Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queima De Gordura - Os Segredos Do Fisiculturismo


chicosilva

Posts Recomendados

eu já sabia q tinha erro desde o inicio.

na vdd não precisar nem entender muito do assunto.

quem faz dieta era pra saber disso. não a teoria toda, mas que na pratica não acontece isso relatado no video.

o cara tem que lançar algo diferente pra chamar a atenção.

e conseguiu o video veio parar aqui.

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parem de acreditar em tudo que vêem por aí só porque tem meia dúzia de palavras que vocês nunca ouviram na vida. O povo aqui do fórum tem mania de acreditar em tudo que nunca ouviram falar antes.

Näo só acreditam em tudo como também comecam a repassar a informacäo como verdade...

Bela revisäo, senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como dito pelo Lourensini, eu e ele fizemos uma compilação sobre alguns erros e absurdos dito pelo rapaz do vídeo, segue:

porra!

lendo tudo isso, só agora percebi algumas coisas

meu cerebro , como o da maioria, foi lavado pelas ilustrações e a boa lábia do cara ahahaha

esse fato da gordura do antebraço ser liquida, achei balela mesmo, eu ia até levantar isso em questão aqui, quando acordasse (agora hihihi)

tem mais uma coisa, que acho que ficou zoado lá

ele diz que celulas adiposas vão acumulando gordura, portanto, inchando, e elas incham tanto até que se multiplicam...

celula/fibra muscular eu sei que não tem mitose (salvo alguns testes com gh em ratos, que parece que estão conseguindo), a celula adiposa realiza mitose?

porque pra mim ela apenas inchava e desinchava, permanecia la, você possuindo gordura ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo ngm falando que clenb qqueima gordura marrom e faz engordar no longo prazo, vou só observando coisas importantes deixadas de lado

Ao falar engordar, você se refere ao ganho de peso, de gordura ou de ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint... Numa das minhas primeiras aulas de anatomia o professor perguntou:
"-Engordar é fisiológico?"

e eu, no alto da minha ignomínia intelectual, disse que Não.

"-Tu tem certeza que engordar não é normal? normal é emagrecer?".

Ocorre que engordar é o que há de melhor para um organismo sobreviver no meio. Mitose de adipócito é possível sim.

http://www.scielo.br/pdf/abem/v53n5/11.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo ngm falando que clenb qqueima gordura marrom e faz engordar no longo prazo, vou só observando coisas importantes deixadas de lado

Não sei se entendi certo o que tu quis dizer.

Mas no caso, os termogênicos induzem também a biogênese mitocondrial, fazendo com que os adipócitos brancos vão se tornando beges.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...