Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Meu Caso Aerobico Pode Me Prejudicar ?


ZDarlan

Posts Recomendados

O resultado é muito beneficente, 20 min de esteira nao mata ninguem na verdade melhora em muito o corpo como um todo

agora fazer depois de um treino de perna bem feito e feito é um caso a parte, nao vai ser todo treino que eles vai destruir as pernas.


O resultado é muito beneficente, 20 min de esteira nao mata ninguem na verdade melhora em muito o corpo como um todo

agora fazer depois de um treino de perna bem feito e feito é um caso a parte, nao vai ser todo treino que eles vai destruir as pernas.


O resultado é muito beneficente, 20 min de esteira nao mata ninguem na verdade melhora em muito o corpo como um todo

agora fazer depois de um treino de perna bem feito e feito é um caso a parte, nao vai ser todo treino que eles vai destruir as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Povo exagerado de mais [2]

com 15 anos para ter overtrainning tem que passar o dia fazendo aeróbico.

Lembro de quando era moleque e treinava polo aquático. 5 vezes por semana, 1 hora de academia e 2 de treino em seguida, pergunte se alguém lá tinha "overtrainning".

Não precisa de tudo isso, mas 20 min de aeróbico por dia só vai te fazer bem, só que eu faria tudo depois do treino, ou tacava uns 30 se for em horários diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas ,mas me deicharam mais confuso ainda . rsrs

Aeróbicos vão de fazer mal?

r: não

Eles vão fazer bem pra sua saúde, mas podem atrapalhar no seu ganho de peso visto que você é magro.

Eu aconselho não fazer por enquanto, já que o objetivo principal é o ganho de peso. Mas se você ama e não quer parar rs, pode continuar fazendo, só tem que comer mais ainda pra suprir as calorias rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...