Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere?

se está falando da GC é furada ná enorme maioria das vezes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ja me interei nissoai .. uma simples pesquisa desbanca esse pessoal ai .. vlw galera .. e sorry pelo local errado Stein, vc ja moveu o topico ne?

sim já foi movido para a área de avaliações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala maninho, da uma olhada no meu relato de primeiro ciclo, ja terminei so falta postar as ultimas fotos e medidas, tive uma evolução que me agradou muito, usei Ciclo 6 e Stano, eu recomendo pelo fato que ganhei muito em qualidade.

E como diriam: Qualidade é o que vai te deixar quadrado!

Noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala maninho, da uma olhada no meu relato de primeiro ciclo, ja terminei so falta postar as ultimas fotos e medidas, tive uma evolução que me agradou muito, usei Ciclo 6 e Stano, eu recomendo pelo fato que ganhei muito em qualidade.

E como diriam: Qualidade é o que vai te deixar quadrado!

Noix

É então a vontade de joga uma segunda droga no ciclo é alta .. mas as financas nao ajudam mt entendeu . .n qro me descontrolar com isso .. vou analisar ai as circunstancias HAHA. abrçs galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa bem, as vezes gastando so um pouco a mais e fazendo um esforço ja da um up bacana, o stano por exemplo é um botijão de 30ml que ja deu pra mim.

Agora se for Bold entre outros ja sai mais caro.

é realmente se for jogar mais alguma droga eu jogaria em curto período apenas pra kick start .. ou finalizar com estimulos maiores .. n prolongaria mtas semanas nao . .vou analisar a compra de algum bujao .. vlw man to lendo seu relato pag por pag nesse momento ..bons ganhos ee bom relato .. parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plantou-me uma dúvida na cabeça agora .. opinião de vcs .. estou finalizando um cutting .. estarei magro quando for inciiar o ciclo..

opinioes dudu, jason, leandro twin, mudam muito ..

o que vcs acham sobre as seguintes opcoes

enan + deca

enan + stano

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...