Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Dura Land Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1.72
- Peso : 80kg
- Medidas: só braço, 40cm.
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: massa magra
- Estrutura do ciclo:1-8 deca 200mg por semana

1-8 dura 250mg por semana

Fui num medico do esporte e fiz 35 exames, estou em preparação pro camp estreantes mens physique eu acontecerá 9 de maio, esse é meu 1 ciclo, gostaria de saber se a marca landerlan é confiavel? e se acontece muitas dores nas aplicações ou pós aplicações? e tbm sobre as dosagens, o que acham? valeu!!!

Postado

Fui num medico do esporte e fiz 35 exames, estou em preparação pro camp estreantes mens physique eu acontecerá 9 de maio, esse é meu 1 ciclo, gostaria de saber se a marca landerlan é confiavel? Depende do seu contato, existe opções melhores. e se acontece muitas dores nas aplicações ou pós aplicações? nas aplicações não, pós aplicações sim, e muito. e tbm sobre as dosagens, o que acham? dosagens muito baixas, deca no minimo 400mg, e se for bulk dobraria a testo tbm. valeu!!!

Boa sorte!!

Postado

- Lander é confiável se a fonte for boa;

- Lander tem fama de ter as piores dores pós aplicação, como o Aliago falou;

- Doses muito baixas. Mínimo 400 deca como o Aliago já disse também;

- Se aumentar a testo, add um IA;

- Se quer competir amigo, sugiro que contrate uma consultoria.

Postado

As dores chegam a ser insurpotaveis ao ponto de nao conseguir sentar? faço faculdade de ed física, e preciso estudar, obviamente preciso ficar sentado la. As dosagens realmente estao baixas? foram indicadas por um medico do esporte, e tbm tenho um treinador junto a esse trabalho. Valeu galera

Postado

Cara, fiz um ciclo parecido com o seu com as mesmas drogas, e foi bem foda de aguentar até o final, sempre mandava no deltoide, mandei uma no gluteo só, e foi a pior merda que já fiz uahuhaha, mas foi meu primeiro ciclo, um bulk e ganhei cerca de 15kg, perdi 2kg.

Postado

Cara, fiz um ciclo parecido com o seu com as mesmas drogas, e foi bem foda de aguentar até o final, sempre mandava no deltoide, mandei uma no gluteo só, e foi a pior merda que já fiz uahuhaha, mas foi meu primeiro ciclo, um bulk e ganhei cerca de 15kg, perdi 2k

Vai fazer seu 1 ciclo e competir em maio?

Sim, é estreantes men's physiqye aqui de SC, tenho condições, se der até faço um relato.

Deposteron seria uma boa opção?

Postado

MEUS DADOS

idade - 20
peso - 76
altura - 180
bf - 13%
braço - 38cm

peito- 105

2 anos de treino

Objetivo- Ganho de massa muscular.

Então galera vou ciclar propianato e hemo por 4 semanas

1-4 semana 200mg 3vzs na semana.....

1-4 semana -50mg/por dia=hemo

TPC

4 semana de clomide e tribulus.

alguma sugestão de melhoras com estes dois venenos ?

Antes estava pensando em mandar apenas hemo da ganhos bons apenas ele sozinho ?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...