Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Norte-Americano Causa Polêmica Ao Criar Lista Explicando Porque Odiou O Brasil

Posts Recomendados

Postado

Enfim a primeira atitude Brasileira para melhorar o pais seria derrubar o governo, dar um basta! Só vai entrar no governo quem colocar o pais pra frente o primeiro erro é derrubado, um exemplo aqui no RS, é raro, eu até hj nunca vi algum governador ser reeleito ele pode ate ser eleito depois mas nunca apos o primeiro mandato, bota um, tira, coloca outro, o antigo tava melhor, volta, tira, coloca outro...

É como diria o bom e velho ditado: Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo

Quem dera o resto do Brasil fizesse como vocês, gaúchos

• Respostas 76
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sem ir nos USA ja da pra fazer uma lista bem maior que essa ai.

• "14.A comida pode ser mais fresca, menos processada e, geralmente, mais saudável do que o alimento americano ou europeu, mas é sem graça, repetitivo e muito inconveniente. Alimentos processados, conge

• Fatos desconhecidos, o site que sai postando textos mentirosos sem nem fontes... Isso aí parece mais texto corrente de internet, diga-se de passagem...

Postado

Pois é a rotatividade é importante nas democracias. Mas botaram um gringo no governo que congelou salários e nomeações e, a primeira coisa que ele fez foi aumentar os própriosalário de 17 pra 25 mil.

Postado

1. Os brasileiros não têm consideração com as pessoas fora do seu círculo de amizades e muitas vezes são simplesmente rudes. Por exemplo, um vizinho que toca música alta durante toda a noite… E mesmo se você vá pedir-lhe educadamente para abaixar o volume, ele diz-lhe para você ir se fu… E educação básica? Um simples “desculpe-me”, quando alguém esbarra com tudo em você na rua simplesmente não existe.

Essa é a maior verdade sobre os do Brasil. Pena que a maioria nunca terá auto-crítica suficiente para isso. Não só não tem consideração como são violentos, xingam gratuitamente, não aceitam as particularidades de cada um para se expressar, ofendem aquele que parece estranho, e se você sai desse padrão é visto como frouxo e trouxa. Falar "desculpa" de forma honesta é visto como sentimento de culpa, oportunidade para tripudiar e para o abuso, e não simplesmente como um pedido de desculpas. As relações interpessoais partem do princípio que o outro quer te passar a perna, uma queda-de-braço para não deixar se enganar. Policiam-se para os vícios dos outros ao invés de agir corretamente estabelecendo confiança e respeito mútuo.

Postado

1. Os brasileiros não têm consideração com as pessoas fora do seu círculo de amizades e muitas vezes são simplesmente rudes. Por exemplo, um vizinho que toca música alta durante toda a noite… E mesmo se você vá pedir-lhe educadamente para abaixar o volume, ele diz-lhe para você ir se fu… E educação básica? Um simples “desculpe-me”, quando alguém esbarra com tudo em você na rua simplesmente não existe.

Essa é a maior verdade sobre os do Brasil. Pena que a maioria nunca terá auto-crítica suficiente para isso. Não só não tem consideração como são violentos, xingam gratuitamente, não aceitam as particularidades de cada um para se expressar, ofendem aquele que parece estranho, e se você sai desse padrão é visto como frouxo e trouxa. Falar "desculpa" de forma honesta é visto como sentimento de culpa, oportunidade para tripudiar e para o abuso, e não simplesmente como um pedido de desculpas. As relações interpessoais partem do princípio que o outro quer te passar a perna, uma queda-de-braço para não deixar se enganar. Policiam-se para os vícios dos outros ao invés de agir corretamente estabelecendo confiança e respeito mútuo.

Verdade. Quem dúvida pode ver estes comportamentos até mesmo em tópicos do fórum. Quando nego é refutado, ao invés de agradecer que o abriu a cabeça, ele fica rancoroso. Quando alguém pede uma ajuda ou cria um tópico que já foi criado, veja a educação das pessoas ao responder. Tenso.

Postado

o americano q se foda

o povo dele vem pro brasil todas as férias aqui

enchem o cu de drogas, alimentam o tráfico de drogas, movimentam a prostituição infantil, mijam nas ruas e ainda chama todas as brasileiras de putas

q ele nunca mais volte pra cá, não precisa ''odiar'' nada não, é so fica bem longe daki

Postado

14, 15, 16, 30 achei viagem. E inúmeros podem ocorrer em outros países tmb, não são exclusivos do Brasil, mas, claro, não deixam de ser verdade.

Postado

tbm num saio pq não tenho nem como nem pra onde ir aheaue

• 1 ano depois...
Postado

"Qualquer história colonial ou bela mansão antiga é rapidamente demolida para dar lugar a um estacionamento ou um shopping center." 
Acho que não hein...13087883_1776697669219895_50982775087753

• 8 meses depois...
Postado

Há alguns problemas no texto do Sr. "Reclamations after years & years in an American colony":

[o vício em depreciar um país latino é algo deprimente]

1. O texto n.º 2 ("brasileiros oportunistas ganhando vantagem") aplica-se a Wall Street, e talvez aos brazucas;

2. No texto 3 ("os recursos naturais são desperdiçados"), ele se esqueceu que é a elite do país dele que barra as tecnologias limpas para beneficiar a petróleo-dependência! O planeta não suportaria dois ou três países iguais aos EUA, pelo seu consumismo e desperdício. Entraria em colapso.

3. No texto 5 ("mulheres muito competitivas"), ele não falou que o país dele é o país dos "winners" e "losers perdedores" - país insuportavelmente competitivo. Melhor viver no Mediterrâneo, muito mais humanizado;

4. Pra mim, a "crítica" mais absurda dele está no texto 7! O texto, claramente, fala do país dele (EUA: capital mundial do bullying);

Mais:

- "paga o triplo para os produtos que vão quebrar dentro de 1-2 anos". Refere-se aos produtos ching-ling (não sabe diferenciar China e Brasil);

Postado
Em 02/02/2015 at 20:12, Conan2015 disse:

Pois é a rotatividade é importante nas democracias. Mas botaram um gringo no governo que congelou salários e nomeações e, a primeira coisa que ele fez foi aumentar os própriosalário de 17 pra 25 mil.

Primeiro, o estado não tem dinheiro (e não é culpa dele, pois essa dívida vem antes dele), então como vai pagar funcionários e fazer novas nomeações ? É só fazer as contas 1-2 = -1, não dá para pagar todos, vai faltar. 

Segundo, não foi ele que fez o projeto de aumentar os salários,  ele era contra e prova disso é que o salário dele é reduzido por vontade própria. 

A principal culpa do RS estar nessa situação é o governo federal que rouba 78% da arrecadação do RS e afalta de representatividade em nível federal.

Postado

O Brazil é um fracasso desde o seu início, mais de 500 anos de existência da instituição brazileira e o país continua a mesma merda. É só ver um pouco da história, o Brazil é sempre o mesmo, e nunca mudará. 

O território brazileiro é muito grande e diferente, o que o torna difícil de governar. Compare o sul com o nordeste, são dois países distintos.  

No brazil não existe a "identidade nacional", que é algo necessário para todo país existir, é aquilo que une todos.

Eu sou a favor da separação do sul e das demais regiões, não é porque aqui tem menos corrupção ou porque eu sou xenefóbico, mas sim porque é um novo início,  uma nova constituição, novas estruturas e etc.

Vamos fazer uma comparação:

Se um deputado federal do nordeste é corrupto e eu moro no sul, como eu vou protestar contra ele ? Vou ir a Brasília a mais de 2000 KM de distância protestar ? Isso se eu souber da existência desse deputado e que ele é corrupto.

Se um deputado federal roubar no hipotético país do sul, todos saberiam que ele é corrupto, teriam no máximo uns 60 deputados e a sede federal fica próxima de todos, todos os cidadãos saberiam que ele é corrupto e a pressão seria muito maior.

Tem muito mais coisas que melhorariam se o Brazil fosse separado.

Postado
2 minutos atrás, Staffen disse:

O Brazil é um fracasso desde o seu início, mais de 500 anos de existência da instituição brazileira e o país continua a mesma merda. É só ver um pouco da história, o Brazil é sempre o mesmo, e nunca mudará. 

O território brazileiro é muito grande e diferente, o que o torna difícil de governar. Compare o sul com o nordeste, são dois países distintos.  

No brazil não existe a "identidade nacional", que é algo necessário para todo país existir, é aquilo que une todos.

Eu sou a favor da separação do sul e das demais regiões, não é porque aqui tem menos corrupção ou porque eu sou xenefóbico, mas sim porque é um novo início,  uma nova constituição, novas estruturas e etc.

Vamos fazer uma comparação:

Se um deputado federal do nordeste é corrupto e eu moro no sul, como eu vou protestar contra ele ? Vou ir a Brasília a mais de 2000 KM de distância protestar ? Isso se eu souber da existência desse deputado e que ele é corrupto.

Se um deputado federal roubar no hipotético país do sul, todos saberiam que ele é corrupto, teriam no máximo uns 60 deputados e a sede federal fica próxima de todos, todos os cidadãos saberiam que ele é corrupto e a pressão seria muito maior.

Tem muito mais coisas que melhorariam se o Brazil fosse separado.

Brasil*

Postado
10 minutos atrás, lukao1993 disse:

Brasil*

Isso te incomoda ?

Pois bem, se o governo federal censurasse o hino do estado estado que tu amas o que tu faria ? 

Se o governo federal censurasse o brasão de armas do seu estado que está presente na bandeira e em qualquer coisa relacionada ao estado que tu amas, o que tu faria ?

Se o governo federal proibisse a população do seu estado falar outras linguas sem ser o português,  o que tu faria ?

Entre outras coisas que o governo Brazileiro fez em sua história. 

O que é uma letra perto disso ?

Editado por Staffen

Postado

Este texto me parece Fake, escrito por algum Brasileiro. O site que postou não é confiável.

Muitas coisas citadas fazem sentido mais não só no Brasil, em NY por exemplo se aplica boa parte disso. Por isso que duvido que tenha sido escrito por um Americano.

Depois da Copa eu vi dois textos semelhante s a este mais um era um Holandês que viva no Brasil e outro um Inglês.

Por isso duvido disso ser real.

Postado
6 minutos atrás, Staffen disse:

Isso te incomoda ?

Pois bem, se o governo federal censurasse o hino do estado estado que tu amas o que tu faria ? 

Se o governo federal censurasse o brasão de armas do seu estado aue está presente na bandeira e em qualquer coisa relacionada ao estado que tu amas, o que tu faria ?

Se o governo federal proibisse a população do seu estado falar outras linguas sem ser o português,  o que tu faria ?

Entre outras coisas que o governo Brazileiro fez em sua história. 

Spoiler

giphy.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.