Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Levemente "empedrada"


wolas

Posts Recomendados

Opa, e ae rapaziada..

É o seguinte: to com uma creatina aqui que está fechada faz uns meses (3-4), e pensei em tomá-la nessa semana.. porém ao abrir o pote, ela se encontrava meio empedrada, meio seca. Dei uma mexida com a colher e ela soltou até que fácil.

Queria saber se isso é de alguma forma algum indício de que ela pode estar estragada, ou se é normal, devido a sua composição meio seca mesmo.

Não se faz diferença, mas a marca da creatina é Prolab, muito boa por sinal, então achei difícil que estivesse estragada, e me bateu tal dúvida.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fecha o pote e balança bem...

----------------------------------

aproveitando o topico, queria saber uma coisa tambem: vo começar com o uso da creatina esse ano, mas devido a pouca idade ( 14anos ) tava pensando em começar com dosagens baixas, para acostumar com a quantidade de agua e tal... se nao me engano to com +-5 meses de treino (começei no final dos meus 13 anos)... sei que ainda ta bem cedo mas quero esperimentar, entao seria melhor começar com dosagens baixas mesmo né ? alguem tem alguma indicacao da dosagem p/ mim?

valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu NO Shotgun veio com algumas "pedrinhas", mas era só que o pózinho ficou meio grudado, só da uma amassadinha que eu fiz com o scoop mesmo e ficou facil.

cara o meu também veio assim, só que muito empedrado, mas só de passar o scoop ele solta fácil, será que perdeu alguma coisa com esse 'empedredamento"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...