Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Magro Com Barriga... Como Fazer Uma Dieta Hipercalórica Sem Ganhar Mais Barriga


Alfredo Neto

Posts Recomendados

Publicidade

meu velho, que idade voce tem se tem mais de 30 anos bem vindo ao clube seleto.

nada virá rapido, muito menos isso de barriga aí.

como disse o nobre professor acima, fazer cutting sem ter nada nao vai te ajudar, alias vai te deixar mais fraco.

de tempo ao tempo, voce nao perde isso antes de 1 ano de ginásio, ponha isso na tua cabeca. vai levar tempo, nao somos mais adolescentes com puta metabolismos acelerados, voce terá de treinar duro e ganhar massa muscular magra.

tambem nao vai te fazer mal ter uma dieta equilibrada, cortar lixos de todo o tipo principalmente acucares... corte tudo quanto é lixo já é um comeco mas nao espere ficar com barriga TRAVADA SOMENTE COM ISSO, nao caia na conversa de certos vloggers que usam ciclos anabolicos enquanto prescrevem em seus canais dietinhas e treinamento duro, o que vale pra ele nao vale para nós.

Siga o básico, tome mais agua, treine frequentemente, nao entra nos aerobicos demais pois será contra producente, vai te atrapalhar no ganho de massa magra, se alimente melhor come mais proteinas, carnes magras, sardinha, atum, salmao quando puder. COMA BEM mas nao espere barriga travada antes de no minimo 1 ano.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk não é não tíbin é bordara mesmo vei... E pelo que percebi é um pouco viceral e o resto pneu... Quando eu relaxo fica daquele jeito... É foda... E eu estou com medo de agravar, fazendo uma dieta ERRADA !

Visceral não tem como identificar heheh , ela fica entre os orgãos.

Como falaram acima , não faça cut se não vai ficar parecendo uma pessoa com aids.

Faz uma dieta com comida boa , como falaram "reeducação alimentar". Essa barriga é de má distribuição de gordura e de mal habito alimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 177 e 75kg, to saindo de uma alimentação totalmente desregrada/exagerada e desequilibrada e começando agora o meu "projeto", e tenho o minimo de barriga, só eh perceptível (minimamente) se eu tirar a camisa...como você com 185m e 70 tem barriga...custo acreditar(brincadeira maninho) hehehehe. E olha q eu já fui gordão.

Tbm to na roça... Preciso da um jeito na alimentacao

Editado por danielrds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 177 e 75kg, to saindo de uma alimentação totalmente desregrada/exagerada e desequilibrada e começando agora o meu "projeto", e tenho o minimo de barriga, só eh perceptível (minimamente) se eu tirar a camisa...como você com 185m e 70 tem barriga...custo acreditar(brincadeira maninho) hehehehe. E olha q eu já fui gordão.

Tbm to na roça... Preciso da um jeito na alimentacao

Kkkkk. Porra Daniel vlw manin...

meu velho, que idade voce tem se tem mais de 30 anos bem vindo ao clube seleto.

nada virá rapido, muito menos isso de barriga aí.

como disse o nobre professor acima, fazer cutting sem ter nada nao vai te ajudar, alias vai te deixar mais fraco.

de tempo ao tempo, voce nao perde isso antes de 1 ano de ginásio, ponha isso na tua cabeca. vai levar tempo, nao somos mais adolescentes com puta metabolismos acelerados, voce terá de treinar duro e ganhar massa muscular magra.

tambem nao vai te fazer mal ter uma dieta equilibrada, cortar lixos de todo o tipo principalmente acucares... corte tudo quanto é lixo já é um comeco mas nao espere ficar com barriga TRAVADA SOMENTE COM ISSO, nao caia na conversa de certos vloggers que usam ciclos anabolicos enquanto prescrevem em seus canais dietinhas e treinamento duro, o que vale pra ele nao vale para nós.

Siga o básico, tome mais agua, treine frequentemente, nao entra nos aerobicos demais pois será contra producente, vai te atrapalhar no ganho de massa magra, se alimente melhor come mais proteinas, carnes magras, sardinha, atum, salmao quando puder. COMA BEM mas nao espere barriga travada antes de no minimo 1 ano.

abracos

Brigarão José... Mais será que seria conv

Endente eu tomar um termogênico bem de leve nesse período para dar uma acelerada ... Q vc acha ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk. Porra Daniel vlw manin...

Brigarão José... Mais será que seria conv

Endente eu tomar um termogênico bem de leve nesse período para dar uma acelerada ... Q vc acha ???

Voce esta pensando em fazer uma coisa que todo mundo que esta comecando (inclusive eu) pensa, de tentar definir ao tempo que crescemos. Nao acho que o termogenico seja valido, pois ele inibe um pouco a sua fome, ajudando muito em um cutting, mas nao no bulking.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quis criar um topico,vou invadir aqui.. peço desculpas ao dono pq o assunto é quase o mesmo..

eu era secão com uma barriga do krl,fiz um bulk que me deixou gordo pra porra.. agora to em 1 mês de cutt e perdi coisa p caramba mas aquela pochete desgraçada continua ..to com dieta feita por um nutri,aej 3x por semana e treino pesado.. com o recurso de cafeina + efedrina .. um clean bulk poderia dar uma resolvida no meu caso ? tentar crescer e queimar essa gordurinha ? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnttt foi mal, invadir o topico do cara... Alfredo, desculpe.

eh q nunca utilizei essas ferramenta e nao sei posta um topico próprio!

Alllgueeem pode me ajudar, to com um lipo cut x aqui,

e a merda da validade eh mt estranha, sei q fica na parte de baixo do pode, so q nao to sabendo lê.

Helllp, quero tomar, mas nao quero morrer com a cafeina estragada batendo na minha cabeça.

O q tem no fundo do pote é: L#28749-2/16 ... ta vencido? Ou esse 16 ai eh 2016?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quis criar um topico,vou invadir aqui.. peço desculpas ao dono pq o assunto é quase o mesmo..

eu era secão com uma barriga do krl,fiz um bulk que me deixou gordo pra porra.. agora to em 1 mês de cutt e perdi coisa p caramba mas aquela pochete desgraçada continua ..to com dieta feita por um nutri,aej 3x por semana e treino pesado.. com o recurso de cafeina + efedrina .. um clean bulk poderia dar uma resolvida no meu caso ? tentar crescer e queimar essa gordurinha ? e.e

Não aposte nisso. Ganhar peso e queimar gordura ao mesmo tempo é algo bem difícil de acontecer. Barriga é a primeira a chegar e última a ir embora.

Gnttt foi mal, invadir o topico do cara... Alfredo, desculpe.

eh q nunca utilizei essas ferramenta e nao sei posta um topico próprio!

Alllgueeem pode me ajudar, to com um lipo cut x aqui,

e a merda da validade eh mt estranha, sei q fica na parte de baixo do pode, so q nao to sabendo lê.

Helllp, quero tomar, mas nao quero morrer com a cafeina estragada batendo na minha cabeça.

O q tem no fundo do pote é: L#28749-2/16 ... ta vencido? Ou esse 16 ai eh 2016?

acho que isso é o número do lote. procure a validade em outra parte da embalagem.

Mas talvez esse 2/16 seja fevereiro de 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk. Porra Daniel vlw manin...

Brigarão José... Mais será que seria conv

Endente eu tomar um termogênico bem de leve nesse período para dar uma acelerada ... Q vc acha ???

eu já andei fazendo uso de alguns termogenicos do mercado, o que penso é que o efeito é imperceptivel, no primeiro mes nao reduz quase nada... acaba é jogando dinheiro fora.

termogenico leve é cafeína, serve de pré treino e nada mais. nao espere milagre com isso pois nao serve muito...

o que voce precisa é seguir as dicas dos caras acima, ganhar massa magra com isso vai mudar bastante mas nao espere conseguir isso antes de 1 ano, infelizmente nao tem milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...