Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Alguma Forma De Se Manter "seco" Além De Dieta Restrita?


Andre1996

Posts Recomendados

Publicidade

Você quer fazer bulk limpo, e não virar um ''gordinho'' denovo, entendi bem? hahaha

Se for, meu caro, saiba que muitos ex-gordinhos já passaram por isso ahueahu Simplesmente descubra seu gasto calórico diário, e mantenha um excedente de 300~400kcal, lógico que seus ganhos serão mais lentos...mas se poupará de precisar entrar em cutting em um curto período de tempo pra eliminar os excessos. Se possível mantem um aeróbico pelo menos 3x semana, se não conseguir fazer aej manda pós treino 20 minutinhos, caminhada rápida..

Espero ter ajudado. qualquer coisa manda aí :laughingsmiley:

Ae, tu me entendeu mano, vlw mesmo uahushuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente comecei a testar a variante pra ganho de massa da Ultimate Diet 2.0 do Lyle. Estava tendo resultados interessantes, mas peguei dengue, fiquei 10 dias sem malhar e to recuperando... Além disso, viajarei daqui a 20 dias - ficarei 20 dias fora sem malhar e sem dieta regrada. Lá pra junho devo conseguir iniciar com mais consistência e postarei aqui no fórum. Acho que é bem promissor, no sentido de conseguir crescer seco, ou ao menos recompor - há relatos de pessoas que conseguiram ganhar massa muscular sem gordura com a UD2. Mas a verdade é que é bem desgastante física e mentalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...