Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Deca Durabolin Para Mulheres Atletas


Posts Recomendados

Publicidade

Analisando aqui, Boldenona seria a melhor opção.

Bom, o que eu estou justamente tentando fazer aqui é pesquisar e procurar opiniões de pessoas que queiram ajudar. Até porque eu não entendo muita coisa de drogas, então estou procurando ler bastante e ver pessoas que tiveram experiências para que elas possam dividir comigo. Apesar que ninguém tem o mesmo organismo né rsRS

Editado por Karol J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é não inventar mt, manda oxan e vê se funciona com o teu corpo, se não, mas pra frente estuda o uso de masteron, boldenona e cia.

Indicaram stano, conheço pessoas do sexo feminino sofreram alteração de voz, e me relataram que deu mt colateral, mas cada tem um organismo.

Editado por MarOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, o que eu estou justamente tentando fazer aqui é pesquisar e procurar opiniões de pessoas que queiram ajudar. Até porque eu não entendo muita coisa de drogas, então estou procurando ler bastante e ver pessoas que tiveram experiências para que elas possam dividir comigo. Apesar que ninguém tem o mesmo organismo né rsRS

Karol J,

Não use oxandrolona.

Não é a droga certa pro seu objetivo.

Alias, o povo só dá ctrl c cerebral em tudo o que lê. Oxandrolona não é um bom ergogênico para mulheres usarem. Ela viriliza muito, mas muito mesmo. Pode ter certeza que você ficará com voz de pato rouco mesmo usando 20mg por 6 semanas.

Stanozolol também é má opção por conta de enfraquecer as juntas e em esforço repetitivo, como no caso da natação, você se lesionará rapidamente.

Também não acho que você deveria investir em boldenona por conta de você querer fazer uso para melhorar sua performance esportiva (grande massa corpórea vai te atrapalhar no deslocamento submerso).

Para seu objetivo, o melhor ergogênico que você poderia usar é, sem dúvidas, a Oximetolona.

Essa droga promove um aumento de força e é vastamente conhecida pela propriedade de aumentar muito a quantidade de glóbulos vermelhos. É excelente quando destina-se a um atleta que busca performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Faz um tempinho que abri este tópico, e no meio das indecisões resolvi esperar mais um pouco antes de tomar algo. Fiz um ciclo onde incluiu boldenona, deca e hemogenin. De colateral fique um pouquinho rouca, não vou mentir hahah mas só eu notei então não foi algo absurdo e Não estou menininho. Ganhei  10 kg, quando iniciei estava com 54kg e hoje estou com 64-65kg. Tive que comer pra kct, ganhei um pouco de gordura também.. mas a natação resolve esse problema pra mim. Ainda não cheguei onde eu quero, mas por conta de ser atleta de natação, não posso ter muita massa muscular que atrapalha no meu rendimento. 

karol.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, existe muitas falsas afirmações  sobre AES. 

A garota usou 3 drogas "altamente virilizantes" e se deu muito bem. 10kg a mais e com muita qualidade. E de colateral só uma voz rouquinha. 

Provavelmente se tivesse usado apenas oxa não teria efeito positivo nenhum, de tão fraca que é essa droga. 

Ou seja, a individualidade biológica falou muito mais alto aqui do que o senso comum. 

Parabéns Karol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, existe muitas falsas afirmações  sobre AES. 

A garota usou 3 drogas "altamente virilizantes" e se deu muito bem. 10kg a mais e com muita qualidade. E de colateral só uma voz rouquinha. 

Provavelmente se tivesse usado apenas oxa não teria efeito positivo nenhum, de tão fraca que é essa droga. 

Ou seja, a individualidade biológica falou muito mais alto aqui do que o senso comum. 

Parabéns Karol. 

e se as drogas não foram originais? e se a quantidade que ela usou foi muito baixa?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...