Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Não se esqueça de obedecer rigorosamente os quesitos da categoria.

Vejo muita desclassificação por bobagem ou perda de pontos porque a atleta não atinge o que foi pedido.

Esteja atenta.

Diz a respeito de quais quesitos expecificamente?

Que eu sei são:

biquini que cubra 2/4 ou algo assim do bumbum

cor da pele natural

não estar parecida com categorias diferente ex: Body fitness, como muitas vão de ombros muito largos...

coxas e tonus muscular em geral firme e fino, não pode ser muito definido, leve.

cabelo pode ser estilizado, sapato e joias de bom gosto sem regras particulares.

Hoje foi mais um dia de luta, e que luta! :ohno01:

zumbizando... a dieta continua a mesma, mas entrei com o diurético hoje o neosemid 40mg tomei 1 após a primeira refeição (9:00 4 claras), o que eu mais quero é que tudo passe logo, to me ferrando bonito na faculdade, é muito difícil conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, pensar em tudo, separar as coisas, é ... lições pra vida. Aprendendo muito com esses meses de preparação, sempre fui muito dedicada, mas tem horas que aprendemos que vale apena escolher o que nos faz feliz e nunca deixar ninguém atrapalhar ou impedir seus sonhos.

Só quero que tudo isso acabe logo, e claro que eu volte uns 3 kg mais gorda pra casa com um troféu enorme nas mãos!

E viva a fome! kkkkkkk :mad::laughingsmiley:

só mais 2 dias!

Aaaah me pesei hoje estou com 53.900 :D beeem feliz, mas tenho que ser sincera não to me aguentando em pé! kkk ta foda, mas eu acredito que nesses últimos dias o que mais importa é a dieta, afinal tive 4 meses pra dedicar meus treinos ao máximo, to fazendo aerobio em 6-7 na esteira... morrendo mas acho que ta bom em jejum, por 40 minutos, e os treinos é gluteo na nuca sqn kkk ta bem volumoso e firme, mas em baixo ta marcando um pouco queria que ficasse beeem retinho mas não vai dar, sou uma bikini formiga kkkk geralmente são todas finissimas de tudo no padrão internacional. Vou levar alteres e fazer ombro e gluteo lá antes de subir pra dar volume.

Estou treinando ombros, glúteo, e panturilha, uns abs e o vacumm mais nada.

Editado por Bikini Competidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diiiiiiiaaaa

Hoje acordei mais feliz, falta 1 dia, é quinta, amanhã é sexta o último dia de finalizações em treino e alimentação.

Hoje tenho 2 L de água pra tomar e seguir a dieta a risca hoje é zero carbo achei que não ia ficar no zero carbo, mas quem sabe manda e quem tem juízo obedece! kkk Adivinha meu peso? *-* muiiiiiiiito feliz 52,800 menos do que eu queria ainda, claro que durante o dia se altera, mas em jejum hoje cedo estava assim. Meu abs ta incrível quando passo a mão sinto cada gominho duro e bem marcado, da pra lavar roupa fácil, fácil nesse tanquinho, só ao redor do umbigo que sobrou um baconzinho, mas tudo certo, perfeição não existe, mas se busca né :/

Hoje foi
AEJ + (9:00) café 1 copo mais 4 claras + neosemid 1 cp 40mg, + (11:30) 150 gr de franguinho e saladinha com azeite <3+ (14:30) 4 Claras + 1 copo de café+ (17:00 150gr frango seco e só + (20:00) 40gr frango + 2 ovos(2 clara e 1 gema <3) antes de mimir.

Hoje vou me pintar a primeira de mão, fazer as unhas e fazer aquela depilação dos pés a cabeça só deixando sobrancelhas, cílios e cabelo kkkk

Não vou mais pra aula, não adianta ou faço uma coisa bem feita ou não faço nenhuma, não tem como a cabeça cheia e a anciedade não deixam, tenho prova hoje mas vou recuperar depois. Prioridades... eu priorizo meus estudos, mas como entrei nessa não vou desistir, nem fazer feio, então....

Podem apostar, sinto que Deus está me ajudando, ele sabe da minha luta diária, sabe o quanto sofri pra conseguir chegar aqui(vcs não imaginam qnt), vou estar no top 3 !
Um bom diaaa a todos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diiiiiiiaaaa

Hoje acordei mais feliz, falta 1 dia, é quinta, amanhã é sexta o último dia de finalizações em treino e alimentação.

Hoje tenho 2 L de água pra tomar e seguir a dieta a risca hoje é zero carbo achei que não ia ficar no zero carbo, mas quem sabe manda e quem tem juízo obedece! kkk Adivinha meu peso? *-* muiiiiiiiito feliz 52,800 menos do que eu queria ainda, claro que durante o dia se altera, mas em jejum hoje cedo estava assim. Meu abs ta incrível quando passo a mão sinto cada gominho duro e bem marcado, da pra lavar roupa fácil, fácil nesse tanquinho, só ao redor do umbigo que sobrou um baconzinho, mas tudo certo, perfeição não existe, mas se busca né :/

Hoje foi

AEJ + (9:00) café 1 copo mais 4 claras + neosemid 1 cp 40mg, + (11:30) 150 gr de franguinho e saladinha com azeite <3+ (14:30) 4 Claras + 1 copo de café+ (17:00 150gr frango seco e só + (20:00) 40gr frango + 2 ovos(2 clara e 1 gema <3) antes de mimir.

Hoje vou me pintar a primeira de mão, fazer as unhas e fazer aquela depilação dos pés a cabeça só deixando sobrancelhas, cílios e cabelo kkkk

Não vou mais pra aula, não adianta ou faço uma coisa bem feita ou não faço nenhuma, não tem como a cabeça cheia e a anciedade não deixam, tenho prova hoje mas vou recuperar depois. Prioridades... eu priorizo meus estudos, mas como entrei nessa não vou desistir, nem fazer feio, então....

Podem apostar, sinto que Deus está me ajudando, ele sabe da minha luta diária, sabe o quanto sofri pra conseguir chegar aqui(vcs não imaginam qnt), vou estar no top 3 !

Um bom diaaa a todos <3

Bom dia, tô aqui na torcida por vc. Parabéns por estar levando td a risca, pré-contest é só pra quem tem um psicológico mto bem preparado... tem ser regrada demais! Seu shape tá incrível... Mantém o foco, e não esqueça da fé, vai q é sua :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não tem ideia de como fiquei feliz vendo todas essas mensagens! realmente só quem leu sabe o aflição que foi até chegar aqui... Se Deus quiser vou postar a foto do troféu aqui pra todos, que Deus ilumine cada um de vcs que mandam boas energias pra mim! Obrigada de coração mesmo! :heart::smile_anim:


Foco!! Estou acompanhando desde o inicio e vi sua evolução durante esse tempo principalmente psicologica, agora falta pouco.. Boa sorte linda

Meu muito obrigada! manda energia positiva pra mim, tenho fé em boas vibrações! beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...