Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol Pré Treino


acfs

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa que eu demorei pra perceber no uso do franol é o efeito rebote, galera! Tomem cuidado com ele. Pelo menos em mim, quando suspendo o uso, vem uma fome absurda, apetite grande o tempo todo. Vou experimentar fazer desmame a partir de agora. (à propósito, eu disse lá em cima que nunca paro de usar, só to parando agora pra intercalar com clembuterol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu demorei pra perceber no uso do franol é o efeito rebote, galera! Tomem cuidado com ele. Pelo menos em mim, quando suspendo o uso, vem uma fome absurda, apetite grande o tempo todo. Vou experimentar fazer desmame a partir de agora. (à propósito, eu disse lá em cima que nunca paro de usar, só to parando agora pra intercalar com clembuterol)

esse rebote na fome é pq ele inibe bem o apetite, vc voltou pra sua fome normal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e bem poderoso mesmo, e o preço é muito bom tbm, quando usei senti melhora na força e recuperação entre as séries, mas por ser um medicamento e por não ter estudos quanto ao uso ao longo prazo, melhor deixar para usar no cutting para dar aquela lapidada.Em mim fez toda a difença!

Ele e bem poderoso mesmo, e o preço é muito bom tbm, quando usei senti melhora na força e recuperação entre as séries, mas por ser um medicamento e por não ter estudos quanto ao uso ao longo prazo, melhor deixar para usar no cutting para dar aquela lapidada.Em mim fez toda a difença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma coisa que eu demorei pra perceber no uso do franol é o efeito rebote, galera! Tomem cuidado com ele. Pelo menos em mim, quando suspendo o uso, vem uma fome absurda, apetite grande o tempo todo. Vou experimentar fazer desmame a partir de agora. (à propósito, eu disse lá em cima que nunca paro de usar, só to parando agora pra intercalar com clembuterol)

nunca senti nda em relação a isso. quando paro é normal, perco um pouco redimento só, mas é normal porq ele melhora a respiração e por consequente a oxigenação.

quanto vcs tão pagando em média?

1º vez que peguei a uns 4 meses atras tava 4.50

hj fui pegar, 6 conto. será que tão aumentando só porq to pegando? pela rotatividade que estou dando no produto

sei que não sai muito esse medicamento na farma que pego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto vcs tão pagando em média?

1º vez que peguei a uns 4 meses atras tava 4.50

hj fui pegar, 6 conto. será que tão aumentando só porq to pegando? pela rotatividade que estou dando no produto

sei que não sai muito esse medicamento na farma que pego

não cheguei comprá-lo ainda , mais realmente ta esse preço pois fui atras pra saber quantas dilmas era ..

mas até que viável ainda o valor não ? rs

se for por conta de rotatividade do produto na farmácia que vc vai , tenta ir em outra , vai que esta mais barata pq está em estoque full rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cheguei comprá-lo ainda , mais realmente ta esse preço pois fui atras pra saber quantas dilmas era ..

mas até que viável ainda o valor não ? rs

se for por conta de rotatividade do produto na farmácia que vc vai , tenta ir em outra , vai que esta mais barata pq está em estoque full rs

até uns 8 eu pago. mais que isso dai ja é abusa da minha paciencia. dai vo compra pela net umas 30 caixa pelo mnos cobre o frete

mas é a farma mais barata as outras são porrada, qualque coisa é 2 3 pila mais caro nas outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...