Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alfredo Neto

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Alfredo Neto

  1. Gente estou fazendo um ciclo de hemogenin estou com medo da hepatoxidade dele referente ao cancer... queria saber se mesmo o meu ciclo sendo o primeiro, devo me preocupar com isso... MEU CICLO È DE 6 SEMANAS 1 COMPRIMIDO POR DIA !
  2. GENTE QUERIA SABER QUAL È MAIS TOXICO PARA O FIGADO HEMOGENIN OU UMA VODKA, CERVEJA, ETC...
  3. Não FBO foi para ter certeza que que sou melhor que os baixinhos mesmo ... VLW
  4. Marcos você pensa exatamente o que eu penso, e que realmente deve ser...então resumindo Caras mais altos já tem uma vantagem ... pois pode demorar mais quando crescer FICAM MUTANTEEESS BEM MAIORES.. KKKK NÈ... Exatooo...
  5. Por exemplo ! COM BASE NOS GANHOS MÁXIMOS DE UM AMO QUE SERIAM DE 9 a 11 kilos de massa magra, assim um cara de 2,00 Mt ganharia a mesma quantidade de muculos que, um cara de 1,60 Mt... porque se for assim, ser muito alto da mais trabalho para crescer do que o outro que è menor ???????
  6. O que vocês acham de ciclo Só de Durateston !
  7. Não é Leonardo ... logico que não vou pensando dessa forma ... Mas se treinar muito na semana Cataboliza eu queria Saber !!! Pois percebo um pouco quando treino Ex: bíceps na segundo , eu sinto que ele não esta tão descansado na quarta ! Entende ! Não sou perito no assunto... ESTOU APRENDENDO !!!
  8. Queria saber se é muito treino na semana 6 dias seguidos AB ! Estou desconfiado que seria muita sobrecarga para os músculos QUE ACHAM !!!
  9. Kkkkk. Porra Daniel vlw manin... Brigarão José... Mais será que seria conv Endente eu tomar um termogênico bem de leve nesse período para dar uma acelerada ... Q vc acha ???
  10. Kkkkkk não é não tíbin é bordara mesmo vei... E pelo que percebi é um pouco viceral e o resto pneu... Quando eu relaxo fica daquele jeito... É foda... E eu estou com medo de agravar, fazendo uma dieta ERRADA !
  11. Estou treinando a 3 meses só Fabininja... Mais tenho que resolver o que vou fazer desde já para isso não piorar... Estou pensando em fazer um bullying com pouco excedente ... Será que isso resolveria a longo prazo... Muito obrigado a todos me ajudaram muito M
  12. Essa foto estou de pé sem forçar ... Relaxado...... Então não minha situação não nessesaria de tTermogenico não né?
  13. Isso mesmo que pensei João brito... Vc saberia me informar um site para que eu faça uma conta de calorias.... ?
×
×
  • Criar Novo...