Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Se vc tá feliz assim Ney muito bacana, pq sair desse meio deve ser bem difícil, acredito que vc viu algumas coisas bem pesadas, que foram contra seus princípios, decidiu e conseguiu sair

Na verdade o sentido de culto ao shape é bem amplo Ney, pq no caso vc mesmo está buscando naturalmente um bom shape entendo que isso se enquadra no que vc falou de cultuar o shape, o que vejo em vc, a grande diferença é o equilíbrio e conhecimento com que está fazendo isso, sabemos que as pessoas perecem por falta de conhecimento, um iniciante sempre vai fazer.um monte de cagada, isso é fato, e a culpa é de quem fica por aí propagando um monte de mentiras nesses blogs da vida, instagram, facebook, galera quer só se aproveitar

Vejo as vezes vc falando de evangélico, não acho bacana Ney, veja bem quando alguém acredita que descobriu o sentido da vida, a alegria de viver é fato que ela vai tentar compartilhar isso com os outros, as vezes alguns acabam sendo chatos, mas veja bem vc transcendeu um momento da sua vida e gosta de falar disso como um troféu, e admiro isso em vc, vc fala pq se sente completo e feliz por isso, e o diário é seu tb rs, só acredito que devemos não tentar pegar birra de algumas ideologias diferentes da nossa, pq nessa vida estamos sujeitos a exatamente tudo

Se polui seu diário, desculpe, curto te acompanhar, vc me ensina demais, se quiser deleto esse post

Abraço Ney!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu querido. Desculpe quando me expresso mal. Quando falo de alguns evangélicos estou falando da massa que segue o pastor waldemiro por exemplo e que quer te enfiar guela abaixo uma ideologia cristã que nada tem a ver com os ensinos do Cristo. Tenho 0% de preconceito com evangélicos porque são pessoas que fazem do mundo um lugar melhor. Sou intolerante com quem menospreza as outras formas de pensar. Quando comparei com crossfiteiros foi no sentido de que alguns acham que é a coisa mais completa do mundo quando na verdade isso é bem discutível . Mais uma vez me desculpe ter me expressado mal. Meus melhores amigos são evangélicos.  Os atletas q mais admiro são evangélicos ...eu generalizei e fui injusto.  Sobre minha experiência eu tento compartilhar mas não sou anti bb ( o bb atual com drogas drogas e mais drogas e treino Ab c d e ) não sou mesmo. Porque eu trabalho c isso é tenho a ter a mente aberta p todos os estilos de treinos e dietas para efetivamente ajudar meus clientes.  Mesmo curtindo uma pegada low carb eu não passo low carb p todos. Mesmo não curtindo hoje usar drogas em prol da efêmera estética eu não condeno quem usa e bem pelo contrário eu me considero muito habilitado a ajudar por já ter estado nessa também.  No mais e isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim .. aí tu queres que eu já raspe o cabelo dos lados deixe a barba crescer treine de rebok e meia até o joelho ? Kkkkkk . Brincadeiras a parte gosto do cross fit mas cross fit e uma marca norte americana ...fazer um treinamento cross eu acho bacana ..Não me ofendeu não   até cogitei isso o problema que eu não quero comprar esse produto kkk

Por mais que seja um produto eles tem um método bacana kkk...faça um teste em uma academia top de cross quem sabe você não se encontre por lá....a barba pelo que vejo você já está no caminho certo kkkkkkk

Editado por Cavani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer usar Aes que seja pra sempre ( Blast in cruise), ficar "ligando e desligando" o eixo com ciclos nao vao ti trazer ganhos concretos, TPC não segura bem pouco os ganhos se comparado ao Cruise. Acho que ficar ciclando nao compensa, MUITO menos pra quem nao é atleta, se uma hora voce parar os ganhos vao embora, sao pura ilusão, você pega um corpo emprestado e depois ele vai embora. Bom é isso que penso, nao sei se todos concordam. 

Tenho vontade de usar Aes, mas como nao quero ser atleta, fico com receio de fazer um ciclo e depois perder quase tudo, talvez espere ter condições pra iniciar um BxC. Tambem tem horas que tenho uns pensamentos de ser full naty pra sempre heuehuheuhue, é porque natural é bem mais desafiador e sempre tenho sensação que o limite natural é bem maior que muitos acreditam e nao se conquista em menos de 10 anos de treino.

 

Sobre misturar o treino, penso igual o Ricardo Queiroz, pude perceber a importância disso quando comecei a praticar a calistenia. Agora estou fazendo treinos hibridos mesclando força e hipertrofia, calistenicos aos sabados. Da uma atenção pra mobilidade tambem considero importante, unica coisa que queria fazer mais é aerobicos, tenho preguiça da por*** heuheuheuhue. É bom ser um atleta completo. 

 

off topic : achei que você fosse evangélico ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido. Desculpe quando me expresso mal. Quando falo de alguns evangélicos estou falando da massa que segue o pastor waldemiro por exemplo e que quer te enfiar guela abaixo uma ideologia cristã que nada tem a ver com os ensinos do Cristo. Tenho 0% de preconceito com evangélicos porque são pessoas que fazem do mundo um lugar melhor. Sou intolerante com quem menospreza as outras formas de pensar. Quando comparei com crossfiteiros foi no sentido de que alguns acham que é a coisa mais completa do mundo quando na verdade isso é bem discutível . Mais uma vez me desculpe ter me expressado mal. Meus melhores amigos são evangélicos.  Os atletas q mais admiro são evangélicos ...eu generalizei e fui injusto.  Sobre minha experiência eu tento compartilhar mas não sou anti bb ( o bb atual com drogas drogas e mais drogas e treino Ab c d e ) não sou mesmo. Porque eu trabalho c isso é tenho a ter a mente aberta p todos os estilos de treinos e dietas para efetivamente ajudar meus clientes.  Mesmo curtindo uma pegada low carb eu não passo low carb p todos. Mesmo não curtindo hoje usar drogas em prol da efêmera estética eu não condeno quem usa e bem pelo contrário eu me considero muito habilitado a ajudar por já ter estado nessa também.  No mais e isso ...

10 para o seu post Ney, se no outro houve aquelas expressões generalistas nesse vc simplesmente fechou o assunto com sua humildade

Grato pela resposta, mostra o ser humano bacana que vc realmente é

Grande Abraço!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A idéia de ser um atleta híbrido é o que hoje me fascina..

Ney, você é um crossfitter enrustido :ph34r:. Eu vejo que quem não visa somente a estética (como BB), ou força (como PL), ou condiciamento (como corredores de maratona. por exemplo), mas sim um conjunto com o objetivo ser um atleta hibrido tem um pouco de "crossfiteiro" dentro de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 para o seu post Ney, se no outro houve aquelas expressões generalistas nesse vc simplesmente fechou o assunto com sua humildade

 

Grato pela resposta, mostra o ser humano bacana que vc realmente é

 

Grande Abraço!

 

 

Usando Tapatalk

 

 

ah são seus olhos kkkk

Eu q lhe agradeço por opinare me fazer ver essas coisas  que ainda precisam ser lapidadas na minha alma. Meu espírito precisa dum cutting kkkk ;)

Ney, você é um crossfitter enrustido :ph34r:. Eu vejo que quem não visa somente a estética (como BB), ou força (como PL), ou condiciamento (como corredores de maratona. por exemplo), mas sim um conjunto com o objetivo ser um atleta hibrido tem um pouco de "crossfiteiro" dentro de você.

 

 

Eu sei que sou .. pior q eu sei q sou mas não vai rolar eu largar essa pira agora p fazer cross kkk

Ney, acompanhando seu diário sempre calada... Mas depois desses comentários sobre Crossfit, preciso dizer que estou quase convencida que tbem sou uma.  ???

q massa vc aqui vivi 

Bom qqq do aparece algualguma guereira opinar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nei, a paleo diet é muito usada pelos crossfitters lá da gringa, mas não pros de alto rendimento. A maioria dos atletas de competição (pelo menos aqui do Brasil, que eu conheço) não seguem dieta nenhuma (obviamente não comem tudo que quer, mas não tem dieta fixa e nem restrições, salvo bebidas alcoolicas).

 

O pessoal quer ir pro crossfit sem ter mobilidade nenhuma, partir direto do sedentarismo, coisa que eu acho muito inviável. Logo que eu comecei a treinar foi quando a onda do crossfit começou lá pelos Estados Unidos, li sobre em uma revistinha e comecei a gostar. Com isso comecei a trabalhar mobilidade, movimentos de levantamento olímpico, melhorei meu condicionamento físico, força e só depois disso iria começar, acabei que tive imprevistos e não comecei.

Hoje o que me mantém fora do crossfit é a vontade de ter um shape muito bom e a falta de saco pra treinar junto com um monte de maluco que eu não conheço (ah, e também o preço, abriu uma academia de CF a 200m de casa, mas 300 reais por mês). 

 

 

Ney, nunca te parabenizei pelo seu trabalho como nutricionista, nem pela sua dedicação quando era atleta, então sinta-se parabenizado por isso e também por ter opiniões sensatas (coisa que está difícil de encontrar hoje em dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...