Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta

andrezza100

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galerinha!!!

Treino a 2 anos e meio e decidi fazer o meu primeiro ciclo, optei por stano como é o meu primeiro contato com anabolizantes, eu comprei o injetável, ia utilizar 50mg dsdn mas pedi de fora e quando chegou aqui veio errado e na forma oral... Treino pesado, sigo dieta e é bem difícil eu conseguir ganhar peso então por isso estou apelando para o uso de anabolizantes.

Peso: 58,4

Altura: 1,74

Vou fazer uma avaliação, quando fizer eu posto pra vocês.

Peço que avaliem por favor:

Minha dieta ajustada:

Desjejum:

10mg Stano

1 dose Mass Titanium 17500

Banana

Aveia

30g

Mel

Lanche da manha:

3 fatias pão integral

Pasta de amendoim integral

15g

Almoço:

Arroz integral

190g

Feijão

1 concha

Frango desfiado

70g

Pós treino

2 doses de whey (quando chegar)

Malto

Por enquanto vou tomar o pré hormonal da body action Testo hgh

File de frango

105g

Batata doce

105g

Lanche da tarde

Stano 10mg

Banana c/

Farinha de coco

4 claras

Janta

Frango desfiado

120g

Salada de folhas c/

Azeite

Ceia

Albumina c/ clight

Por favor sugestões ?

Editado por andrezza100
Postado (editado)

o problema de ganhar peso não tá na genetica em si mas na quantidade que você tá comendo. mesmo pra mulher eu acho pouco.

faça 4/5 refeições sólidas por dia com 25g/30g de proteína e bota um carbo de leve junto. mas faça 5 refeições sólidas + pré e pós treino.

enfim, o stano vai te deixar giga de qualquer jeito, mas pra amplificar os resultados coma mais.

Editado por tibin
Postado

você ta me tirando.

você acha que não cresce por causa da sua genetica MESMO?

pela descrição você me parece ectomorfo ainda, você tem que comer MUITO mais, porra!

faça 6 refeições SÓLIDAS por dia 100g de carne/frango/peixe/ovo em cada refeição, no minimo 30g de proteína e o equivalente de carbo. eu não sou muito fã de hipercalorico mas já que você comprou toma de pré e pós treino.

Vou aumentar apenas a quantidade então. Que eu não acho pouco ahhaha

Foto atual, antes do ciclo:

9fa5756b4143ee891a0d523facb55ec9.jpg

Postado

ah bom, é mulher. deixa eu editar

aliás, pelo foto nem acho que precise ganhar peso se o seu foco não é competir/virar panicat.

já tá com um tamanho razoavel e parece que o bf tá controlado.

Postado

ah bom, é mulher. deixa eu editar

aliás, pelo foto nem acho que precise ganhar peso se o seu foco não é competir/virar panicat.

já tá com um tamanho razoavel e parece que o bf tá controlado.

Kkkkkk Meu foco é competição sim! Hahaha categoria Wellness
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...