Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol Pré Treino


acfs

Posts Recomendados

bm dia bm dia rapaziada, devido a falta de informação nesse sentido resolvi contar minha experiencia.

dados basicos

idade: 20

altura: 180

peso: 93

braço:44

perna: 65

peito:111

pantu: 43

bf: 13/15 porai

tempo de treino: 1 ano e 4 meses

bom, se que não é o melhor a se fazer, muitos não aprovam. mas quem n arrisca não petisca, resolvi experimentar esse medicamento não com intuito de perda de peso e sim pelos seus efeitos estimulantes. vamos à prática

1° dia: 1 comprimido 15mg. tomei 1:30 antes do treino. leve agitação talvez placebo ou n. em relação ao treino senti alguma diferença depois do 3° exercicio, cargas levemente aumentadas. (minha opinião, consegui atingir um certo limite que normalmente n xg, devido a falta de cansaço exaustão, ou seja isso meio que ligo o foda-se do meu corpo e fui até queima tudo msm).

2° dia ° dia, aumento de força nítida em tudo, mesmo treinando mais intenso e com intervalos bem menores, consegui aumenta tudo. entretando nda muito diferente de ontem, só agitação bateu mais forte.

conclusão: para este fim, contando que não esteja saturado, n faz diferença no treino tomar 1 ou 2. somente 1 ja é suficiente pra levar o treino um pk mais alem.pra min vlw a pena, obviamente n vo usar direto, la uma vez por mes só pra da um up msm, n vou dizer que é melhor que pré treino porq nunca usei nenhum huehueh

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não curtia usar no pré treino , usava bem longe do treino pra falar a verdade...

Sempre me batia uma tontura e falta de ar , era zoado mesmo o negocio hahah

mas meu intuito é somente esse, até agora nda de tontura nem falta de ar, mandei 2 agr pk, vamo ve como vai se o treino, mas ja to começando a pilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o franol com objetivo de perder peso, e até ontem estava tomando em jejum a cafeína + 15mg e ia para o AEJ, as outras 15mg no almoço e treinava as 18:30. Hoje passei a tomar os 30mg junto com a cafeina antes do AEJ

Ontem esqueci de tomar no almoço e tomei por volta das 17:40. Também senti um leve ganho de força, e acredito n ser placebo pq eu não tomei pensando nele como pré treino nem imaginando esse possível resultado.

Porém percebi que qndo tomo ele sozinho ou longe de uma refeição grande, sinto um pouco de queimação na boca do estomago. Não sei o que vc come no pré treino, mas acho que pode ser importante tomar ele com algo solido pra evitar. Tbm pode ser de pessoa pra pessoa, mas fica a dica^^

Editado por RafaZ7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o franol com objetivo de perder peso, e até ontem estava tomando em jejum a cafeína + 15mg e ia para o AEJ, as outras 15mg no almoço e treinava as 18:30. Hoje passei a tomar os 30mg junto com a cafeina antes do AEJ

Ontem esqueci de tomar no almoço e tomei por volta das 17:40. Também senti um leve ganho de força, e acredito n ser placebo pq eu não tomei pensando nele como pré treino nem imaginando esse possível resultado.

Porém percebi que qndo tomo ele sozinho ou longe de uma refeição grande, sinto um pouco de queimação na boca do estomago. Não sei o que vc come no pré treino, mas acho que pode ser importante tomar ele com algo solido pra evitar. Tbm pode ser de pessoa pra pessoa, mas fica a dica^^

sim fiz a refeição e mandei 2 agr pk, vo treina 1:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc simplesmente dobrou a dosagem, o corpo nem saturou o medicamento ainda. Não aconselho tomar franol + cafeína juntos, toma um pela manhã o outro a tarde, ainda mais se for a primeira vez, exige cautela.

n sei se leu, mas to tomando somente no pré treino

n to tomando cafeina

n é primeira vez

é primeira vez com este objetivo

a ideia é essa msm porq se saturar ou terei que aumentar ou parar

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu me expressei mal, o franol+cafeína foi pq o rafa27 falou que estava tomando junto, não pra você.

Mesmo q seja por pré-treino vc dobrou a dosagem no segundo dia, vc acha que seu corpo já perdeu sensibilidade de 15mg ?

n, mas 15mg efeito foi pequeno, hj usei a dose do marax, mas n irei ultrapassar essa dosagem por segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia, aumento de força nítida em tudo, mesmo treinando mais intenso e com intervalos bem menores, consegui aumenta tudo. entretando nda muito diferente de ontem, só agitação bateu mais forte.

conclusão: para este fim, contando que não esteja saturado, n faz diferença no treino tomar 1 ou 2. somente 1 ja é suficiente pra levar o treino um pk mais alem.

quero ver segunda com pernas vai se do baralho.

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...