Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho Abdominal

Gustavo Gonçalves

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Eu sou um rapaz com apenas 14 anos que começou a praticar desporto à relativamente pouco tempo! Para já não tenciono aumentar! Só estou a definir porque eu não tenho qualquer hipótese de controlar a alimentação para começar a aumenta massa agora!

Mas isso não tem nada a ver com a dúvida que tenho!

Eu costumo fazer abdominais todos os dias e no espelho até vejo alguns resultados mas algumas pessoas na realidade dizem que eu não tenho abdominais!

Como podem ver em baixo é os resultados que observo no espelho! Alguem me podia esclarecer isto visto que eu sou um novato?

Obrigado pela atençao!

abs.jpg

Postado

Como assim?

Nota-se no espelho mas na realidade não .. Que posso fazer?

Você tem que ganhar mais massa muscular, assim será mais vísivel, só isso. Faça abdomén com carga, e insista no agachamento pesado... Foque-se em ganhar massa no corpo todo, concerteza o abdomén hipertrofiará também.

Postado

Olhe os seus braços.

Olhe seu trapézio relaxado, parece que ele não existe.

Foque-se em ganhar massa muscular no corpo inteiro antes de se preocupar com algo isoladamente.

Postado

Com 14 anos o que você mais quer conseguir é trincar o abs, quando começa a treinar é o menos importante, haha. :laughingsmiley:

Postado

Estou em cutting, comi dois quadrados de chocolate branco hoje após o almoço e já bate aquele arrependimento.

A propósito, fui de 17% para 10% de bf em 2 meses.

Tenho 1,78 e peso 69kg. Estou definidinho até.

Faço academia desde junho/2013. Quero chegar em junho/2015 com o abs rasgado, mas é o mais ingrato para definir.

Cortei refrigerante, massa, fritura, gordura e em 3 meses perdi 16KG.
Aí comecei a treinar, para definir o corpo legal e continuo sem comer essas coisas. Só os docinhos que como com mais frequência, geralmente um pouco no fim de semana.

Como falei, estou com 10% de bf, ou talvez menos. Tirei as medidas em janeiro. Quero rasgar o abdome, porém comendo chocolate, fica difícil.
Sempre da aquele arrependimento por ter comido algo que não deveria.

Postado

Já pensou em começar a treinar? Mas se só quer definir então lá vai... O básio é cortar refrigerente e coisas muito gordurosas,a outra parte é treinar com peso o abs, e não todos os dias, treine um dia sim e um dia não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...