Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Realmente hoje em dia o que se vê na TV é só cara bombado, então as mulheres passam a exigir do pobre do namorado/marido que pratica musculação que ele seja igual fulano famoso e rico, que pode ter acompanhamento médico e todos os melhores supps do mundo a disposição.

Por isso, não sou a favor da neura por estética, muito menos tomar EA's para conquistar isso somente para agradar a mídia manipuladora que coloca na mente da maioria das mulheres que tem cabeça de vento que caras que estão na academia tem por obrigação ser bombado. Mas aí o cara fica puto, toma bomba pra satisfazer a pressão social e fala pra mulher que tomou bomba, aí ela julga, fica espantada, te marginaliza, e fala que não precisava disso. Em contrapartida silicone pra ela é algo bom, é algo aceito pela sociedade. Vivemos em meio a hipocrisia; em um mundo dos piores cegos, aqueles que não querem ver.

kkkkkkkkkk quando falei pra minha esposa que ia ciclar ela me gralho, eu só falei: "você fique bem na sua porque você pois silicone que tem bem mais risco".

Daí ela retornou: "então também vou ciclar".

Eu disse: "beleza, se você não se importa de engrossar os pelos, engrossar a voz, aumentar o queixo, aumentar do clitóris, ter possível depressão, e ter problemas de fertilidade... faça!" kkkkkkkkkkkkkkkkk ela desistiu na hora.

Eu sei, fui egoísta, ela poderia fazer e teria como controlar todos estes efeitos. Mas ela treina há apenas 1 ano. Deixa eu criar coragem de fazer o meu antes.... daí quando ela completar uns 3 anos de treino sério, se eu ver empenho dela mesmo, daí eu penso em levar ela neste meu médico e bolarmos um ciclo p ela.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De certeza que vc já utilizou todos os métodos naturais para crescer e mesmo assim não obteve o sucesso pretendido?

Falando de treinamento, dropsets, super sets, giants sets, método explosivo, max rep in 1 minute...

Na dieta, de certeza que vc se alimenta corretamente?

No descanso, quantas horas vc dorme por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao a maior perde de dinheiro que se faz em um ciclo é pagar um medico. Esses medicos de hj em dia nao sabem porra nenhuma e 90% é um bando de ignorante do krl. O problema nao é nem ciclar em si, o problema é o nego usar deca e dura e achar que vai morrer e ficar broxa eternamente e o medico tem a pilula contra isso. Todo conhecimento que se precisa ta ai na net, é so procurar ler aprender entender e colocar em pratica.

sem apologia antes que eu leve um ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao a maior perde de dinheiro que se faz em um ciclo é pagar um medico. Esses medicos de hj em dia nao sabem porra nenhuma e 90% é um bando de ignorante do krl. O problema nao é nem ciclar em si, o problema é o nego usar deca e dura e achar que vai morrer e ficar broxa eternamente e o medico tem a pilula contra isso. Todo conhecimento que se precisa ta ai na net, é so procurar ler aprender entender e colocar em pratica.

sem apologia antes que eu leve um ban.

Concordo. Se eu confiasse cegamente no meu médico já teria ciclado rsrsrsrs. Mas eu venho estudando o assunto há mais de 1 ano antes de fazer meu primeiro ciclo.

Acho interessante o acompanhamento médico por causa dos exames, pra poder fazer tudo com plano de saúde, poder fazer exames pré, intra, pós, etc. Como citei, nos exames as vezes se detecta um problema crônico. As vezes o cara ta desenvolvendo hepatite e nem sabe (são casos raros mas existem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a musculação não é minha praia nao , no início tava animado mas agora o ânimo se foi ..

Acho que vou dar um tempo , fazer umas aulas de guitarra que eu tenho vontade , sei lá , outras coisas ..

Flw leks

Ta brincando ne ?

Musculação assim como qualquer atividade fisica é algo pra VOCÊ, somente você ter satisfação e prazer no que faz..

Pare de pensar no que os outros fazem ou deixam de fazer, porque se tu sai dessa o unico que ta perdendo é você mesmo..

Não precisa de Ae's pra ter um shape legal, isso EU e o pessoal do forum te garante, pode ter certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta brincando ne ?

Musculação assim como qualquer atividade fisica é algo pra VOCÊ, somente você ter satisfação e prazer no que faz..

Pare de pensar no que os outros fazem ou deixam de fazer, porque se tu sai dessa o unico que ta perdendo é você mesmo..

Não precisa de Ae's pra ter um shape legal, isso EU e o pessoal do forum te garante, pode ter certeza !

fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a musculação não é minha praia nao , no início tava animado mas agora o ânimo se foi ..

Acho que vou dar um tempo , fazer umas aulas de guitarra que eu tenho vontade , sei lá , outras coisas ..

Flw leks

Já? Esse desistiu rápido. Da uma estudada e talvez você vá para o mundo dos AE's daqui uns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certeza que vc já utilizou todos os métodos naturais para crescer e mesmo assim não obteve o sucesso pretendido?

Falando de treinamento, dropsets, super sets, giants sets, método explosivo, max rep in 1 minute...

Na dieta, de certeza que vc se alimenta corretamente?

No descanso, quantas horas vc dorme por dia?

2.

Sempre existe algo a se fazer para obter resultados naturalmente, por fim, se seu objetivo com isso é levar o esporte a sério (competir quem sabe) ai sim você faz exames, gasta dinheiro e faz um ciclo decente. Para alguém que leva a musculação só na esportiva, não tem que fazer uso de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.

Sempre existe algo a se fazer para obter resultados naturalmente, por fim, se seu objetivo com isso é levar o esporte a sério (competir quem sabe) ai sim você faz exames, gasta dinheiro e faz um ciclo decente. Para alguém que leva a musculação só na esportiva, não tem que fazer uso de drogas.

Dica até boa, mas a imagem do avatar só me faz lembrar de B&C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...