Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona - Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Rapaziada, estou criando este topico para pedir a ajuda de vcs, tenho 18 anos e faco academia ha 2 anos e meio, porem nao consigo ganhar massa facil, e ja estou decidido que vou ciclar, com esse ciclo que vou fazer consigo bons ganhos ? e ele esta bom ou precisa de algo a mais na tpc ?

- Altura : 1,87
- Peso : 80
CICLO

1-8 Ciclo 6(enantato de testo)500mg/sem (seg/qui)

TPC ( 12-15 dias depois de ultima aplicação)
01-14 40Mg Tamox
15-28 20Mg Tamox
O que vcs acham? ja pesquisei bastante sobre isso mas queria a opiniao de vcs, acham que devo incluir clomid ? ou algo a mais no ciclo ou na tpc? como eh o primeiro ciclo nao quero abusar muito, por isso comecando so com enantato, pfvr me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeira coisa seria questionar como é sua dieta, porq n conseguir igualar o peso x altura, ou a dieta é uma merda ou tua genética é foda

mas ao ciclo unica coisa a mudar é o timing da tpc, 25 a 30 dias apos ultimo shot e add um IA

talvez add algumas wks

hcg blabla, mas em terms gerais é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao A

primeira coisa seria questionar como é sua dieta, porq n conseguir igualar o peso x altura, ou a dieta é uma merda ou tua genética é foda

mas ao ciclo unica coisa a mudar é o timing da tpc, 25 a 30 dias apos ultimo shot e add um IA

talvez add algumas wks

hcg blabla, mas em terms gerais é isso

Entao, minha dieta eu creio que esta boa, estou tomando hiper da probiotica (mass 3200) 2x por dia, fora isso como pao integral e bastante frango,entre outros alimentos do dia a dia (arroz, feijao, batata doce) nao tem uma dieta certa pois trabalho das 08.00 as 16.00 , vou pra academia e dps pra faculdade. entao em relacao a adicionar coisas tenho bastante medo, pois nao sei como vou lidar com esse ciclo.... De modo geral vcs acham que consigo ganhar alguns quilinhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar aqui o que seria minha dieta

06:45 4 fatias de pão integral+presunto c/200ml de leite desnatado

10:00 3 fatias de pão integral com pate de frango + Hipercalorico

14:00 arroz + feijao + carne vermelha ou frango (arroz e feijão da uns dois pratos, não da pra saber em gramas)

Ai vou pra academia

Após Hipercalorico

16:30 novamente 4 fatias de pão integral + presunto + 200ml de leite desnatado

19:00 janta igual o almoço

22:30 250g de frango aproximadamente

Eh mais ou menos essa a minha dieta, os horarios são os unicos que consigo para estar me alimentando

Vcs acham que falta mais carbo ? Proteina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema é a dieta. Dobre a quantidade de carbos e veja se o peso não dispara em uma semana.

Sabe que ciclar na sua idade trás grandes chances de zoar seu eixo permanente, correto?

Sim, sei dos riscos, vc recomendaria um HCG durante o ciclo ?

Mete carbo nisso aí.

obrigado pelo conselho, vou colocar mais carbo na minha dieta entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...