Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Meu Caso Aerobico Pode Me Prejudicar ?


ZDarlan

Posts Recomendados

Estou malhando a 3 meses mais ou menos , e recentemente entrei em outra academia e me deparei com novos exercicios . Agora Aerobico !

Estou fazendo 20 minutos de aerobico todos os dias . 10 min antes do treino e 10 depois do treino .

Estou com uma duvida se isso pode me prejudicar no ganho de massa muscular . Perguntei para o meu professor e ele disse que era pra ficar so com a massa magra no corpo .

Eu tenho 15 anos , Peso 63 kgs e 1,72 de altura .

Meu treino é 2xABC ( e faço 5 min de abdominais 3 vezes na semana )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que não, mas tem que encaixar direito, para não dar overtranning.

Tente encaixar 2, ou 3x na semana, de preferência nos dias em que não treine, ou em horários bem afastados da hora do treino...

Pesquise sobre o método Hiit, aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

63KG, 1,72M altura. Não recomendaria aeróbicos. Pelo que entendi você é magro e baixo, certo? Come direito e treina, quando aumentar de peso daí entra com aeróbico mais estruturado. Porém, se vc quiser continuar, come bastante antes e depois. E aproveitando, 5 min de abs 3x semana não é mt estruturado. Faça 3 séries de 8 a 12 repet e adicione peso se preferir.

Claro, se você visa a hipertrofia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do ceu, overtranning por causa de 20 de aerobico?

Povo exagerado de mais, 10 min antes e 10 depois nao sao nada, pode fazer tranquilo, é bom que vai te dar mais condicionamento fisico

Exagerado?

Experimente fazer um aeróbico 10m antes e depois, ou 20 após um treino pesado de pernas, e me.diga os resultados.

Enfim, não vou desvirtuar o tópico do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae! Então estou tomando aquela bosta de Mix Protein da Nutrimundo, queria saber se esse “suplemento” pode dar enjoo? ou se o aeróbio em jejum no primeiro dia pode dar enjoo?

Tenho 17 anos ,treina a 1 ano e meio,primeira experiencia aeróbio em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...