Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer A Tpc Certa?


Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, vejo que é novo, mas ninguém no forum, principalmente nessa sessão, gosta de dar informação de mão beijada.

Esteroides não são Mentos. Se você não consegue nem montar a estrutura que você ACHA correta de TPC, com base no que você estudou afundo durante todo o tempo que está pensando em hormonizar seu corpo (você não tomou essa decisão do dia pra noite, tomou?), ninguém aqui montará para você.

outra coisa use essa calculadora para ter uma noção do BF: http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

Mas pela sua altura x peso e medida de braço, acho que seu BF é alto demais para ciclar e o tempo de treino curto demais. Recomendo a leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179012-porque-nao-ciclar-com-bf-alto/

O ciclo também está muito ruim. porque só 4 semanas de testo e 8 de bold? O que você espera de 150mg/sem de bold sozinha ou com 250mg/sem de testo?

Você vai usar IA? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impressionante como tem uns zés que se acham os donos da razao... porra se nao quer ajudar nem perca tempo no topico...

Cara nao manjo dessas paradas... mas quer um conselho... nao abra esse tipo de topico pq a unica coisa q receberá e uma monte de mané falando merda...

esse forum ja foi melhor... aposto que estes frangos que acham que sabem tudo não tem mais de 40cm de braço...

infelizmente nao manjo dessas paradas para te ajudar... mas quer um conselho... ou procura no fórum ou pede ajuda para alguem na vida real.. que pedir ajuda aqui e pedir pra tomar esculacho...

flw abs

Editado por jonathanamaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impressionante como tem uns zés que se acham os donos da razao... porra se nao quer ajudar nem perca tempo no topico...

Cara nao manjo dessas paradas... mas quer um conselho... nao abra esse tipo de topico pq a unica coisa q receberá e uma monte de mané falando merda...

esse forum ja foi melhor... aposto que estes frangos que acham que sabem tudo não tem mais de 40cm de braço...

infelizmente nao manjo dessas paradas para te ajudar... mas quer um conselho... ou procura no fórum ou pede ajuda para alguem na vida real.. que pedir ajuda aqui e pedir pra tomar esculacho...

flw abs

depois cicla pega uma gineco dai a culpa é de quem prescreveu um ciclo. o conhecimento tenk vir de quem vai ciclar não de quem vai da uma simples opinião

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois cicla pega uma gineco dai a culpa é de quem prescreveu um ciclo. o conhecimento tenk vir de quem vai ciclar não de quem vai da uma simples opinião

Entendo o ponto de vista... mas pow da uma lida nas respostas... se fosse pessoalmente era capaz de dar umas porradas no cara hahahahaha

mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impressionante como tem uns zés que se acham os donos da razao... porra se nao quer ajudar nem perca tempo no topico...

Cara nao manjo dessas paradas... mas quer um conselho... nao abra esse tipo de topico pq a unica coisa q receberá e uma monte de mané falando merda...

esse forum ja foi melhor... aposto que estes frangos que acham que sabem tudo não tem mais de 40cm de braço...

infelizmente nao manjo dessas paradas para te ajudar... mas quer um conselho... ou procura no fórum ou pede ajuda para alguem na vida real.. que pedir ajuda aqui e pedir pra tomar esculacho...

flw abs

Na moral, se o cara me pede dica de dieta e não sabe nada, eu dou. Se pede de treino, eu dou. Se quer saber de suplementação, tbm falo o que sei. Mas ciclo?

O sujeito vai colocar a saúde dele em risco sem pesquisar porcaria nenhuma? Vc acha que merece alguma consideração?

Quem não tem a capacidade de se se informar para preservar a própria saúde, não merece ciclar. Eu que não vou ajudar o maluco a se matar.

Se quer de mão beijada, vai em um endocrino esportivo ou pague uma consultoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...