Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zStrikeBR

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zStrikeBR

  • Data de Nascimento 10/06/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Chernobyl
  • Peso
    68
  • Altura
    176
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

477 visualizações

Conquistas de zStrikeBR

  1. - Idade 19 anos - Altura 1,76m - Peso 75kg - Percentual de gordura(BF) 9% - Tempo de treino 3 anos - Objetivo Hipertrofia, to no segundo ciclo. Finalizei o primeiro de Deca + Cipionato dia 17/12/18 e quero começar um de stano, recomendam mudar alguma coisa? - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 enan 400mg/sem 1-10: stano 150mg/sem (injetável)
  2. Faaaala galera, estou no fim de periodo da faculdade por isso sumi um pouco. Como eu ja havia previsto dei uma estagnado no ganho de peso bruto na balança, no total foram 7kg+ desde o início do ciclo. De colateral novo foram as espinhas, no rosto eu ja tive muito e voltou um pouco agr, nas costas e braço deram alguma também. Ja foram 10ml de deca e 10 de cipi, quinta feira ja começo com o segundo bujão. Eu esqueci das fotos dnv, mas qnd sobrar um tempo vou tirar.
  3. esse final de semana tiro, esqueci. realmente, meus braços são uma bosta!! vou dar uma focada neles e na coxa. Mano a libido nunca esteve tão alta, tem hora que é ate desconfortável kkkkkk por enquanto ainda não senti a necessidade de tomar o anastrozol, iniciei a 4° semana ontrm.
  4. Segue abaixo as medidas de duas semanas antes do ciclo e hoje (30/10/2018, 3° semana). Ombro: 112cm p/ 120cm +8cm Peitoral: 89cm p/ 97cm +8cm Braço dir: 30cm p/ 31,5 +1,5cm Braço dir contraído: 33cm p/ 35cm +2cm Antebraço dir: 28cm p/ 29cm +1cm Cintura: 74cm p/ 79,5cm +4,5cm Quadril: 92cm p/ 92cm 0cm Coxa medial: 53cm p/ 57cm +4cm Coxa distal: 39cm p/ 42cm +3cm Panturrilha dir: 35,5cm p/ 36cm +0,5cm
  5. 5kg O aumento deu uma estagnada pq voltei pro cf, tenho campeonato próximo e preciso me preparar. Mas em relação a força mudou muito
  6. Amanhã entro na 3° semana, estou sentindo o primeiro colateral agr com a pele bastante oleosa. Aumento significativo de força e de massa (na balança, não fiz nenhuma medida ainda). Recuperação continua rápida. No espelho já vejo muita diferença também. Por enquanto é isso.
  7. Misturar as duas na seringa? Comecei aplicando uma um dia e outra no outro pra não doer muito. Mas acho que vou trocar pra seg e qui igual vc recomendou. Eu to comendo igual um leão, sempre tive problema de apetite mas agora to conseguindo comer direito. To conseguindo bater a proteina todo dia, com exceção do final de semana que dei uma vacilada e comi mal. Não to contando gordura e carboidrato pq eu não estou preocupado em secar por enquanto, então to deixando bem a vontade mesmo. Vou fazer os exames de sangue no sábado agora, ai eu vejo se vou precisar deles agr. Noixxx
  8. Em baixo citei que li errado, ambas são oleosas. Sim, por isso troquei o cf pela musculação esse mês. To fazendo no máximo 1 treino completo no cf qnd eu vejo que to bem depois da musculação.
  9. No momento estou fazendo musculação pra dar uma inchada e só o LPO no CrossFit pra não perder a técnica. Tbm faço ginastica de seg a sex.
  10. 2º semana: Não percebo muita diferença na força ainda, e nenhum colateral. Minha recuperação entre as séries esta muito mais rápida mas meu cardio caiu bastante. Na balança já foram 2,2kg a mais. As aplicações não doeram mais, somente a primeira de cipio que incomodou. Toda segunda vou falar o que senti de diferença, espero voltar semana que vem com mais 2kg hahahah.
  11. 4º dia: Já tive um ganho de 1,2kg na balança em jejum, mas acho que pode estar ligado a dieta onde comecei a comer igual um leão agr. Fui na nutróloga hj e ela pediu para fazer os exames, sábado vou na clínica e posto eles aqui assim que o resultado sair. Apliquei Deca no gluteo direito Terça e Quinta e CIpi no esquerdo Quarta e Hoje, porém a aplicação de quarta deixou o local um pouco dolorido. Alguém que ja fez um protocolo parecido ou igual sabe se o cipi doi mais que a deca?
  12. Estou no 3° dia de aplicação e quase não ta dolorido no local de aplicação. Eu esperava muito mais dor na hora da injeção tbm, foi quase nada super tranquilo. Não senti nenhum efeito ainda, so as veias mais saltadas que antes mas pouca coisa (pode ser coisa da minha cabeça tbm). Enfim, até agr nada. Trouxe as fotos de agr na primeira semana de aplicação e vou tentar atualizar toda semana. https://imgur.com/gallery/FOnvjba
×
×
  • Criar Novo...