Ir para conteúdo

Mudança De Treino - Abcde

heavenly//

Posts Recomendados

Postado

Então, eu não quero mais fazer o treino ABCDE, não me adaptei ao mesmo, apenas vou terminar essa semana com ele e pretendo mudar meu treino.

Ainda tenho receio de mudar pois comecei o ABCDE a pouco tempo, e não deu pra ter certeza se está surtindo um bom efeito em mim ou não; Não consigo pegar muita carga, pouquíssima mesmo...

Então pensei em mudar meu treino para o AB com base no Upper/Lower, ainda estou pesquisando sobre tal mas até agora gostei bastante das informações que consegui, por enquanto penso em utilizar o treino sugerido aqui pelo hipertrofia: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/

O que acham? Tenho 4 meses de academia, tenho um físico consideravelmente ectomorfo, 17 anos, 1,70 de altura e 50kg. (Sim, sou bem magrelo) :/

Eu já fiz o ABCx2 e me deu bastante resultado, foi meu primeiro treino... Passei 3 meses com ele e mudei para o ABCDE, mas como não consigo com muita carga, consequentemente o TREINO INTENSO mesmo eu não tenho como fazer. Portanto, quero optar pelo Upper/Lower para adquirir mais força e resistência.

Caso me indiquem outros tipos de treino ficarei muito grato em avaliar as dicas de vocês, espero que eu não tenha feito muitas perguntas. rs'

É que me empolgo um pouco...

Obrigado desde já!

Postado

4 meses e tá com 50 kg? Qual era o seu peso quatro meses atrás? Será que seu problema näo está na dieta?

Também, cara... eu estudo e trabalho meio período então não tenho tanto tempo pra ficar comendo.

Eu sei que isso não é desculpa, mas meus pais colocam muito defeito e dizem que eu só estou jogando dinheiro fora.

Eu queria muito fazer uma dieta de qualidade, tudo certinho, grama por grama... mas ainda não sou independente, dependo dos meus pais pra muita coisa.

Mas isso não é problema, vou dando um jeito sempre que eu tiver condições.

Enfim, eu pesava 45kg, ou seja, ganhei 5kg. Até que eu senti bastante diferença no espelho, é um começo razoável... sem contar que sou baixo, pô: 1,70 é pouco :c

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...