Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

313 visualizações
  1. Boa noite, Bom é o seguinte: eu quero e já li tópicos aqui no fórum sobre como treinar pesado, mas quando eu quero treinar pesado acabo por dar o meu máximo nos 3/4 exercícios e depois já não tenho mais resistência e força. Noto muito isso em treino de peito, começo em supino reto com halteres, depois inclinado, desinclinado e crucifixo de cada. Acontece o seguinte: quando vou começar o supino desinclinado eu estou moooorto, cansado, sem energia. A culpa não é dos hidratos... Então como gerir isso tudo? Não consigo treinar pesado então? Valeu
  2. Em primeiro lugar, moderadores, eu já procurei aqui no fórum, e vi que fecharam posts sobre este assunto, mas eu não encontrei a minha dúvida aqui. Bom, galera, achei esse negocio que tem muito bom feedback por onde procurei, chama-se Xenical Orlistat, este "termogenico" promete que de toda a gordura que consumirmos ele faz com que 30% dela seja jogada fora, através de fezes e gases (penso). Então falam que é muito bom para queimar a gordura, e agora vem minha dúvida: eu vi relatos de quem tomou e perder peso, a sua alimentação consistia em alimentos com pouca gordura, eles no site até recomendam que você coma alimentos com baixa gordura, e eu agora pergunto-me: se esse "termogenico" faz com que absorva menos 30% da gordura consumida, como essas pessoas perderam gordura se a sua alimentação tinha pouca gordura nos alimentos? Por favor quero respostas acerca disso, já postou um tópico sobre a minha dieta, não sei meu BF quanto ta, mas já fui gordão mesmo, e hoje quero queimar as gorduras em excesso, faço musculação de segunda a sexta e quero a vossa opiniao. Valeu ai pessoal!
  3. Eu tive dúvidas em que sítio postar esse tópico, mas os moderadores irão postar em outro lugar. Como posto foto?
  4. Tenho 17 anos, já pesei cerca de 90kg, sempre fui gordinho em criança. Hoje peso 75kg e faço academia, perdi gordura visível em várias partes do corpo excepto nas mamas! Tenho vergonha de tirar a camisola na praia, piscina, eu sei que tenho um peito grande, mas a gordura ta por cima, e o que ainda mais me preocupa é a aréola da mama que é grande.. Comparem como uma moeda de 50 centavos, é esse o tamanho, tenho outra dúvida, será que tenho ginecomastia? Como envio fotos?
  5. Então em que altura posso tomar o whey? Relembro que tomo sempre no Pós treino, então posso tomar no pequeno almoço também? Então em que altura posso tomar o whey? Relembro que tomo sempre no Pós treino, então posso tomar no pequeno almoço também?
  6. 40g de aveia em pó; 1 banana; 1 Scoop de whey da ON; Tudo em água
  7. Oi, ultimamente tenho tomado o seguinte pré treino, 1 hora antes da academia: 2 Colheres de Sopa de Aveia; 1 Scoop de Whey da ON; 1 Banana; Tudo isto em mais ou menos 300 ml de água. Este pré treino é bom? Seguinte, no pós treino logo após a academia tomo 1 scoop de whey da ON com 200 ml de água. Posso ou devo só tomar isto, ou vocês podem-me dizer algo mais para jogar no pós treino? Abraço daqui de Portugal!
  8. Eu sei cara, mas estou a perguntar se posso tomar os 2 com meia hora de intervalo.
  9. Oi, a minha dúvida é : posso tomar whey e um Pré treino? Eu tomo whey mais ou menos 1 hora antes, depois ao fim de meia hora, faltando meia hora para o treino tomo meu pre treino. Depois do treino tomo logo logo novamente whey, estou fazendo algo de errado? Não posso tomar whey antes porque vou tomar pre treino? Minha whey é Isolada da ON, me ajudem. Valeu!
  10. Cara, não vai dar mesmo, por isso que eu perguntei se da pra ficar dentro da mala, ou será melhor levar dentro da mala uma sacola térmica?
  11. Oi, amanhã não terei tempo ao almoço e vou levar marmita, logo irei fazer 2 sanduíches de atum enlatado com maionese, a minha dúvida é se vai azedar da noite para o dia, alguém sabe? Ficará por umas 15 horas dentro da minha mala, algum problema? Valeu!
  12. Não me importa o tempo, se acaba mais cedo ou mais tarde, mais ainda estou com a dúvida que isso vai afetar a minha performance, em vez de 20 levanto 10, então como ficamos?? Eu acho isso errado :/
  13. Sim, hoje suei para cacete mesmo, mas isso interfere no meu desempenho, pois em vez de levantar 20 levanto 10! Será vantajoso?? Pode ser vantajoso porque estou a suar e aumentar os batimentos cardíacos? É uma espécie de cardio? Ahaha
  14. Oi, Hoje quando eu estava na academia, no meu dia de fazer Bicep e Tricep, um cara que eu conheço de lá, me falou que eu Tava fazendo uma coisa errada: estava a parar para descansar entre as séries (3 no total por exercício). Então ele falou que quando eu faço um exercicio de Bicep, acabo e vou logo logo para exercício de tricep, voltando ao Bicep e Tricep, 3 vezes isto, e só descanso quando acabar essas 6 séries no total, 3 de cada músculo. São 10 exercícios no total de BRAÇO, parando só 5 vezes no total, inclusive ele me falou para até no antebraço fazer isso porque como ele disse isso tudo para eu rasgar o músculo, esforça-lo ao máximo. Agora me falem, isso que ele falou, é para eu fazer mesmo?? Eu nem consigo fazer com o mesmo peso que faço se parar, chegando ao último exercício eu fico muito cansado, bah, devo fazer isso??
×
×
  • Criar Novo...