alsouza26 Postado Fevereiro 10, 2015 às 15:35 Postado Fevereiro 10, 2015 às 15:35 Tempo de Treino - 4 anos 1,80m / 92kg Meta: Hipertrofia Fala Galera, gostaria da ajuda de vocês para avaliarem a série que estou montando baseada em diversos posts aqui do fórum! Normalmente frequento a academia 5 vezes por semana (seg à sex) e meu último treino montado pelo professor da academia foi uma ABCDE, malhando um músculo por dia! Mas não me adaptei muito! Minha ideia é fazer um ABC e ir alterando (ABCAB, CABCA e assim vai... Segue minha divisão: A: Peitoral, Tríceps e Deltóides. Supino Reto - 4x6 Supino Inclinado com Halteres - 3x8 Crossover - 4x10 --------------------------------------------------- Triceps Testa - 3x8 Triceps Pulley - 3x8 --------------------------------------------------- Desenvolvimento com Halteres - 4x6 Elevação Lateral - 3x8 B: Costas, Biceps e Trapézio. Barra Fixa Supinada - 3xFalha Remada Curvada - 4x6 Remada Serrote - 3x8 Face Pull - 3x8 ---------------------------------------------------- Rosca Direta na Barra - 3x8 Rosca Martelo - 2x12 ---------------------------------------------------- Remada Alta no Cross - 3x8 Encolhimento com Halteres - 3x8 C: Pernas Agachamento Livre - 3x8 Levantamento Terra - 3x6 Leg 45º + Panturrilhas - 3x10 + 3x15 Extensora - 3x8 Flexora - 3x8 * Pretendo trabalhar o abdômen em dias alternados nos finais dos treinos.
RangelRS Postado Fevereiro 10, 2015 às 15:45 Postado Fevereiro 10, 2015 às 15:45 Tempo de Treino - 4 anos 1,80m / 92kg Meta: Hipertrofia Fala Galera, gostaria da ajuda de vocês para avaliarem a série que estou montando baseada em diversos posts aqui do fórum! Normalmente frequento a academia 5 vezes por semana (seg à sex) e meu último treino montado pelo professor da academia foi uma ABCDE, malhando um músculo por dia! Mas não me adaptei muito! Minha ideia é fazer um ABC e ir alterando (ABCAB, CABCA e assim vai... Segue minha divisão: A: Peitoral, Tríceps e Deltóides. Supino Reto - 4x6 Supino Inclinado com Halteres - 3x8 Crossover -3x10 --------------------------------------------------- Desenvolvimento com Halteres - 3x8 Elevação Lateral - 3x10 ~12 --------------------------------------------------- Triceps Testa - 3x8 Triceps Pulley - 3x8 B: Costas, Biceps e Trapézio. Barra Fixa Pronada - 3xFalha (estipula um numero,se passa de 10 coloca peso adicional) Remada Curvada - 3x6 Remada Serrote - 3x8 Face Pull - 3x10~12 Encolhimento com Halteres - 3x10-12 ---------------------------------------------------- Rosca Direta na Barra - 3x10~12 Rosca Martelo - 2x12 ---------------------------------------------------- C: Pernas Agachamento Livre - 3x8 Levantamento Terra - 3x10 (EU não faria um terra nem a pau depois de um treino de costas feito no dia anterior) colocaria um Afundo aqui!! Leg 45º + Panturrilhas - 3x10 + 3x15 Extensora - 3x12 Flexora - 3x12 * Pretendo trabalhar o abdômen em dias alternados nos finais dos treinos. Então cara,fiz as modificações que EU faria,só inverti a ordem de alguns exercícios e mexi nas repetições ,mas isso é bem individual!! não sei pq o pessoal coloca tríceps antes de ombro
alsouza26 Postado Fevereiro 10, 2015 às 15:49 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 às 15:49 Beleza, Valeu pela dicas!!! Tinha ficado na dúvida mesmo em qual músculo trabalhar após o Peito!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora