Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxandrolona + Testosterona


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Pessoal, muito tempo sem entrar no fórum, vim dar um alô e dizer como estou me sentindo muito tempo após o ciclo.

Estou com exatos 82kg, engordei um pouco, tenho que fazer uma avaliação nova pra ver bem certinho o BF, mas consegui manter as cargas, a força não mudou muito não, apesar do BF claramente mais alto consegui manter as medidas, como as de braço por exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal, muito tempo sem entrar no fórum, vim dar um alô e dizer como estou me sentindo muito tempo após o ciclo.

Estou com exatos 82kg, engordei um pouco, tenho que fazer uma avaliação nova pra ver bem certinho o BF, mas consegui manter as cargas, a força não mudou muito não, apesar do BF claramente mais alto consegui manter as medidas, como as de braço por exemplo!

Se as medidas manteram mas o BF aumentou provavelmente houve perca de MM, por mais que seja minima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 03/09/2015 at 14:55, Crazy Doc disse:

Consegui uma nova receita de oxa! Vou prolongar o ciclo pra 7 semanas e aumentar a dose da oxa para 40mg.

 

Estou entrando na 4 semana!

 

Logo vai ficar assim:

 

1-3s oxandrolona 40mg/dia

4-7s oxandrolona 60mg/dia

1-7s testo IM 200mg/semana (segundas e quintas)

1-7s anastrazol 0.5mg/dia

Pode deixa

 

 

 

 

Hoje bati 79.2kg pela manhã!!! Mas acredito ter retido um pouco no final de semana

Medidas das pregas com o adipometro.

Boa Tarde, vou fazer um ciclo com oxandrolona também, gostaria claro se puder me ajudar você tem uma foto dá sua receita para eu poder mandar manipular uma oxandrolona? Fico agradecido. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...