Ir para conteúdo

Ajuda Por Favor. Perdi 1 Kilo De Massa Magra 15 Dias De Clembuterol. Exames E Fotos Aqui.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa, apavorei agora. Sera que foi a reação do meu corpo ao clembuterol???

Depois de 15 dias de uso do Clembuterol fui fazer o teste de impedancia, pois perdi em torno de 1 kilo.

Cara, perdi 1 kilo DE MASSA MAGRA e nada de gordura. :ohno01:

Foi a primeira vez que tenho um resultado tao negativo nesses 4 meses de cutting. Oque pode estar errado? Baixei muito o carboidrato, 80g por dia? Nao tem outra explicação.

Ou a reação do meu corpo ao clembuterol foi muito negativa. Orientações sao muito bem vindas.

Minha dieta:

Dieta_Cutting_TREINO_22_HORAS_14_11_2014

https://postimg.org/image/4x3e3xxet/

Meus exames de bioimpedancia antes e depois de 15 dias de clembuterol.

perda_massa_magra_1.jpg

https://postimg.org/image/f5vv9rlgl/

Cara bizarro. Ainda bem que fiz essa bioimpedancia... :(

Editado por probur
Postado

Ta tomando só o clem, ou ta com Ergo?

Somente o clem e a dieta, na dieta esta os suplementos.

E comecei essa semana hiit, fiz dois dias. 15 Segundos alta intensidade e 60 segundos descanço, 10 ciclos.

Postado (editado)

Tá errado esses exames.

Sera?

Eu esta vindo certinho, sempre em jejum, eu estava perdendo massa gorda todos os meses....

Segue todos exames:

1_Imped_ncia_13_10_2014.jpg
2_Impedancia_17_12_2014.jpg
3_Impedancia_21_01_2015.jpg
4_Impedancai_27_02_2015.jpg
5_Impedancia_13_03_2015.jpg
Editado por probur
Postado

double

Mesmo assim, perder 0 gramas de gordura em déficit não é normal.

Sera?

Eu esta vindo certinho, sempre em jejum, eu estava perdendo massa gorda todos os meses....

Bioimpedância é uma corrente elétrica que irá percorrer o caminho de menor resistência no seu corpo, isso leva em conta sua retenção, se você estiver muito retido vai dar que não perdeu nada, e talvez até ganhado gordura.

Postado (editado)

Poderia ser o fato de eu estar comendo apenas 80g de carboidrato por dia? Tenhou 1,75 e 70 kilos.

Pode ser isso?

Estou até pensando em parar o cutting com 13% de gordura e ir pro bulk.... 13% de gordura ta muito fora da média para começar bulk?

Fotos:

Como eu estou agora depois de 4 meses de cutting:

frente.jpg

lado.jpg

costa.jpg

flex.jpg

Como eu estava antes do cutting 4 meses atras:

Imped_ncia_editado.jpg
frente_2.jpg
frente_1.jpg
lateral_1.jpg
lateral_2.jpg
lateral_3.jpg
costa_1.jpg
costa_2.jpg

Editado por probur
Postado

Coloca uma montagem, com a mesma "posição" nas duas fotos, antes e depois, que aí fica fácil pra ver se perdeu MM ou Gordura. Faz 4 meses que eu larguei tudo essas teoria de merda, só vou na fita métrica, espelho e roupas. Peso e etc não controlo mais, cansei de "comer bem" e não ter resultados. Esses últimos 4 meses são os melhores meses do meu shape....

Postado (editado)

Poderia ser o fato de eu estar comendo apenas 80g de carboidrato por dia? Tenhou 1,75 e 70 kilos.

Pode ser isso?

Estou até pensando em parar o cutting com 13% de gordura e ir pro bulk.... 13% de gordura ta muito fora da média para começar bulk?

Com certeza não é pelos 80g de carbo.
Eu faço cutting em determinadas fases com ZERO carbo e ainda ganho massa magra.
Editado por DRLOVE_S2
Postado

Sem Ergogênicos????

Sim, nem suplementos uso, apenas alguns termogenicos em algumas fases.

Mas garanto que tu não abaixa de vez, tudo tem um contexto.

Deve-se abaixar os carbos devagar, pra evitar a catabolização de MM.

Com certeza, tudo é gradativo. Se vc usa todos os recursos desde o começo não vai mais ter o que intensificar quando atingir inevitavelmente um platô.

Postado

Sim, nem suplementos uso, apenas alguns termogenicos em algumas fases.

Com certeza, tudo é gradativo. Se vc usa todos os recursos desde o começo não vai mais ter o que intensificar quando atingir inevitavelmente um platô.

Sim ai que ta, se o amigo baixou de vez, pode ter causado tal catabolização, já que ele busca tanto o motivo.

Postado

Sim ai que ta, se o amigo baixou de vez, pode ter causado tal catabolização, já que ele busca tanto o motivo.

Talvez não por baixar o carbo, mas por não adaptar fat e proteina ao baixar carbo.

Ou por excesso de aeróbicos... são muitas variáveis.

Postado (editado)

Coloca uma montagem, com a mesma "posição" nas duas fotos, antes e depois, que aí fica fácil pra ver se perdeu MM ou Gordura. Faz 4 meses que eu larguei tudo essas teoria de merda, só vou na fita métrica, espelho e roupas. Peso e etc não controlo mais, cansei de "comer bem" e não ter resultados. Esses últimos 4 meses são os melhores meses do meu shape....

Amigo, fiz oque voce pediu. Fiz a montagem das fotos.

Antes do ciclo de clembuterol e depois de 15 dias do ciclo de clembuterol.

frentes_15_03_2015.jpg

lado_15_03_2015.jpg

costa_15_03_2015.jpg

Flexionado_15_03_2015.jpg

Edit: Pelas fotos nao consegui chegar a conclusao de que o extame esta certo ou errado, entao deve estar certo...

Editado por probur
Postado

Amigo, fiz oque voce pediu. Fiz a montagem das fotos.

Antes do ciclo de clembuterol e depois de 15 dias do ciclo de clembuterol.

frentes_15_03_2015.jpg

lado_15_03_2015.jpg

costa_15_03_2015.jpg

Flexionado_15_03_2015.jpg

Brother, pra mim vc perdeu gordura kkkk ou água, pelo menos. Não foi MM não, esse exame teu ai foi mal feito.. Nem faca mais com eles, que ta errado, olhando na foto fica mto evidente, shape ta ficando legal !
Postado

Brother, pra mim vc perdeu gordura kkkk ou água, pelo menos. Não foi MM não, esse exame teu ai foi mal feito.. Nem faca mais com eles, que ta errado, olhando na foto fica mto evidente, shape ta ficando legal !

Brother, meu amigo observou algo interessante.

Se voce ver a foto de lado, meu triceps sumiu e o deltoide diminuiu. :(

Postado

Brother, meu amigo observou algo interessante.

Se voce ver a foto de lado, meu triceps sumiu e o deltoide diminuiu. :(

Continuo achando que sua cintura diminuiu, pra mim vc perdeu retenção. Impossível tu catabolizar assim em pouco tempo.
Postado

Sim. Você perdeu volume, mas pouco foi gordura, provavelmente a agua que tava retida no teu corpo foi embora. Eu quando corto carbo tbm acontece isso, e o clembuterol é diurético se não me engano, que tira tua retenção no cado.

Postado

A bioimpe

Sim. Você perdeu volume, mas pouco foi gordura, provavelmente a agua que tava retida no teu corpo foi embora. Eu quando corto carbo tbm acontece isso, e o clembuterol é diurético se não me engano, que tira tua retenção no cado.

Voce acha que a bioimpedancia pode errar confundindo a perda de retenção (agua), com massa magra?

Postado (editado)

Sim. Uma coisa é certa cara, você não perdeu 1kg de MM em 15 dias nem fud**** !!

Acabei de fazer outro exame de bioimpedancia numa balança bem mais simplesinha e barata, deu 8,5 de bf.

Nem a balança de 13 mil reais e nem essa balança de 500 reais parecer ser precisa...

Decidi, vou continuar o cutting.

Acabei de comprar lipo 6. Vou usar nos 15 dias off do clembuterol, dae volto para o clembuterol daqui 14 dias.

Ai eu acho que paro o cutting.

Em outro forum, o fisioculturismo, estão falando para eu começar o bulk que daqui pra frente vou perder muita massa magra, nao compensa continuar o cuti.

Oque voce(s) acha(m)?

Editado por probur

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...