Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucao0

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucao0

  • Data de Nascimento 08/17/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    178
  • Idade
    24

Conquistas de Lucao0

  1. Altura: 178cm Peso: 80.5 kg Ojetivo atual da dieta é: cutting total de água consumida média: 2L Boa tarde; 4 meses atras fui em uma nutricionista esportiva da região, mas antes fiz vários exames com endocrinologista e tudo ok (dentro do aceitável segundo o profissional), chegando no consultório falei para nutricionista que queria ganhar massa magra, então ela me passou uma dieta que é o seguinte: Antes da dieta pesava 71kg, agora peso 80.5kg, ela ajusto dessa maneira a dieta para manter e tentar reduzir a gordura que ganhei junto com os 9kg. 6:30h: 50g de pao integral (2fatias), com requeijão. 200ml leite semi-desnatado com café 9:00h: 100g banana nanica com 35g aveia + 60g de massa (maxx titanium 17500) 12:00h: 300g de feijão, 300g de arroz integral, 240g de legumes, sala a vontade,150g de frango grelhado, 30 g de linhaça dourada triturada, uma laranja ou pokan após a refeição. 16:00h: 200 gramas de batata doce e 2 ovos inteiros, 18:30h: janta igual ao almoço. 20:40h: 170g de danone desnatado com 15g de CHIA. 23:00h: 3 ovos inteiros. Calorias totais do dia: 3435 Kcal carboidratos totais do dia: 464g proteínas totais do dia: 198g gorduras totais do dia: 90.37g Ela me receito um termogenico para tomar 1 comprimido de manhã, chama THERMOHD. sobre os ovos inteiros não tenho problemas com o colesterol. (geralmente não como salada, pois já estou estufado/cheio demais), legumes as vezes também. Faz três semanas que quebrei o osso escafóide, então só estou treinando perna e abdomen, meu nível de atividade caiu bastante pois estou no inss e possívelmente desempregado, treino a mais de dois anos. Queria algumas opiniões sobre essa dieta, agora que ganhei peso quero baixar o BF, suplementos usados: THERMOHD e a massa da max titanium como citado acima na dieta.
  2. Boa tarde, Maios ou menos 4 meses atras fui em uma nutricionista esportiva da região, mas antes fiz vários exames com endocrinologista e tudo ok (dentro do aceitável segundo o profissional), chegando no consultório falei para nutricionista que queria ganhar massa magra, então ela me passou uma dieta que é o seguinte: Antes da dieta pesava 71kg, agora peso 80kg, ela ajusto dessa maneira a dieta para manter e tentar reduzir a gordura que ganhei junto com os 9kg. ela passo em colheres de SOPA nas medidas: 6:00h: 2 fatia de pao integral, com requeijão. 200ml leite semi-desnatado com café 9:00h: 1 banana com aveia(duas colher) + 3 scoop de massa 12:00h: 14 colher de feijão, 14 colher de arroz integral, 14 colher de legumes, sala a vontade,3 file de frango grelhado do tamanho da palma da mão), 2 colher de linhaça dourada triturada, uma laranja ou pokan após a refeição. 14:00h: seria 3 castanhas, mas porque é caro demais.. deixei de fora. 16:00h: 200 gramas de batata doce e 2 ovos inteiros, 16:30h:(horário do treino) seria o pré treino com BCAA, creatina e o intra-treino durante o treino, mas cortei esses três suplemento, então só como o que etá descrito acima as 16h. 18:30h: idem ao almoço. 20:30h: 1 danone com uma 1 colher de CHIA. 23:00h: 3 ovos inteiros. faço 8 refeições ao dia, ela me receito um termogenico para tomar 1 comprimido de manhã, chama THERMOHD. sobre os ovos inteiros não tenho problemas com o colesterol. (geralmente não como salada, pois á estou estufado/cheio demais), legumes as vezes também não chega em 14 colheres. Faz três semanas que quebrei o osso escafóide, então só estou treinando perna e abdomen, meu nível de atividade caiu bastante pois estou no inss e possívelmente desempregado, treino a mais de dois anos. Queria algumas opiniões sobre essa dieta, em relação a suplementos não tenho muita grana, mas como moro com meus pais ainda.. então a comida é grátis eles compram tudo. Estou pensando em fazer uso do Clembuterol em novembro, pois já estarei sem o gesso no braço. Como podem ver na foto abaixo, ganhei uma "barriguinha".
  3. FOI QUE EU PESQUISEI MESMO, colega da faculdade falou que não ia da nada porque ia ser por pouco tempo, pesquisando na internet fala mesmo que suprime a testo, vou usar um colágeno e vitamina C, talvez acelere um pouco. Obrigado.
  4. Boa tarde galera, recentemente quebrei o osso escafóide da mao direita e colocaram uma tala envolvendo o braço todo, treino a dois anos e para não ficar parado estou treinando somente pernas e correndo as vezes, faz duas semanas que eu quebrei.. e vi que a DECA pode ajudar nesse processo de calcificação, um amigo meu vende a decanoate nandrola 200mg/10ml, o que daria 10 aplicação de 200mg, só quero voltar a treinar o mais rápido possível, terei problemas ao usar somente a deca ? não queria usar outras drogas para não ferrar com meu eixo. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...