Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino

Vinicius Zampieri

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, vou postar o treino que farei durante um mês. Treino a 1 ano, tenho 1,75 m.

Caso já tenham efetuado este treino, peço que passem relatos sobre o mesmo. Treino de segunda a sábado.

Desde já obrigado!

Seg - ombro e trapézio.

Ter - perna completa.

Quar - peito e triceps.

Quin - costa e bíceps.

Sex - ombro e trapézio.

Sáb - peito e triceps.

Postado (editado)

Eu faria assim, pelo fato do trapezio estar junto do treino de costas isso dificultaria a recuperaçao do trap, ja que ele é bastante recrutado no treino de costas.

Seg- ombro e trapézio.

Te- peito e triceps.

Qua- perna completa.

Qi- costa e bíceps.

Sex- peito e triceps.

Sab- ombro e trapézio.

edit!!

Editado por Tico400
Postado

cara na minha opinião essa divisão ta uma merda, desculpa falar

você não ta dando descanço pro ombro , todo dia você ta dando estimulo a ele chega dar agonia de ver essa divisão

pesquisa mais e monta outra divisão

Postado

Pode ser também parceiro, o treino sempre vai rodar, nunca vai ser nos mesmo dias, obrigado pela dica!

Reapor, qual divisão voce me passaria?

ABC 2X

segunda

Peito , ombro e tricerps

Peito 3 exercicio

ombro 2 exercicio

tricerps 1 exercicio

terça costa,trapézio e biceps

costa 4 exercicio

trapézio 1 exercicio

biceps 1 exercicio

quarta perna completo

e repete de novo

Postado

segunda peito, delt anterior, tríceps

Terça. Costas, delt posterior bíceps

Quarta delt medial/lateral e perna.

2 exercícios para cada parte do deltóide.. Pq fracionar o treino se ombro? Simples quando tu treina peito VC estará usando o deltóide anterior como auxiliar. Exercícios de costas utilizam muito do deltóide posterior do deltóide.

O que acham?

Postado

Ombro é seu ponto fraco ? está tentando dá enfase nos delts? se sim,pode ir...mas ao meu ver ,não há porque "isolar" as três cabeça,overhead press trabalha o ombro como um todo,sabia? e se voce fizese junto a peito/triceps,provavelmente irá treinar outra vez na semana,mais frequencia = maior chance de hipertrofia = anabolismo

Postado

Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps.

Um exercício ISOLADOR... Você ao treinar peito, está treinando tríceps. Ao treinar costas, se treina o bíceps.

Postado (editado)

Fica difícil avaliar seu treino se você não postar os exercícios, porém só de olhar a divisão já é possível ver que são necessárias mudanças.

Você treina 6x por semana, sem descanso algum entre os treinos e no sábado vai treinar ombro sendo que no dia anterior já treinou peito? isto porque já tinha feito o mesmo treino de peito 2 dias atrás? Complicado! Olhando por cima diria que já está dando um tiro no pé, talvez pensando que quanto mais melhor, enquanto na verdade a ideia é contrária! Quase sempre MAIS é MENOS se tratando de hipertrofia muscular, considerando a premissa de que a "tal da hipertrofia" acontece no descanso e não durante os treinos.

Editado por FBO
Postado

poste dentro dos padrões, vc nem se quer postou o treino, postou apenas a distribuição, e esta está errada..

não treine trapézio um dia depois de costas..

dá uma lida no meu tópico sobre distribuições de treino, está na assinatura..

abraço

Postado

Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps.

cara faça uma barra livre , remada com pegada supinada , remada cavalinho e depois me fala se precisa mais de 1 exercicio pra biceps

faça supino e desenvolvimento militar com amplitude toda e me fala se precisa mais de 1 pra triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...