Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Gh Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu que tem 15 anos veio me perguntar se podia tomar GH(ele ganhou 20 caixas do primo dele, primo dele trabalha no SUS) e me perguntou oq acontece se um adolescente normal tomar os efeitos colaterais etc.

OBS: a família dele n tem células cancerígenas .

Postado
  • Autor

Meu amigo tem 1,78 de altura ele n quer passar de 1,85(sera que ele crescer isso tudo) e ele tb queria saber como esconde esse baguio q só pode colocar na geladeira, para mãe dele n ver

Postado

Seu "" amigo "" não deve tomar GH na adolescência, a menos que seja algo receitado por médicos. Colaterais? Para alguém que ja finalizou sua etapa de crescimento são poucos , mas para um adolescente pode causar disfunções hormonais.

Editado por clinkz

Postado

Olha o respeito ai mlk... Aprende a respeitar as pessoas e depois vem pedir ajuda... E vai pesquisar, olha a barra de pesquisa ali em cima :mad:

Enfim, ele pelo menos treina? Quanto tempo? 20 caixas com o que? 20 ampolas? quantos UI? Especifique, ninguém aqui tem bola de cristal

Postado

12 UI cada ampola? Se for dá até pra fazer 2 ciclos... Mas não é só isso que é necessario, pesquise bastante antes de começar qualquer ciclo, lembrando que GH é um outro nivel de Aes... :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

Ele pesquisou tudo, fez os exames mais o problema é para esconder da mãe dele se o GH só pode ficar em local frio

Postado
  • Autor

Se ele fizer uma dieta certa para hipertrofia etc, e fizer ciclo de GH crescer seco e ganha mais ou menos quanto de peso e altura(ta em fase de crescimento ainda)

Postado

"Meu amigo" UAHEUAHEUEAHUEAHUEAHEUAHEAHUEAUAEHEAUHA

Sai dessa, mano. O efeito milagroso do GH que você quer tanto, é só em combinações com outros AE's, que não vou falar o nome pq se não vc vai querer usar também, ai se fode e morre a culpa é do Abarck lá do fórum hipertrofia. UEAHUEAH

Sai dessa e vai treinar e comer.

Abraço, pra você e seu amigo. LOL

Postado

"Meu amigo" UAHEUAHEUEAHUEAHUEAHEUAHEAHUEAUAEHEAUHA

Sai dessa, mano. O efeito milagroso do GH que você quer tanto, é só em combinações com outros AE's, que não vou falar o nome pq se não vc vai querer usar também, ai se fode e morre a culpa é do Abarck lá do fórum hipertrofia. UEAHUEAH

Sai dessa e vai treinar e comer.

Abraço, pra você e seu amigo. LOL

Bem isso que ele falou, mas como eu sou mal mesmo eu falo, tu teria que usar GH + Trembolona :laughingsmiley: e até mesmo Insulina :lmaosmiley:

Postado

Bem isso que ele falou, mas como eu sou mal mesmo eu falo, tu teria que usar GH + Trembolona :laughingsmiley: e até mesmo Insulina :lmaosmiley:

Tem nada não, veio, "morrer iterar" EHUAHEUHAUE

Postado
  • Autor

vou botar esse baguio so mesmo os hormônios td em alta ja aproveito (morrer interar) ja ciclei ECA e to aq

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.