Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Utilização De Hcg


Posts Recomendados

As celulas de Leydig nos testisculos que sao responsaveis pela produção de testosterona endógena, sofrem estimulação atraves do LH. Uma vez que o HCG estimula a produção de LH , logo se estimula a produção de testosterona. Porem em estudos chegou-se ao resultado de que as Celulas de Leydig conseguem produzir no maximo 140% de sua produção normal, isso foi conseguido com uma aplicação de 250UI de HCG por semana. Entao Injetar 5000 ui seria um disperdicio, por isso o ideal é injetar 500 ui por semana divididos em duas aplicações de 250 a cada 3 -4 dias devido a meia vida do hormonio para manter as funções testiculares normais. Espero ter ajudado.

Amanha eu vou iniciar hcg intra ciclo. Faltam 2 semanas para acabar...

O médico receitou 2500ui 1x por semana por 4 semanas.... Achei a dose alta, mas como ja me disseram no topico que abri, devo fazer como ele mandou hahahahahaha

Vi que doses acima de 2500ui devem ser espassadas entre 5~7dias

Vou procurar e te passo assim que possível!

Ta aqui nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

"Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose de arranque necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)"

Aqui fica minha dúvida, fala pra aplicar a cada 7 dias, sendo a meia vida de 4-5dias Editado por Crazy Doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui fica minha dúvida, fala pra aplicar a cada 7 dias, sendo a meia vida de 4-5dias

Conforme o texto:

"Baseado na informação acima, uma dose ótima de hCG durante um ciclo seria 250iu a cada 4 dias, ou numa alternativa menos desejável, uma vez por semana na dosagem de 500iu. Mantenha em mente que a meia-vida do hCG é 3-4 dias, enquanto que a meia-vida do LH é de apenas 1-2 horas. Considerando essa diferença no tempo de excreção, é melhor espaçar cada dose de hCG entre pelo menos 4 dias para uma melhor replicação de “topos e vales” nas concentrações. Entretanto, ficando mais de 7 dias entre cada dose de hCG pode promover ao aumento da taxa de desensibilização pela falta de LH ou estimulação via hCG."

As celulas de Leydig nos testisculos que sao responsaveis pela produção de testosterona endógena, sofrem estimulação atraves do LH. Uma vez que o HCG estimula a produção de LH , logo se estimula a produção de testosterona. Porem em estudos chegou-se ao resultado de que as Celulas de Leydig conseguem produzir no maximo 140% de sua produção normal, isso foi conseguido com uma aplicação de 250UI de HCG por semana. Entao Injetar 5000 ui seria um disperdicio, por isso o ideal é injetar 500 ui por semana divididos em duas aplicações de 250 a cada 3 -4 dias devido a meia vida do hormonio para manter as funções testiculares normais. Espero ter ajudado.

O HCG não estimula a produção do LH, ele imita sua função....inclusive tem estudos que dizem que ele inibe a produção de LH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha eu vou iniciar hcg intra ciclo. Faltam 2 semanas para acabar...

O médico receitou 2500ui 1x por semana por 4 semanas.... Achei a dose alta, mas como ja me disseram no topico que abri, devo fazer como ele mandou hahahahahaha

Vi que doses acima de 2500ui devem ser espassadas entre 5~7dias

Aqui fica minha dúvida, fala pra aplicar a cada 7 dias, sendo a meia vida de 4-5dias

Eu fiz a utilização de 5000ui a cada 7 dias, foi o que me foi passado.....

Conforme o texto:

"Baseado na informação acima, uma dose ótima de hCG durante um ciclo seria 250iu a cada 4 dias, ou numa alternativa menos desejável, uma vez por semana na dosagem de 500iu. Mantenha em mente que a meia-vida do hCG é 3-4 dias, enquanto que a meia-vida do LH é de apenas 1-2 horas. Considerando essa diferença no tempo de excreção, é melhor espaçar cada dose de hCG entre pelo menos 4 dias para uma melhor replicação de “topos e vales” nas concentrações. Entretanto, ficando mais de 7 dias entre cada dose de hCG pode promover ao aumento da taxa de desensibilização pela falta de LH ou estimulação via hCG."

O HCG não estimula a produção do LH, ele imita sua função....inclusive tem estudos que dizem que ele inibe a produção de LH.

Realmente, ele não estimula a prod do LH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...