Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácidos Intra


fabioabu

Posts Recomendados

Publicidade

Por recomendação da nutricionista,(ver/ calcular o ideal para vc) eu utilizo aprox umas 12g de bcaa em pó + 10g Glutamina em 600ml de agua durante o treino.

Pelo que eu vi em relação ao atomic7, é que este contém taurina e vit. B6, que podem ser manipulados e no meio do treino vc manda pra dentro.

Não "manjo" de suplementação, sigo as orientações da nutricionista e estou BEM satisfeito com os resultados. Embora falem que não compensa utilizar esses suplementos, eu continuarei.

Mas o que vai fazer vc crescer/secar, de fato é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for intra-treino eu usei um ponte inteiro de AMINO3800 da METRX ,é o aminograma mais completo que eu JÁ vi , nunca usei aminos em função de ser muito caro , mas como peguei esse da Gringa usei e aprovei.. Nunca que eu daria meu desenvolvimento por um amino durante o treino , mas que ajudava na recuperação , energia e AUMENTO MONSTRUOSO de pump é inegavel ,usava 3-4 comprimidos enormes dentro de quase 1 litro de suco clight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por recomendação da nutricionista,(ver/ calcular o ideal para vc) eu utilizo aprox umas 12g de bcaa em pó + 10g Glutamina em 600ml de agua durante o treino.

Pelo que eu vi em relação ao atomic7, é que este contém taurina e vit. B6, que podem ser manipulados e no meio do treino vc manda pra dentro.

Não "manjo" de suplementação, sigo as orientações da nutricionista e estou BEM satisfeito com os resultados. Embora falem que não compensa utilizar esses suplementos, eu continuarei.

Mas o que vai fazer vc crescer/secar, de fato é a dieta.

nunca confie cegamente em ninguem muito menos em nutricionista, eles nao sao medicos, muitos cometem erros absurdos como estes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ balonie

+1

Não confio cegamente, mas perdi 25kg mais os menos, em questão de 8 meses. Destes, apenas 700g de massa magra.

Que ela continue errando assim pela eternidade!

Mesmo que hajam evidências científicas que seus ganhos näo advém do consumo da glutamina, você acha que, mesmo assim, ela é um fator importante para sua perda de 25 kg com manutencäo de massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Mesmo que hajam evidências científicas que seus ganhos näo advém do consumo da glutamina, você acha que, mesmo assim, ela é um fator importante para sua perda de 25 kg com manutencäo de massa muscular?

Nem na bala! Eu que não faço dieta não pra ver o regaço voltando... :ohno01:

Mas eu, particularmente, adoto o tema "em time que está ganhando não se mexe"...

Hoje volto lá, e assim que chegar a nova dieta, volto neste tópico para mostrar o que ela passou quanto a suplementação de aminoácidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer dá cara. Só que dependendo de qual for o objetivo dele, TALVEZ não seja possivel. Por causa da idade entendeu?

Crescer dá. Mas tudo depende da sua opinião do que 'o que é ser grande' ou 'o que é ser fibrado'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...