Postado 4/03/2015 às 20:51 03/4, 2015 Fala Galera... Primeiro bulk... Queria saber a opinião de vcs nessa dieta que montei...... Treino, ABC.... 5 / 6 vezes por semana.... Idade: 22 Altura: 1,86 Peso: 73 Pré treino: Café da Manhã, e 1 Cápsula de Polivitamínico. Pós Treino: 5 g Creatina: 1 Colher de Sopa de Malto. 1 Scoop de Whey. (Esqueci de adicionar na tabela)... Eae Galera, vcs acham que falta mais gordura ? Em relação aos carb, tem muitos ? As proteínas estão Ok ? Enfim pessoal, espero as dicas de vocês para melhorar está minha primeira, dieta Bulk )
Postado 4/03/2015 às 23:14 03/4, 2015 pode baixar um pk a prot, pra 2, 2,5, no resto mete fogo importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 5/03/2015 às 07:44 03/5, 2015 dieta ta boa mais acho que ta sobrando proteina como o amigo falou baixa um pouco.
Postado 5/03/2015 às 08:07 03/5, 2015 Você contabilizou proteína de brócolis, aveia, etc, como animal, mas, enfim... Eu retiraria a suplementacäo (manteria apenas a creatina) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/03/2015 às 13:23 03/5, 2015 Autor Você contabilizou proteína de brócolis, aveia, etc, como animal, mas, enfim... Eu retiraria a suplementacäo (manteria apenas a creatina) Valeu Pessoal pelas dicas.... Nem percebi que adicionei as proteínas no lugar errado rs... Em relação a suplementação, mantenho somente o poli, e mandou um bcaa e a creatina tá bom ? ou somente o polivitamínico e a creatina mesmo ? Sobre as proteínas pessoal, qual refeição é melhor retirar..... ?? Valeu.....
Postado 5/03/2015 às 13:55 03/5, 2015 bcaa e polivitaminico em bulk é perda de tempo e dinheiro, no max no max msm creatina importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 5/03/2015 às 19:54 03/5, 2015 bcaa e polivitaminico em bulk é perda de tempo e dinheiro, no max no max msm creatina pq seria perda de tempo utilizar poli em bulk? tem algum motivo epecífico? Editado 5/03/2015 às 19:55 03/5, 2015 por Alpha7 (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2015 às 19:58 03/5, 2015 pq seria perda de tempo utilizar poli em bulk? tem algum motivo epecífico? porq em bulk vc vai estar consumindo varios alimentos em grande quantidade, vitaminas e minerais não vão faltar. se fosse pra usa (n uso) seria em cutt u tpc, somente nesses casos importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar