Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Thel, esta usando isso tudo ao msm tempo? Mandou manipular foi? Como que é..

Chá verde+ginseng+taurina+cafeína juntos tomei pela manha e no meio da tarde! E outro de tribulus+maca juntos tomei ontem a noite pra dormir e no meio da manha.

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, hj foi aniversário de minha mãe e fui em uma casa do norte, comi muita carne seca e alguns pedaços (pequenos, bem pequenos) de mandioca frita. Enfim, minha dieta ainda faltava ingerir masi 1000kcal, mas como não pude calcular la no restaurante, vou assumir que ingeri em média isso.

A questão, que venho trazer, é que se comi 70gm de mandioca foi muito, e minha dieta ainda não tinha chego nem nos 40gm de carbo, nnão ingeri nada de açucar, no entanto tive os sintomas que muitos aqui já relatara, e relataram na discussão low carb, sintomas como: Dor de cabeça, queimação no estômago, fadiga.

Minha conclusão é que não são os carbos, mas os óleos vegetais trans e oxidados e a quantidade absurda de omega 6 que ingerimos em dietas descontroladas. Notem que muitos em refeed aproveitam para comer um fast food ou um bolo, ambos cheio de gorduras vegetais aquecidas.

Claro o açucar também é um grande fator, mas essas gorduras venenosas são piores ainda, juntos eles são "mortais" para a dieta. O que percebi é como se o corpo estivesse desacostumado a lidar com essa gordura oxidada, não que algum dia ele tenha se acostumado, mas ele vai "calejando".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem!! Sobre tribullus e maca eu já tinha tomado ambos separados e zma tb, zma creio que pode ter sido a marca pra mim foi placebo, tomei tribullus da ON tive um aumento no libido, e a maca não lembro a marca mas foi nestas lojinhas naturais tive um aumento no libido menor que o tribullus, porem tive uma maior definição e emagrecimento corporal. Por isso resolvi jogar os dois juntos! Pega fogo cabaré!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem!! Sobre tribullus e maca eu já tinha tomado ambos separados e zma tb, zma creio que pode ter sido a marca pra mim foi placebo, tomei tribullus da ON tive um aumento no libido, e a maca não lembro a marca mas foi nestas lojinhas naturais tive um aumento no libido menor que o tribullus, porem tive uma maior definição e emagrecimento corporal. Por isso resolvi jogar os dois juntos! Pega fogo cabaré!!!!!!!

No caso, tomar a maca peruana e o tribulus juntos?? Qual a dosagem indicada usando os dois??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia até manipular outros fitoterápicos juntos além do TB e Maca, como mucuna, forscolina, yem mexicano...O ney felipe manipula todos juntos de acordo com peso e bf dele, mas pesquise a posologia de todos e comece com o minimo de pois vai aumentando, kd corpo reage diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai!!! tava pesquisando sobre o abacaxi, e achei um link falando sobre a bromelina manipulada, para aqueles que não tem paciência de cortar abacaxi ou cortar a lingua, pode suplementar....e pode-se tb usar intraciclo com oxandrolona....melhora a absorção de alguns antibioticos....ela ajuda tb na quebra da proteina !!!

http://www.mundoboaforma.com.br/bromelina-o-que-e-beneficios-efeitos-colaterais-e-como-tomar/

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antigamente eu gostava de "atacar" de tudo que é lado também, com suplementos e coisarada.

Hoje em dia aprendi que é melhor tomar o mínimo possível: uma wheyzinha só se precisar completar macros, um BOM ômega 3, multivitamínico (este quase desnecessário) e vit d3 se não pega sol. Um pré-treino ou uma cafeína são interessantes também.

Você está estudando e pretende ciclar não é mesmo thel? Cara não "queime" as armas que existem pra melhorar a líbido agora. Se você ver, tomando tribulus e todas essas coisas aí, você vai sentir uma melhora nas primeiras semanas e depois volta ao normal, teu corpo "acostuma" com a substância. Quanto mais você toma, mais ela vai se tornando inútil.

Deixe todas estas armas pra TPC (tribulus e tals), quando você realmente vai precisar, pra daí você sentir o efeito deles. Imagine quando você realmente precisar eles não fazerem efeito, que beleza vai ser...

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada desvirtuando um pouco do assunto atual

1 - Quando você abrem um vinho vocês fecham com a mesma rolha ? Já vi que tem uns apetrechos que servem pra fechar garrafas abertas. Porque já tentei colocar rolhas de volta e foi impossível, mas isso faz tempo quando eu era mais novo e comprava "sangue de boi" pra cachaçar, talvez pela bebisse que eu não conseguia fechar o vinho de novo

2 - Depois de aberto vocês guardam na geladeira ou volta pro armário ?

3 - Vi que é bom o vinho ficar deitado (não é obrigatório) pra umedecer a rolha pra mesma não se quebrar na hora de sacar, depois de aberto caso volte mesma rolha seria bom mante-lo deitado novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antigamente eu gostava de "atacar" de tudo que é lado também, com suplementos e coisarada.

Hoje em dia aprendi que é melhor tomar o mínimo possível: uma wheyzinha só se precisar completar macros, um BOM ômega 3, multivitamínico (este quase desnecessário) e vit d3 se não pega sol. Um pré-treino ou uma cafeína são interessantes também.

Você está estudando e pretende ciclar não é mesmo thel? Cara não "queime" as armas que existem pra melhorar a líbido agora. Se você ver, tomando tribulus e todas essas coisas aí, você vai sentir uma melhora nas primeiras semanas e depois volta ao normal, teu corpo "acostuma" com a substância. Quanto mais você toma, mais ela vai se tornando inútil.

Deixe todas estas armas pra TPC (tribulus e tals), quando você realmente vai precisar, pra daí você sentir o efeito deles. Imagine quando você realmente precisar eles não fazerem efeito, que beleza vai ser...

+1

Só a vitamina que tbm acho importante. O RDA que tem nos rótulos é uma quantidade necessária pra não causar problemas.

Pra extrair o verdadeiro benefício as doses são bem maiores. Perigo de intoxicação? Muito dificil, as hidrosoluveis os rins dão conta fácil. As lipo precisa de muito, tipo 50.000ui por dia de vit A durante um ano, pra saturar o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hj foi aniversário de minha mãe e fui em uma casa do norte, comi muita carne seca e alguns pedaços (pequenos, bem pequenos) de mandioca frita. Enfim, minha dieta ainda faltava ingerir masi 1000kcal, mas como não pude calcular la no restaurante, vou assumir que ingeri em média isso.

A questão, que venho trazer, é que se comi 70gm de mandioca foi muito, e minha dieta ainda não tinha chego nem nos 40gm de carbo, nnão ingeri nada de açucar, no entanto tive os sintomas que muitos aqui já relatara, e relataram na discussão low carb, sintomas como: Dor de cabeça, queimação no estômago, fadiga.

Minha conclusão é que não são os carbos, mas os óleos vegetais trans e oxidados e a quantidade absurda de omega 6 que ingerimos em dietas descontroladas. Notem que muitos em refeed aproveitam para comer um fast food ou um bolo, ambos cheio de gorduras vegetais aquecidas.

Claro o açucar também é um grande fator, mas essas gorduras venenosas são piores ainda, juntos eles são "mortais" para a dieta. O que percebi é como se o corpo estivesse desacostumado a lidar com essa gordura oxidada, não que algum dia ele tenha se acostumado, mas ele vai "calejando".

Wesley eu compartilho dessa teoria, sempre faço refeed não proposital como já disse apenas taco o "foda-se" no final de semana, mas toda vez que como carbos "naturais" me sinto bem no outro dia.

Inclusive batata doce e mandioca eu como diariamente e não tenho problema nenhum. Mas sei la, pode ser que alguns sintam-se mal com um refeed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...