Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Treino.

Douglas Calisto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, comecei a treinar esta semana e o professor me passou uma serie AB ( A - Peito / Ombro / Tríceps ) ( B - Costas / Bíceps / Perna ).

Então minha duvida é em relação a descanso e se devo trocar AB por ABC .

Por Exemplo fiz o treino A na segunda e já iria fazer outro A na Quarta ? Acho que o tempo ideal de descanso seriam dois dias entao eu deveria treinar A só quinta e deixar quarta feira OFF ?

Me ajudem porfavor e me deem dicas obrigado.

OBS : O treino B fica um pouco extenso pelo fato de fazer 5 exercicios de perna neste dia.

A ( Peito / Ombro / Tríceps )

Supino hammer ( Alt ) 3 x 8

Supino Maquina 3 x 10

Voador peitoral 3 x 10

Desenvolvimento 3 x 10

Abducao de ombros ( HBC ) 3 x 8

Flexão de ombros ( HBC ) 3 x 8

Triceps Pronado 3 x 8

Triceps Corda 3 x 8

Triceps Maquina 3 x 10

B ( Costas / Biceps / Perna )

Puxada aberta 3 x 10

remada Fechada 3 x 10

Voador Dorsal 3 x 8

Biceps corda 3 x 10

Biceps Alt . hbc 3 x 8

Biceps HBW 3 x 8

Leg 45 + pant 3 x 10/12

Hack machine 3 x 10

Cadeira extensora 3 x 8

Mesa flexora 3 x 8

Cadeira adutora + Abdutora 3 x 8

Editado por Douglas Calisto
Postado

Passa o treino né poxa :mad:

Enfim, mas eu por enquanto trocaria por ABC 2x, mas passa o treino

ABOFFAB ficaria assim.. se n quiser da o off na quarta, faz abcab. no caso c seria perna.. ai vai de sua escolha, abraços

Só 1 dia de perna? Falo nada...

Postado

Diga me o pro..

Não sou pro, apenas um mero mortal como diz o Jason, mas pelo menos sei que treinar 1 vez perna na semana não é suficiente, ainda mais num treino ABC, que não seria só o quadriceps, ou apenas posterior...

Postado

Iniciante vá de FB3X. Esquece isoladores e foco total em compostos.(sei que o ego não deixará, mas é o ideal)

Bom FB seria FullBody, mas não entendo muito disso.

Alguma razäo especial para fazer o supino na máquina e näo livre?

To comecando agora, vo pegar uma base na maquina, e daqui a um tempo partir pro livre.

Postado

Cara, você está começando agora. pode ficar no AB mesmo, e descansa no domingo. Você ainda está em período de adaptação então dá para treinar de segunda a sábado sem problemas.

Postado

Bom FB seria FullBody, mas não entendo muito disso.

To comecando agora, vo pegar uma base na maquina, e daqui a um tempo partir pro livre.

Se eu fosse você, eu já comecaria direto no supino. Comeca sem carga mesmo e vai aumentando aos poucos, sempre focando na execucäo correta. Se você fizer na máquina ou no smith, quando for fazer o supino livre vai achar estranho do mesmo jeito.

Postado

Se eu fosse você, eu já comecaria direto no supino. Comeca sem carga mesmo e vai aumentando aos poucos, sempre focando na execucäo correta. Se você fizer na máquina ou no smith, quando for fazer o supino livre vai achar estranho do mesmo jeito.

Concordo, vai se acostumar com maquinas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...