Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Disseram Para Treinar Bicep E Tricep Sem Para, Está Correto?


jgmbcl@hotmail.com

Posts Recomendados

Desculpe,mas pode mostrar uma matéria ou um argumento que justifique oque voce disse ? Treino até a falha causa um extresse no SNC,mas desde que haja descanço e não seja constante ( todo treino levar até a falha) ,porque agonista/antagonista seria um treino catabólico ? há diversos fatores que influenciam muito mais do que um mero treino,como dieta,descanço.Treino é apenas 1 hora do seu dia,oque acontecerá depois, será oque definirá o anabolismo e o catabolismo.E falando nisso os dois estão presente direto(ou voce acha que durante a sessao de treino está em anabolismo?),há todo momento,oque precisa ser feito é deixar que a balança vá mais para o lado do anabolismo do que o do catabolismo,no mais oque voce falou ,não tem nada haver

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai cataboliza ate nao quere mais , meu amigo vc vai acaba fazendo series ate a falha ent nao faça isso , isso vai catabliza voce , quem fala que isso cresce , tem que pelo menos passar por uma facul de educação fisica , e nao ficar escutando leigos

Nego acha que qualquer coisa cataboliza, como se dependesse apenas de um fator para isso, tenha dó né. Repetindo o que o Victor disse. "Desculpe,mas pode mostrar uma matéria ou um argumento que justifique oque voce disse ? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai cataboliza ate nao quere mais , meu amigo vc vai acaba fazendo series ate a falha ent nao faça isso , isso vai catabliza voce , quem fala que isso cresce , tem que pelo menos passar por uma facul de educação fisica , e nao ficar escutando leigos

meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, o treino é catabólico mesmo, qualquer um... O que fazemos depois (dieta, descanso) é que determina o anabolismo, tal como o victor referiu... Catabolismo não é uma coisa que se pegue como um resfriado, tal como o overtraining... muita gente viaja muito nesses conceitos sem saber do que fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço Ed. Fisica e digo que isso o que vc falou não tem fundamento nenhum...e eu garanto que ninguém aqui é leigo não não amigo... Muitas das pessoas que comentaram aqui vive mais tempo estudando do que comentando a esmo como vc. Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durante o treino voce ta crescendo ent ? ahahaha nossa em bomzão , se informa parçeiro , fica ai pagando de bla bla bla bla , vai se imformar com alguem formado ! anabolismo age quando voce esta em descanço !

primeiramente, com esse portugues vc n deve ser formado nem no fundamental.

ninguem aqui disse que cresce durante o treino, só que vc ta falando uma coisa que não faz sentido e nem nada que comprove isso, sobre um treino de agonista/antagonista catabolizar, nunca vi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...