grana é do cara, por mim que se exploda

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto moralismo cara... pelo jeito que vc tinha falado, parecia que vc tava mais preocupado com a parte financeira, e não moral

mas enfim, sim, a comida é minha, eu faço o que quiser, cada um com seus problemas

e sua comparaçao foi bem infeliz, destruir grana é crime. se não fosse, foda-se, a grana é do cara, por mim que se exploda

Visäo bem reducionista e egoísta essa sua.

Se lembre que, por mais que uma coisa seja sua, seu uso pode afetar a sociedade em geral. As gemas que näo säo consumidas viram lixo que precisará ser descartado. Quanto menos lixo for descartado, melhor é para a sociedade em geral.

Mas näo vou discutir mais para näo fugir do tema do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa

glutamina

whey isolado

cromo

omega 3

complexo b

calcio 500

leucina

betalanina

waxy maize

caseína

polivit e mineral

É esse o " protocolo" ? Com o dinheiro gasto nisso dá para se manter low doses o ano inteiro .

Low doses?

Se ele toma isso todo mês da pra fazer uns 3 blast por ano hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuark e principalmente torf eu não lembro de ter visto no tópico se o autor pergunta se é politicamente correto desprezar as gemas.

E o ao autor do tópico: você vai relatar algo envolvendo EAs? Porque se não vou mover dessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo de cada um guardar as gemas num potinho e vender pro torf, ja que ele gosta tanto, po vei, o dinheiro é do cara, ele faz o que quiser...
eu por exemplo, dou as gemas cozidas para meus cachorros... cada um faz o que quer
@topic
pela dieta, é monstro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...