Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo

Wesly Lavrador

Posts Recomendados

Postado

Sei que não é brincadeira. O Stan é 40 miligramas, o prionato e 50.. Não são tão fortes, vou tomar se segunda a sexta, malhar 3 vezes na semana, que eu ja comecei, malhei 2 semana antes d de comprar. Dieta vai ser hipercalorica, já que sou magro. Sei o que comer no pos e pré treino, eu disse que não sou um expert, mais entendo algumas coisas. O dura, vai ser na metade do ciclo, uma por semana. Já que vou estar tomando uma quantidade relativamente baixa por dia, o Deah e para manter os níveis de hormônio em alta e com equilíbrio, vou tomar todos os dias ele. Não está tão ruim né ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei de ler este tópico, parei....

Postado

vlw, vou postar fotos acada 7 dias.

Desisto....

Ta tudo errado...treinou duas semanas antes de comprar....agente treina anossss.....

Desisto....força pra vc men

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei de ler este tópico, parei....

Seus posts são sempre assim ? Nada com nada kkkkk. Mais vlw Hulk deve ser bem forte como ele. Até semana que vem, vai lá olhar meus ganhos!

Desisto....

Ta tudo errado...treinou duas semanas antes de comprar....agente treina anossss.....

Desisto....força pra vc men

Em relação ao tempo de academia eu errei feio mais eu só queria saber se o ciclo está legal kkkk. Até semana que vem
Postado

Seus posts são sempre assim ? Nada com nada kkkkk. Mais vlw Hulk deve ser bem forte como ele. Até semana que vem, vai lá olhar meus ganhos!

Em relação ao tempo de academia eu errei feio mais eu só queria saber se o ciclo está legal kkkk. Até semana que vem

Vou sim parceiro, pode ter certeza, este não perco por nada!

Mas seja justo heim... poste também como vai estar uns 4 meses depois do ciclo ^_^

Postado

Mano procura no youtube um canal chamado hipertrofia maxima vai te ajudar muito.

Pois é, lembrei exatamente do moleque ao ler a discussäo desse tópico.

Postado

Mais esse ciclo é mais equilibrado, depois eu faço a tpc, vcs fazem, mais nem uma delas é construtiva.

Eu le bastante, mais não sou um expert, eu só queria saber se ficou legal oo ciclo, se você poder dar sua opinião

não ta legal

Postado (editado)

Vai lá então fera... ganhe uns nódulos no peito, um peitinho de mulher depois do ciclo (isso se não chegar a sair um leitinho), falta de líbido, pênis-molência... provavelmente alguma contusão em ligamentos também... uma possível depressão... a claro, isso tudo se você não aplicar errado e já morrer logo de cara.

Bom ciclo.

HULK ESMAAAAAAGAAA :ph34r:

Foi BAN te conhecer, parça.

Editado por Hisagi
Postado

Um tipo de tópico como esse eu só consigo pensar duas alternativas: 1 - É uma pessoa brincando, provocando, fazendo pessoas sérias perderem seu tempo. 2 - é alguém com 14 anos ou menos.

Postado

O ciclo está uma porcaria. Toma do jeito que está querendo e depois não reclame dos colaterais.

Seu Tpc será como?

Enviado pelo taptalk

Postado

O ciclo está uma porcaria. Toma do jeito que está querendo e depois não reclame dos colaterais.

Seu Tpc será como?

Enviado pelo taptalk

Porque esta uma porcaria ?

Um tipo de tópico como esse eu só consigo pensar duas alternativas: 1 - É uma pessoa brincando, provocando, fazendo pessoas sérias perderem seu tempo. 2 - é alguém com 14 anos ou menos.

Não é brincadeira. E nao tenho 14 anos :huh:

Postado

Cadê os modera?

O post esta todo bagunçado, nao sei postar direito, afinal, acabei de entrar no forum, com o tempo eu aprendo a fazer direitnho, e nem vou ficar postando muita coisa também

Trol kkk só pode

Pense o que quiser, mais meus ganhos não vão ser kkk

Postado

Treine por uns 2 anos no mínimo, ganhe pelo menos mais uns 15 kg de massa e estude muuuuuuito sobre os colaterais. Veja se vale a pena correr o risco de tomar, e depois venha na humildade com o ciclo montado pra galera dar uma avaliada.

Ah, guarde os venenos pra hora de ciclar...mas até lá já deve ter vencido :oneeyed01: .

• Supermoderador
Postado (editado)

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Editado por helb4o
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...