Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielrds

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danielrds

  • Data de Nascimento 01/22/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Peso
    74
  • Altura
    177
  • Idade
    30

Contact Methods

  • Website URL
    https://fb.com/danielrds
  • Skype
    daniel.rds

Conquistas de danielrds

  1. Tem videos recentes no canal do felix bonfim fazendo review de WPC, pode procurar por "laudo whey WPC .." é uma marca confiavel sim, eu utilizo a um bom tempo, as vezes compro de outras(mas q sao boa tbm, como iron fight), as vezes compro da growth que ja conheço e sei que é boa(mas peca um pouco no sabor, sei q pra muitos é frescura, mas eu não curto saborear algo "ruim" e sem gosto)...mas enfim, N.N é boa sim cara, o motivo do sardinha não ser mais patrocinado por eles eu nao sei, mas a marca continua sendo boa, ao menos para mim que observa de fora e simplesmente sou cliente..
  2. OPa, partilho da mesma opinião da galera ai "sem restrições extremas" se voce consegue manter 85-90% da dieta em dia. Se não é atleta, não busca 5% d BF pra "Ontem", sem neuras, sem essa de ficar metendo remedio pra dentro pra "bloquear" seja o q for, seja carb ou gordura..remedios assim, geram dependências psicologias se começar a utilizar toda vez. Se vc tem a oportunidade de comer aquele bolinho q sua mae faz de vez em quando, aquela torta doce/salgada gostosa...coma cara, sem neura, não sabemos ate quando teremos nossas veias ao nosso lado, aproveita a vida..(ps: isso não quer dizer que é para chutar o balde e comer um pacote de passatempo todo dia rsrs)
  3. Eu tenho 177 e 75kg, to saindo de uma alimentação totalmente desregrada/exagerada e desequilibrada e começando agora o meu "projeto", e tenho o minimo de barriga, só eh perceptível (minimamente) se eu tirar a camisa...como você com 185m e 70 tem barriga...custo acreditar(brincadeira maninho) hehehehe. E olha q eu já fui gordão. Tbm to na roça... Preciso da um jeito na alimentacao
  4. HEhe, impossivel n brincar com isso, mais entendo.... voce tem razao...agora, sendo curto e grosso, cag** demais é bom sinal ? kkkkkkkkkkkkkkkk!
  5. kkkk! pô, se vai me zuar? Um profissional me fez essa pergunta, quem sou eu pra pensar em falar "Mer**" que n estudei sobre...
  6. Quando como demais, consequentemente CAGO demais, acho que minha saúde esta boa.... Mais é muito gente boa, por isso nem liguei ele ter feito essa pergunta no teor que fez, ele ja é brother, rsrs! kkkkkk Alias, imaginei que teria algo haver em relação a absorção dos nutrientes, ou seja, se CAGO MUITO, absorvo pouco nutrientes, e vise-versa...isso tem alguma relação ou co-relação? Obrigado pessoal....
  7. Haha, parece engraçado.. na hora eu nem me toquei, mais quando sai do consult. entrei no carro ai fiquei pensando... sobre isso, O nutricionista me perguntou se eu defecava muito, (estou em dieta de ganho de peso), Ele nao falou com essas palavras, foi curto e grosso mesmo "Daniel, vc C*** muito?" kkkkkk! De la pra ca eu n paro de pensar nisso, alguem poderia me tirar essa dúvida por gentileza? Perdoe-me se for meio idiota esse post, mais quero saber, se tivesse me tocado na hora eu teria perguntado ... abss!
  8. Acabei de entrar no forum, tenho 24 anos, 178m 63kg estou em fase de ganho de massa pra depois tirar a retenção e secar... espero colher os frutos final do ano, estou regando bem as folhas rs (by LP)
×
×
  • Criar Novo...