Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karol J

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

329 visualizações
  • Ana luza

  • Ms98

  • thaby

Conquistas de Karol J

  1. Faz um tempinho que abri este tópico, e no meio das indecisões resolvi esperar mais um pouco antes de tomar algo. Fiz um ciclo onde incluiu boldenona, deca e hemogenin. De colateral fique um pouquinho rouca, não vou mentir hahah mas só eu notei então não foi algo absurdo e Não estou menininho. Ganhei 10 kg, quando iniciei estava com 54kg e hoje estou com 64-65kg. Tive que comer pra kct, ganhei um pouco de gordura também.. mas a natação resolve esse problema pra mim. Ainda não cheguei onde eu quero, mas por conta de ser atleta de natação, não posso ter muita massa muscular que atrapalha no meu rendimento.
  2. Bom, o que eu estou justamente tentando fazer aqui é pesquisar e procurar opiniões de pessoas que queiram ajudar. Até porque eu não entendo muita coisa de drogas, então estou procurando ler bastante e ver pessoas que tiveram experiências para que elas possam dividir comigo. Apesar que ninguém tem o mesmo organismo né rsRS
  3. Não tenho como abster da natação, sou atleta, e faço faculdade por bolsa., Vou ajustar primeiro minha dieta mesmo E depois entrar com a Bold.
  4. Então galera, estou dando uma pesquisada... vi algumas drogas mais leves, como a boldenona. Eu sou magrinha, mas não tanto ueheuhe engano um pouco To dando uma pesquisada, à procura de produtos mais leves, como a Boldenona.
  5. Olá, Sou atleta de natação desde pequena (treino a uns 10 anos), e malho à anos também, além de fazer treino funcional e também sou do carnaval, ou seja, nessa época a correria é grande. Tenho 1'70 e peso cerca de 55kg, tenho um metabolismo rápido, gasto muita energia e tenho dificuldades de "engordar". Ultimamente me sinto meio fraca, minha alimentação está ruim e durmo muito rsRS. Estou a procura de hipertrofia muscular e maior desempenho, então pensei em aplicar Deca Durabolin, sei que antes disso tenho que regular minha alimentação e suplementação, porém tomo hipercalórico, BCAA, creatina, além da maltodextrina durante os treinos. Gostaria da Opinião de pessoas que entendam um pouquinho sobre o assunto. E antes que surjam piadinhas... Não, não quero ficar igual à Rebeca Gusmão hehe Obs: Sou nova aqui e não sei se a forma de sanar dúvidas é por Tópico:) Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...